Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Melhor do que ter tara por bolha de sabão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 ruivas são phod@s demais http://www.acemprol.com/download/file.php?id=7666 Até mais, pessoal! Vou pegar o ônibus e ver se haverá a cervejada mesmo. Se não houver, há um mercado bem perto, com ceverja gelada! HAIL!!!!!!!!!!!!!!! Bom fim de semana a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 quem tem tara por bolha de sabão? UHASUHHAUSUAHSUUHASHUAHUSAUHUHS u_u' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Tenho um pouco de Medo do Claudio... hahaha BFDS Beraldo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Olha como uma bolha estoura: você mesmo tem tara por bola de sabão... kkkkkkkkkkkkk Esperacular a loira do carro heim. Bom fds... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Olha como uma bolha estoura: você mesmo tem tara por bola de sabão... kkkkkkkkkkkkk Isso é ter tara por bolhas? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Eu tenho tara por ruivas e mulheres de olhos verdes. Se for uma ruiva de olhos verdes então.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Então perdão. Deixa eu postar algo que vai te deixar feliz então: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 AUHSUHASUHAUHSUHAUHSAUHSUHAUHUHS To falando de algo assim: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 To brincando: Ps. Não achei verde, só azul, isso porque escrevi no google: red hair green eyes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Voces são pior que eu... tenham certeza disso ha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Eu sou normal xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Daqui a pouco vai ter uma área no fórum só para maiores de 18. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 O boteco praticamente é só para machos bebados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Lusers (“Linux USERS”) e Winers (“WINdows usERS”) haha ri muito disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Lusers (“Linux USERS”) e Winers (“WINdows usERS”) haha ri muito disso... UHSUHAHSHUASUHUHASHUAHUAUSAUHSUHASUHAUHSUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Eu também sou normal. Se ficar maiores que 18 anos ainda to participando, mas acho que nem todo mundo aqui pode dizer isso né. Hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Eu poderei participar /) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Eu também poderia participar. :) Esta imagem é dinâmica. Não dá para inserir na tag img. http://farm4.static.flickr.com/3076/280944...7ff3b01.jpg?v=0 ... e minha deusa Simone Simons... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Sábado, dia de tomar todas ! hahahha mande-me uma pinga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites