advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 eh..... este boteco jah foi mais agitado rs rs rs Beraldo... fui almocar hj e chega dois caras pedindo uma heineken (acho q eh assim que se escreve)... o garcom pega e fala que nao tem mas tinha outras cervejas.. um deles fala que nao bebia agua sanitaria... na hora lembrei de ti e seu gosto duvidoso pra cerveja http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 qm eh esse Bing ?? q volta e meia vejo pelo forum .. mas nunca posta ?? ohhh amigo .. posta aki q carol paga umas gelada pra ti :P hehehe grandeee carolzita 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 1 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) 1. Will Fernando, 2. MSN/Bing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Will te apresento o bing que nunca posta: http://www.bing.com/?cc=br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 o bing eh q nem o google ^^ kero beber todas hj pq perdi meu projeto em um hd maledito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Beraldo... fui almocar hj e chega dois caras pedindo uma heineken (acho q eh assim que se escreve)... o garcom pega e fala que nao tem mas tinha outras cervejas.. um deles fala que nao bebia agua sanitaria... na hora lembrei de ti e seu gosto duvidoso pra cerveja http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hehehe duvidoso? tenho é bom gosto. isso sim! :P o bing eh q nem o google ^^ Tenta ser como o Google, mas está MUITO longe de chegar a ser parecido. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Dia 01/12 começarei a estagiar no Centro de Computação Científica e Software Livre (C³SL) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Estou ficando chique. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Dia 01/12 começarei a estagiar no Centro de Computação Científica e Software Livre (C³SL) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Estou ficando chique. :) Aewwww Parabens cara..... entao desce uma rodada "pá nóis" por sua conta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Dia 01/12 começarei a estagiar no Centro de Computação Científica e Software Livre (C³SL) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Estou ficando chique. :) parabass Beraldo !! :D sucesso la ! brodi :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Dia 01/12 começarei a estagiar no Centro de Computação Científica e Software Livre (C³SL) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Estou ficando chique. :) Aewwww Parabens cara..... entao desce uma rodada "pá nóis" por sua conta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Valeu :) Ainda não recebi salário. Pendura aí, que pago no fim do mês. :P Dia 01/12 começarei a estagiar no Centro de Computação Científica e Software Livre (C³SL) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Estou ficando chique. :) parabass Beraldo !! :D sucesso la ! brodi :P Valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Você merece Beraldo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 ehh.. nao eh todo dia q um pinguin guitarrista consegui um feito desses.. a carol disse q vai paga uma rodada em comemoracao :P HAHshAHHS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 boa tarde amorecos!!! boteco ja foi mais animadim msmooo!!! eu por exemplo ando sem tempo!!! agora entao q peguei estampas para fazer (desenhos no corel) to mais sem tmpo ainda fiz 1 ontm e to com muitooooooooooooo sono!!!! bj p vcs sdds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Você merece Beraldo! Valeu, Sr. DiMinas! :D Cacete, que calor que está nessa cidade! Cheguei em casa com as meias molhadas de suor. Camiseta grudando nas costas... ônibus lotado e quente é phod@ Manda muita Heineken e Devassa Ruiva. Faz tempo que não peço tudo isso por aqui. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Isso pq você nao sai cedo de casa e chega super tarde! imagina só: você sai de manha, pega trem, metro tudo lotado, chega no trabalho ja suado, ai na hora de ir pra facu a mesma coisa, e depois pra fechar o dia com chave de ouro na volta da facu pra casa, busao lotado -.- ser pobre eh f*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Essa é para a rua do BOTECO: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Alaerte,você é o único bêbado daqui que anda de quatro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Alaerte,você é o único bêbado daqui que anda de quatro[2] AHshHAHShaSaS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 Alaerte,você é o único bêbado daqui que anda de quatro <_< De 4 rodas ! ranger 4 x 4 acertou ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 ranger ... POWER RANGERS !!!! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 cara metido (em todos os sentidos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites