hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Haha te peguei champs! Fuiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 to morta d kansada!!! to pagannnnnnndoooooooooooo 5 rodadas de wisky pq qero desestressar e como aki ta frio eh bom q esqnta alguem vai???????????????//// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Opa eu vou tô precisando, e free então manda uma rodada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 To dentro fiquei a tarde inteira fritando o cérebro para fazer um menu legal no Silverlight. Cacheça na veia. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Bora beber entao p esqcer os "PROBREMAS' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Oi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Bom dia botequeiros de plantão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Bom dia botequeiros de plantão... nossa eu to tao mal que entendi outra coisa qdo li isso -.- acho que essa gripe do capeta me pegou, do nada to malzao agora aqui no trampo. sera q eh pq eu parei de beber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 saudações!! fiquei o dia de ontem longe do boteco... mas bebi birita real! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Boa diaaaaaaaaaaa amigos e amigas bora beber???????????? oq vamos bbeer hj e qm VAI PAGAR? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj to pobreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to por conta d qm? bjssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Devassa e pastel pra todo mundo por minha conta...hoje eu to legal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Bom Dia menininhos!!!! Bom Dia Carolzynhaaaaa!!! Muito remédio na veia, então deixo a birita pra vocês!!! Bom trabalho a todos!!! Bijussss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 devassa e pastel!! maravilha! não poderia ser melhor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Dia! O Squid começou de mal humor hj... haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 O Squid começou de mal humor hj... haha Quem ser esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Squid, Linux, Access Log cheio... manja? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Squid, Linux, Access Log cheio... manja? :P Alguma coisa relacionada com servidor proxy né ? entendi agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Isso, servidor proxy Nagging wife drives husband insane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Isso, servidor proxy Nagging wife drives husband insane http://www.int.iol.co.za/index.php?click_id=29&art_id=vn20090811033621969C456253 hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Journey é muito phod@!! That's it! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites