learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Bom Dia Meninos e Menina (hehe só tem mais uma) ! MoOIO tô mais para um café com leite hoje, o famoso pingado hehe, paga pra mim? hehe :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Bom Dia Meninos e Menina (hehe só tem mais uma) ! MoOIO tô mais para um café com leite hoje, o famoso pingado hehe, paga pra mim? hehe :) pra você sim :D se quiser companhia é só me chamar :D não te esqueci não ta carolzynha,pago uma rodada pra você tbm :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Eu acho q vou ter q tomar uma boa dose de whisky hj, pq cheguei 1h atrasado, n quero nem ver a bronca q vou levar logo mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Bom dia amiguinhos...rsrs Que belas fotos em Beraldo e hgb7 ...alegraram meu dia essas fotos ae... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Asiáticas nunca é demais... :) Olhem este profile: http://www.livemocha.com/profiles/view/1308820 Ela diz: if you want to connect with me massage me first please(^^) Posso eu resistir? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Hoje pago uma rodada de tequila pra galera! 04/08/2009 1º 08:35 - Policia me para e me segura 20 minutos! 2º 08:37 - Descobri que a minha carta ta vencida 3º 9:00 - Passei no radar a milhão e provavelmente levei multa 4º 9:20 - Cheguei atrasado no work mas, tamo aew... abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Hoje pago uma rodada de tequila pra galera! 04/08/2009 1º 08:35 - Policia me para e me segura 20 minutos! 2º 08:37 - Descobri que a minha carta ta vencida 3º 9:00 - Passei no radar a milhão e provavelmente levei multa 4º 9:20 - Cheguei atrasado no work mas, tamo aew... abraços. Rapaz acordou com o pé esquerdo hein? aff.. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Asiáticas nunca é demais... :) Ela diz: if you want to connect with me massage me first please(^^) Posso eu resistir? :P Assim não há quem resista... essa é pra você que gosta de asiáticas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Hoje pago uma rodada de tequila pra galera! 04/08/2009 1º 08:35 - Policia me para e me segura 20 minutos! 2º 08:37 - Descobri que a minha carta ta vencida 3º 9:00 - Passei no radar a milhão e provavelmente levei multa 4º 9:20 - Cheguei atrasado no work mas, tamo aew... abraços. Rapaz acordou com o pé esquerdo hein? aff.. Nem me fala, já to puto!!! Trabalho com infra-estrutura de call center e aqui na minha mesa ta parecendo a padaria do tiaum, o pessoal vem aqui me pegar pelo braço!!!! mas não vou fica brabo não que isso atrai coisas piores! hehehe Grabrieldb, isso ai é pra machucar mais ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Gabrieldb, isso ai é pra machucar mais ainda... è nada isso ai vai te animar mais...rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 po, gabriel. aí é sacanagem, literalmente. Assim ninguém resiste... Cadê o Cláudio Neto com as cosplays... ? eu que não conhecia gostei bastante... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Gabrieldb, isso ai é pra machucar mais ainda... è nada isso ai vai te animar mais...rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif AHAM! que beleza... como falei trabalho com Call Center! se tivesse uma mina que chegasse perto dessa pode apostar que ela não chegaria nem perto de mim! hehehehee Dinheiro + Carro = SELECT * FROM (All_Girl) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Cadê o Cláudio Neto com as cosplays... ?O que seria as cosplays Beraldo ? Dinheiro + Carro = SELECT * FROM (All_Girl) kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Opa, estou na área e se derrubar é penalty! Manda uma rodada de tequila e cerveja porque hoje o dia promete! hehehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 (editado) Ops... saiu errado! Editado Agosto 4, 2009 por Tiago Colucci Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Dinheiro + Carro = SELECT * FROM (All_Girl) hauehuah! if($dinheiro == TRUE && $carro == TRUE){ $consulta = "SELECT * FROM all_girls"; $envia = mysql_query($consulta); while($envia = mysql_fetch_array($envia)){ $girls = TRUE; if($shopping == TRUE && $restaurante == TRUE && $presentes == TRUE){ $dinheiro = $dinheiro - 1; if($dinheiro <= 0){ echo "Falido mané!"; $girls = FALSE; } } } } :D :P 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Dinheiro + Carro = SELECT * FROM (All_Girl) hauehuah! if($dinheiro == TRUE && $carro == TRUE){ $consulta = "SELECT * FROM all_girls"; $envia = mysql_query($consulta); while($envia = mysql_fetch_array($envia)){ $girls = TRUE; if($shopping == TRUE && $restaurante == TRUE && $presentes == TRUE){ $dinheiro = $dinheiro - 1; if($dinheiro <= 0){ echo "Falido mané!"; $girls = FALSE; } } } } :D :P $girls = FALSE; eueauheauheauheauheauhea boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Boa....kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 8, 2009 por Mário Monteiro Retirada de CAIXA ALTA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 O que seria as cosplays Beraldo ? Eu havia feito a mesma pergunta aqui no boteco.Acho que a busca já responde à sua pergunta... http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=1G1GGLQ_PT-BRBR289&=&q=cosplay&btnG=Pesquisa+Google&meta=lr%3D Só as fotos que aparecem ali já são de matar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites