scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 eu achava o claudio uma pessoa tão bacana..... que pena.. :lol: auheuhaeuheuaheuahuahuaehuaee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 eu achava o claudio uma pessoa tão bacana..... que pena..não tive a oportunidade de conhece-lo e pelo que vejo nem quero isso hahuahaauahu desce mais gelada pra esquenta pq ta osso aqui minhas maos tao ficando roxas ja hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 I was born on the cemetery Under the sign of the moon Raised from my grave by the dead I was made a mercenary In the legions of Hell Now I'm king of pain, I'm insane Am I evil? yes, I am Am I evil? I am man, yes, I am Mais Devassa Ruiva para beber ouvindo esses sons muito phod@s!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 o que é isso beraldo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Claudio pegou gripe suína e ficou assim: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALE PORCO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdão 3x0 "corintia" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Claudio pegou gripe suína e ficou assim: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALE PORCO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdão 3x0 "corintia" takeo! que bixo feio da porr*! alguém tras uma pepsi dessa para mim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Porr@, vai ser feitio assim lá adiante trem.. o almoço aki hj eh fruta pao com carne ensopadinha...alguém qer? isso é bom, muito bom. mais pra falar a verdade, eu quero mesmo é uma caixa de skoll :P alguém tras uma pepsi dessa para mim ? Vi@d@gem, tome pinga rapá. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilarioOO! ahhhhhhhhhh ontm foi dia d boteco msmo...fui em um...ele fexou...ai fui em outro....ele fexou...ai eu e uma galerinha (amigos) encontramos outro aberto e fikamos la ate as 4:30h kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito bom....joguei ate sinuca! hahhhhhhahahahhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilarioOO! ahhhhhhhhhh ontm foi dia d boteco msmo...fui em um...ele fexou...ai fui em outro....ele fexou...ai eu e uma galerinha (amigos) encontramos outro aberto e fikamos la ate as 4:30h kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito bom....joguei ate sinuca! hahhhhhhahahahhaa Pow, ontem eu bebei pra dormir e hoje eu acordei pra beber, é uma coisa meio estranha. mais eu aguento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 huauhauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 boteco vazio... vou andar de bicicleta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 voce é qual das moças? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 voce é qual das moças? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Mário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 pela felicidade que disse que ia andar de bicicleta deve ser a que ta de pernas abertas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 pela felicidade que disse que ia andar de bicicleta deve ser a que ta de pernas abertas Como advinhou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 o que é isso beraldo? música de primeira qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 huahuauha nunca ouvi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Alguém ai anda de skate ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 qndo eu era novinha eu andava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj axo q n sei nem subir mais no skate!!! Bom dia p vcs!!! Meu ultimo dia d ferias é hj! buááááa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 The Evil that Men do Is On and On!!!!!!!!! Maiden é muito phod@!! Nunca andei de skate, não. Quando eu era menor, via os outros andando e me dava vontade, ams por causa de um problema no joelho desde pequeno, tenho que evitar empacto, então eu andava a pé mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites