hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Bom dia O Fórum caiu ontem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 O fórum passou por atualização. Veja no tópico "Warning", no fórum de Sugestões e Críticas. :P Tio Mário avisou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Manda muita Devassa Ruiva, pois hoje é sexta!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Mais uma foto que tirei em casa :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Nito, tu tem uma casa da luz vermelha é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Como assim? xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Sexta-feira de emenda de feriado. Mais um dia de tédio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Ahhh Nito... Eu não vou explicar... hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 UHASUHASUHAUHSUHASUHAUHS acho que se for o que entendi não, não tenho quem usa o produto sou eu mesmo UHASUHSHUUASHUASHUHUSHUASUHUASHUAUHSUHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Hehehe sei... ^o^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Cara... antes eu ficava no pc horas e dizia a minha mulher: - "Amor, estou no boteco do iMasters! Só tem nerds e bebados lá, nem tem mulher direito!". De uns tempos pra cá, se ela entrar no boteco e ver esse monte de fotos....... Manda uma geladíssima! (Trampo é f***...)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Tem que haver mulher no boteco. Senão perde a graça :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Manda mais 5 Devassa Ruiva! Tão gostando do meu humilde quarto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 "Poster" de mulher no boteco é o que há! haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Na foto tem uns bonecos dos cavaleiros do zodiaco, perto da TV SUHAHUSHAUHSUHASHUASUHAUHSHUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Na foto tem uns bonecos dos cavaleiros do zodiaco, perto da TV SUHAHUSHAUHSUHASHUASUHAUHSHUA Nem tinha reparado :P Alias... eu tinha uns 15 destes bonecos... \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Achei o Beraldo sem querer no Script Brasil ASUHAUHSUHA Com o mundo é pequeno, quer dizer, como a internet é pequena xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Estou em todos os lugares. :P Manda mais Devassa. A esta altura pode ser ruiva, loira, morena, indiana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Onipresente... seria Beraldo um Deus? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Metal Gods... Judas Priest na veia!!! (agora, com a nova gramática, isso pode ser "veia sanguinea" ou "velha"...) Acabei de saber que reprovei em amis duas matérias. Das seis, só passei em uma... :( Manda muita Devassa para me redimir... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites