Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Essas mulheres do Metal são muito phod@s!! Manda mais Devassa Ruiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Eu também poderia participar. :) Esta imagem é dinâmica. Não dá para inserir na tag img. http://farm4.static.flickr.com/3076/280944...7ff3b01.jpg?v=0 Quando for assim Beraldo, basta tirar o ? e o quem tem após ele do final da url: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Eu também poderia participar. :) Esta imagem é dinâmica. Não dá para inserir na tag img. http://farm4.static.flickr.com/3076/280944...7ff3b01.jpg?v=0 Quando for assim Beraldo, basta tirar o ? e o quem tem após ele do final da url: Depende. Posso fazer um script imagens.php que gera uma imagem desta forma: imagens.php?id=50 Mostrarei a imagem 50. Mas se tirar a query string, não vai funcionar. :P Nesse caso deu certo, mas nem sempre pode dar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Tudo bem, até entendo. Mas em caso que antes do ? termina em jpg sempre dará certo... Na verdade, sempre que selecionar a url só da imagem, e não dá página, sempre dará certo, porque sempre será final .jpg, .gif, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 É só uma extensão. Isso não quer dizer que é uma imagem. Pode ser um script, um diretório ou mesmo um vírus. Num servidor WEB, você configura a extensão que quiser para ser interpretada. Muitos sites usam .html como página diâmica. Logo, um jpg pode não ser uma imagem. Por isso nem sempre isso dará certo, mesmo com *.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Ta bom né Beraldo, mas num caso onde você vê uma imagem na net, clica com o botão direito do mouse e propriedade e copia o endereço não restará dúvidas de que é uma imagem né... E nesse caso, quando tiver o ? basta retirar o que está depois, que aqui no fórum irá funcionar para postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Não concordo, mas deixemos para lá. Vamos beber que é melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Apoiado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Bebados de plantão! Bebamos até que caíamos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Devassa Ruiva! Heineken! Devassa Ruiva Heineken Manda Snirnoff Trial Black também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 A tarde foram só 7 garrafas de Skol, que venha a noite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Novo dia mais cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Saudações! Última semana de aula. Só provas... espero ir bem manda cerveja para fazer o cérebro funcionar direito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Quase comprei uma Colorado Demoiselle ontem. Nem foi por falta de coragem em pagar $12 em uma garrafa. Foi porque não tinha dinheiro sobrando mesmo. Acabei preferindo comprar um uísquezinho barato (Teacher's). Além de um azeite (bom) e uma manteiga que sempre quis experimentar. Recomendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Bom dia... Pow galere, no stress... :) Peace and Love! V Essa manteiga é das antigas hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Como fazer feijão, passo-a-passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Sabe fazer feijão não rapaz!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Eu não sei fazer nada... tô ralado? XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Quase comprei uma Colorado Demoiselle ontem. Nem foi por falta de coragem em pagar $12 em uma garrafa. Foi porque não tinha dinheiro sobrando mesmo. Acabei preferindo comprar um uísquezinho barato (Teacher's). Além de um azeite (bom) e uma manteiga que sempre quis experimentar. Recomendo! Essa manteiga ai é muito boa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Mas NUNCA compre a de embalagem plástica. Ela fica meio dura e o gosto não é o mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Sabe fazer feijão não rapaz!?Sei.Não tem segredo. É que vi o link para o blog, no iGoogle. Aí fui ler e postei aqui. Afinal, botecvo é culinária também :) Eu não sei fazer nada... tô ralado? XDEstá na hora de aprender. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites