Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 estão abandonando o boteco??? como??????? Já mais... manda uma purinha Mande pra 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Bom dia ^^ ps: estou com mais de 300 posts no Boteco? isso não é verdade... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 estão abandonando o boteco??? como??????? Já mais... JAMAIS "Mãe, por que 'separado' é tudo junto e 'tudo junto' é separado"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 ouvi isso no rádio hoje cedo: inglÊs perfeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Alguém ai já fez esses bonequinhos de papel que mostra na propaganda dos banners do ImasterS ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 "Mãe, por que 'separado' é tudo junto e 'tudo junto' é separado"... Coloquei no msn hehe Pow, o Joel manja kara hehehehe ;) Papercraft? já tentei e não é tão fácil, mas tente meu irmão... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Keyboard not fould ! Press and KEY to continue ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Papercraft? já tentei e não é tão fácil, mas tente meu irmão... :)Âhn?Cuma? Que ser isso? Keyboard not fould ! Press and KEY to continue ! Computer: "To start press any key" Homer Simpson: "Where is the any key?" http://www.youtube.com/watch?v=7QC1Ig4tQqg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Eu já fiz alguns mas desses de cubo mesmo http://www.cubeecraft.com/ Queria fazer uns mais supimpas mas ando desanimado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Computer: "To start press any key" Homer Simpson: "Where is the any key?" Esta com esta em português antes de colocar a outra... :P POw, estes papers aí são beeem dificieis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 "I Know You Are Fuc*ing Someone Else" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 "I Know You Are Fuc*ing Someone Else" Ta me xingando do que aí ? vai se l@sc@r você <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Cerveja ai, manda mais. Acho que troquei as frases. Bom, Tamo chegando la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 o.O' Que dor nas costas... Affe, isso pq tenho 21 anos! É falta de cachaça! Manda que tô precisando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 hoje to afim de um drink de redbull e whisky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Enfim alguém com dinheiro nesse boteco, aproveita e paga as contas há anos atrasadas. Hoje vou de vinho que ta chovendo bão aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Até o DiMinas largou o boteco.... que bizarrice Há algo obscuro ocorrendo por aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 HAIL!! Vamos movimentar este troço!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Caramba! Sobrevivi à Terça Sem Lei. Tá difícil sair de casa. Pelo menos matei a saudade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Para começar bem o dia... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites