Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Sou mais a minha ruivinha... Manda mais cinco ruivas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Em 04/08/2009 at 15:25, 'Carolzynha' disse: Boa tarde p vcs guris tudo mais ou menos? rrsrrsrsrs vlw MOioOo mas pode pagar fritas p/ mim? adoro!!!! ^^ pago 2 rodadas de devassas p vcs!!! bjim p todo mundo....to em kasa só as 18h! t+! ;) Que bom que volto pro boteco :D Pra você eu tbm pago e se quiser companhia é só chamar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Uma rodada de devassa pra todos por mim conta...o dia esta brabo!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Em 04/08/2009 at 19:40, 'Angela Crisy' disse: Uma rodada de devassa pra todos por mim conta...o dia esta brabo!!!!!! Nossa que legal que você é :D entao manda uma devassa que a proxima eu pago :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 http://www.facebook.com/people/Angela-Christy/22422948 :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Olha que beleza! Então pode mandar garçom! hehehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Em 04/08/2009 at 19:52, 'hgb7' disse: http://www.facebook.com/people/Angela-Christy/22422948 :P Olha só a zueira hein...kkkkk...será irmã gêmea?...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Citar Olha só a zueira hein...kkkkk...será irmã gêmea?...rs Será? Será?? :D Mais uma cerveja! Com uma porção de aipim frito! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Hummmmmmmm aimpim frito eh MARAA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! minha tarde foi braba qero uma rodada d tekila alguem me acompanha????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Carolzynha, te acompanho.... a minha tb foi ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Beleza Angela... qntas rodadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Em 04/08/2009 at 21:11, 'Carolzynha' disse: Beleza Angela... qntas rodadas? Manda 5 rodadas...ah e claro fritas...estou com fomeeee!!! Ah Carolzynha o MoOIO paga as fritas ele esta devendo hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Garçon, traz uma tequila pro Rafael por minha conta...vem Rafa vamos conversar hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 uhuuuuuuuuu! aew galera! pow tenho q ficar ate + tarde pq cheguei atrasado, mo saco isso! to soh ouvindo musica no ultimo volume na caixa de som aqui kkkkkk! quase uma balada no trampo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 acompanho também :) preciso entender como funciona o programa hydra. Alguém já usou? http://freeworld.thc.org/releases.php (por linha de comando) Quero testar minhas senhas, sabem...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Em 03/08/2009 at 23:43, 'Beraldo' disse: o quintelab ficou importante e esquecer a gente.... desde que virou global não aparecia por aqui. :( Só por isso vai pagar duas rodadas de geladas para nós Opa esqueci não, tem tópico d+ nesse iM ta loco, isso pq não to lendo os de Arte. Sem contar que o Boteco ta bem movimentado nem da mais tempo de ler todos os posts, enfim mais uma mulher por aqui. As fotinhas voltaram http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Em 04/08/2009 at 21:21, 'Angela Crisy' disse: Em 04/08/2009 at 21:11, 'Carolzynha' disse: Beleza Angela... qntas rodadas? Manda 5 rodadas...ah e claro fritas...estou com fomeeee!!! Ah Carolzynha o MoOIO paga as fritas ele esta devendo hehe. Opaaa belezuraaaaaaaa bora trokar d bebida ou vamo fik na mesma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Em 04/08/2009 at 21:58, 'Carolzynha' disse: Em 04/08/2009 at 21:21, 'Angela Crisy' disse: Em 04/08/2009 at 21:11, 'Carolzynha' disse: Beleza Angela... qntas rodadas? Manda 5 rodadas...ah e claro fritas...estou com fomeeee!!! Ah Carolzynha o MoOIO paga as fritas ele esta devendo hehe. Opaaa belezuraaaaaaaa bora trokar d bebida ou vamo fik na mesma? bora trokar, qual vai ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Blue Label na conta da Carol!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 e eu acompanho as duas. pago 5 rodadas pra vcs com direito a batitinhas o que quiserem :D aproveitem que estou bonzinho hj heim :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites