João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 oi :D ta paradao isso aqui hei. depois que a carolzynha saiu esse boteco ficou mais triste :( vlta logo carolzynha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif manda uma gelada pra esquenta :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 http://charges.uol.com.br/2009/07/30/cotidiano-amolando-o-amigo/ Muito boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 volto pro boteco Beraldo? sabia que você não ia nos deixar ^_^ Agora tem que pagar uma rodada pra nois pra compensar sua ausencia :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 sempre volto. Pelo menos de manhã. À tarde é difícil. Uma rodada de Kaiser ( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif ) para vocês e três de Devassa Ruiva só para mim. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Reputação: 2 Neutral Neutral ? Primeira vez que vejo essa palavra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 eu tbm nunca tinha visto :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Bom dia! Vocês precisam aumentar seus vocabulários ehim... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 hgb7 e suas orentais :P uhauhauha onde arranja essas imagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 uhauhauha onde arranja essas imagens? na minha casa. <_< só falta perguntar que dia é hoje, esses bêbados de plantão, sei não viu. ----------------- Tragam-me um gole depinga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 uhauha que é na sua casa eu sei né :blink: to perguntando em que site você pega essas imagens uhahauhahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Ei! tira o zoio da minha garota! :P http://www.china.org.cn/ Aqui tu acha... ;) Aproveita e vê as noticias... XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 uhauhauha ok vlw hgb7 manda uma gelada pra acompanha o almoço :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 não terei aula hoje O professor está de licença médica. será que é gripe suína? hehehe aqui várias escolas e universidades já cancelaram as aulas,. A UFPR não se pronunciou oficialmente, mas já ouvi uma notícia no rádio alegando que a UFPR cancelou as aulas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Essa gripe tá f*** em... As minhas aulas da facul foram adiadas por causa dela agora só dia 17/08 ohhh blza..rsrs Mais em compensação to me matando aki no trampo faltou 5 hoje aki por causa dela...tudo de atestado. os "end user" vão acabar com meu dia....f***.. Manda uma rodada ai por minha conta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Opa se a birita ja tá paga manda uma skol e uma devassa ruiva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 aulas canceladas oficialmente até dia 10. fperias prolongadas! hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 espero que minha escola tbm adie a volta as aulas se nao vou voltar seguda =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Putz... até dia 10 parado... :( Quem é agnóstico deve estar adorando esta pandemia haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 acho um exagero o que estão fazendo, mas pelo menos estarei de férias mais um tempo. Mas espero que não queiram repor as aulas no fim do semestre... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Colégios estaduais vão ter que repor Agora não sei questão de faculdade e colégios particulares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites