Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Bem que poderia aparecer duas ruivas com dúvidas sobre bebidas e passam aqui no Imasters pra tirar a dúvida AUHUHAUHAHUAUHA No iMasters, não. Aqui em casa mesmo.. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Eu lembro de ter um visto um site com a Ariel com pelo no suvaco AUSHUHASUHAUHSUHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 que nojo Acho que agora ela cortou, né? Achei um link com quase todas as fotos dela (ou todas, não sei). Pena que não poso postar aqui. Se quiser, mando por MP. :rolleyes: Ainda vou dar um jeito de conseguir uma senha para o entrar no site dela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Tentando mexer nesse troço de Wordpress, mas está fod@! Sábado de sol em uma cobertura bacana, com uma churrasqueira boa, picanha fina, miolo de alcatra de novilho precoce, um pessoal gente boa e eu trabalhando fazendo churrasco. Só 8 adultos e algumas crianças. E ainda ganho pra isso... Quero fazer um site! O importante que meus clientes estão gostando! E olha que mal estou divulgando. Só tem um anúnciozinho no site Que Barato, o pessoal entra no Google e me acha. Neste último fiquei feliz. O cliente me liga desesperado, falando que tinha marcado com um churrasqueiro que ele tem costume e ele falhou, não atendeu. Por sorte me achou na internet e no fim da festa ele falou que o meu churrasco é MELHOR que do outro!!!! A firma vai crescer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Manda por MP Beraldo xD A senha do site dela é f*** pra achar. Já achei até do Twistys mas dela nunca vi /) E qual o problema do Wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 E qual o problema do Wordpress? Estou tentando criar o meu: http://personalgrill.wordpress.com/ Dá para personalizar, incluindo a logomarca no cabeçalho? Sei lá, preciso de dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Não dá para fazer nada no wordpress (a não ser usando os fontes no seu domínio). Use o blogspot. Eu uso o blogspot no meu Achei melhor que o wordpress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 E qual o problema do Wordpress? Estou tentando criar o meu: http://personalgrill.wordpress.com/ Dá para personalizar, incluindo a logomarca no cabeçalho? Sei lá, preciso de dicas. Dá sim acesse o diretorio em que está o tema normalmente é wpcontent/themes/nome do tema e veja no index.php em qual arquivo ele pega o topo provavelmente deve ser o header.php e altere a imagem/arquivo como quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Dá sim acesse o diretorio em que está o tema normalmente é wpcontent/themes/nome do tema e veja no index.php em qual arquivo ele pega o topo provavelmente deve ser o header.php e altere a imagem/arquivo como quiser Isso se ele tiver os fontes.Mas o DiMinas está usando o WordPress grátis, do proṕrio site oficial. Não tem os fontes. Estou certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Opa, tu usa o blog do wordpress em si e não o sistema que eles disponibilizam pro server xD Desculpe-me. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 mais Devassa Ruiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Manda mais duas pra mim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Projeto Corvo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 oi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 WOW RAHA QUE BELEUZA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 credo... depois de fotos de belas mulheres você coloca isso? ficou maluco???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Opa, posso entrar no boteco? Quanta ruiva, gostei desse lugar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites