Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Pois é: saiu para uma revista americana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Vanity Fair essa revista fudeu um pouco a vida do Kurt Cobain xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Por que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Um resumo do wikipedia: Em 1992, circulou uma edição da revista Vanity Fair que trazia Courtney Love afirmando fazer uso de heroína durante a gravidez. Kurt e Love ficaram muito estremecidos e perturbados com a notícia. Courtney insiste que a revista citou erroneamente alguma fala sua. O romance entre Kurt e Love sempre atraiu a atenção da mídia, mas o casal se viu cercado de repórteres como nunca antes após a publicação daquela Vanity Fair. Depois que o artigo foi publicado, muitos queriam saber, acidamente e sem qualquer pudor, se Frances era uma viciada em drogas ao nascer. A Comarca do Departamento de Serviços à Criança de Los Angeles levou o casal Cobain à corte, alegando que o uso de drogas fazia dele pessoas desqualificadas para serem pais. Quando Frances tinha apenas duas semanas de idade, o juiz ordenou que a guarda fosse retirada dos Cobain e concedida à irmã de Courtney, Jamie, por várias semanas. Para obterem novamente a guarda de Frances, Kurt e Courtney tiveram que ser submetidos a diversos exames de urina e visitas regulares de assistentes sociais, para que se pudesse assegurar as boas condições dos pais. Depois de meses de brigas legais e judiciais, o casal conseguiu obter a total custódia de sua filha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Opa, tudo bom? Primeira vez aqui no boteco :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Participante novo, mas notícia velha :P Bem-vindo Os calouros pagam uma rodada de birita para todos! Manda minha Devassa Ruiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Acooooooooorda minha gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Férias!!!!!!! Posso dormir um pouco mais. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Tudo parado hoje É o frio chegando de novo... Manda mais Devassa Ruiva e Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Haha é o frio... Massage is the practice of soft tissue manipulation with physical, functional, and in some cases psychological purposes and goals. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Férias!!!!!!! Posso dormir um pouco mais. :P Ainda tenho mais uma semana de aula ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Problemas com o fórum... Anda aparecendo isto: Warning: file_put_contents() [function.file-put-contents]: Only 0 of 48 bytes written, possibly out of free disk space in /home/forumim/public_html/index.php on line 18 Será que é falta de espaço em disco? O iM está num servidor dedicado... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Que eu saiba, hoje é feriado só no estado de São Paulo. Cadê todo mundo???? Manda mais Devassa Ruiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Sim, hoje é feriado aqui do são paulo. Acordei meio dia. Não tenho nada pra fazer, não tenho lugar pra ir e nem ninguém pra sair. Que m***** de feriado! E o pior é que amanhã será outro dia assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Hoje é dia de reunião por aqui. E amanhã vou fazer mudança de residência, to ferrado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Hoje é dia de reunião por aqui. E amanhã vou fazer mudança de residência, to ferrado!!Fazer mudança é f***. Já mudei tantas vezes e ainda não acostumei, rs.Reunião de que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Reunião de final de projeto, aprendizados, lavação de roupa e coisas e tal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Boa sorte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Meu computador pegou vírus, mas foi tão bravo, que acho que foi a tal da Influenza A. O problema foi resolvido, meus arquivos se salvaram, aproveitei para dar um upgrade, voltou para empresa, coloquei para funcionar, instalei a impressora, mas quando fui instalar os programas via CD, esqueci que o leitor estava estragado há algum tempo. Eu não sei quem é mais burro, se eu que esqueci de avisar ao técnico ou se o técnico que mexeu, formatou e instalou o "ruindows" e que ainda utilizou outro leitor no lugar do meu, não atentou à este detalhe, me avisasse e trocasse o hardware com defeito. A opção 2, claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 hahaha esses "técnicos" em Informática são fenomenais.... Saudações, pessoal!! Sexta-feira!! Cerveja!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites