Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 a Carol foi dormir. EU fico com as geladas e as batatinhas... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Estou sem sono, manda uma 51 ai para ver se fico mais abalado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 saudações! todo mundo anda sem sono ultimamente. :P Manda umas ruivinhas para começar o dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Bom dia e manda uma ceva! Pra tds! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 cadê todo mundo? hoje é sexta! vamos beber! manda mais ruivas param mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Ué?! Ta tudo parado aqui no boteco? Vamos aquecer entao! Manda logo 5 caixas pra entortar legal! :D E uma porção de aipim frito! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Bom dia! Uma errata: Men makes backup haha A galera que sumiu foi devido a gripe... e tenho dito! Paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 cadê todo mundo? To aki.... Devassa pra todo mundo hoje em... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 A galera que sumiu foi devido a gripe... e tenho dito! pessoal mal informado... o vírus não se propaga pela Internet... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Opa! Acordaram! hehehehe... To gostando de ver! manda mais uma caixa de 'devassas'! rsrsrsrs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Beraldo, o que me diz disso? http://blog4.opovo.com.br/tecnosfera/e-mail-sobre-gripe-suina-pode-infectar-computador :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 E ae hgb7 posta umas orientais ai que só você consegue achar ...rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Pow Gabriel, é uma por dia só... seu taradinho haiuhaiauhaiauhai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 uma rodadade absinto + bacon pra geral que hoje a coisa tah f*** ... nao consegui dormi a semana intera ... toda noite 3 e meia da madruga eu acordo ¬¬ to ficando maluco ... amanha vo te q flwa com sograo /medo ... e o pior q a familia intera dela nao que nem me ve nem pintado de ouro ... to cheio de conta e com a miseria que ganho nao da pra paga... e nao posso pega um emprego com remuneração maior pq nao tenho a poha do ensino medio pra valida meu tecnico e nao qro fica longe do meu amor tambem... eh ainda tem ainda essas merds de aula que vao comesa.. to super mal ... praticamente rodado por falta *apesar de i bem nas provas e eu sei que nao vai servi pra merds nenhuma... resumindo .. to todo fudido e nao tem oq faze .. ¬¬ CADE MEU ABSINTO ?? huahuahau valww *explicacao tecnica: absinto = Criada originalmente como infusão medicinal pelo médico francês, com uma porcentagem de álcool muito elevada de 70%, na Belle epoque tornou-se a bebida da moda, contando com certo poder alucinógeno da planta Artemisia absinthium que a integrava e que deu nome à bebida. bacon = tudo de baum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 seu taradinho haiuhaiauhaiauhai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk casquei o bico aqui! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Pow Gabriel, é uma por dia só... seu taradinho haiuhaiauhaiauhai kkkkkkkkk Da nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Dia galera do AA... o DiBahia abandonou mesmo heim, beraldo!! kd a 51?? tá embaixo do balcão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Bom dia meninos, bom dia carolzynhaaa MoOIO onde esta você me abandonastes?kkk Manda algo bem forte ai porque hoje ta f***... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindos e lindas hauhauhauhuhauhauahuaha tudo "bao" com vcs? mimi tarde ontm.....culpa de qm? sei de nada! to aki com um sono da po.r..r.aa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me estressei hj na ultima aula ainda bm q n dou aula hj a tarde só a noite!!=] manda algo bem pesado aew pq hj eh sexta feiraaaaaaaaaaaa e hj vou beber até cair...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ja fiz mto isso) alguem vai qerer me fazer companhia num barzim hj comigo na orla do mar? o nome eh Belabarock music bar...estarei la umas 22:30h...qm xegar ants me aguarda ta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj p vcs e manda 5 rodadas de tekila aew p todo mundo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Lembrei do Thelon. <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object> Essa é pro hg. Japonesa, Coreana, Chinesa ou Vietnamita? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites