Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Boa tarde!!! alguem tm um jetsky p me vender???? pq vou ter q trokar minha biz por um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d tantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa XUVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na frente da minha kasa ta uma lagoa!!! rssssssssssssssssssssss bj p vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 eeeeeeeee xuva q nao paraaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss tudo alagadoooooooooo!!!!!!!! tamo qse no estado d calamidade! vixiiiiiiiiii mariaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bm feriadao p vcs amorecos!!1 bj bj bj bebi vinhozinho ontm ohhhhhhhhhhh delixiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 acho que cheguei atrasado para a festa. mas hoje vai ter oxota liberada para todo mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 Ola! O NaPraia apareceu!! hgb7, esta é para você!! Que tal ser o pretendente de uma chinesa de 107 anos? A chinesa Wang Guiying, de 107 anos, que tinha medo de casar quando era jovem, decidiu agora buscar um marido, segundo reportagem do jornal “Chongqing Commercial Times”. Wang Guiying disse que teme se converter em um peso para seus sobrinhos depois que sofreu, quando tinha 102 anos, uma fratura na perna e não pôde mais continuar fazendo as tarefas domésticas. “Meus sobrinhos e sobrinhas estão ficando mais velhos e os seus filhos já estão construindo suas próprias famílias. Estou me tornando cada vez mais um fardo para eles”, disse Wang Guiying. “Eu tenho 107 anos e ainda não me casei. O que acontecerá se eu não me apressar a encontrar um marido?”, perguntou a chinesa centenária, que era filha de um comerciante de sal da província de Guizhou. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 Se deu bem o cara.... Vai em frente brother, você tem o apoio de todos nós! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 barriga de cerveja, essa é pro beraldo. Clique aqui traz o freezer mais perto que tô precisando de um monte de geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 barriga de cerveja, essa é pro beraldo. Clique aqui Opa!Que beleza! Mas isto seria estranho: Eles têm também a linha feminina, com sutiãs que servem como reservatório de bebida. Não há registro - ainda - de ninguém reclamando que a menina cheia de busto que conheceu em uma festa virou, em questão de horas, uma bêbada despeitada, mas entendemos que seja apenas uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 2, 2009 bom dia de feriado p vcs! bj bj bj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 cadê os preguiçosos??? e salvem os AAs, alcóolicos assumidos manda uma bereja bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 que calor estou torrando já cedo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 eaee galera ..bahh q tempo neh .. ^^ manda uma uque tive ae pra bebeu que seja geladooo *aki ta calorrrrrrrrrr UhUHuH .. e bora pro KAKEDO q to solterrooo .. =] ouviram garotas :rolleyes: .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Bom Dia Galera, bora tomar uma pra começar bem a semana???? Brahmas pra todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Bom dia pessoas!! Bebi sábado que acho que tô de ressaquinha até agora! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 caraca, foi só eu ir embora que encheu de muié o recinto manda um trago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 manda uma antartica sub zero pra aliviar esse calor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Bom dia amorecos!!! qse boa tarde ja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aew WILL sorteiro?????????????? ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vm morar mais perto d mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas oq aconteceu xuxu? qero saber disso direitinho depois ok? q calorrrrrrrrrrrrrrrrrrr genteee depois d muita xuva agora mto sol nao podia ser um poko d kada? kkkkk deixo aki 3 rodadas pagas de uma gelada bemmmmmmmmmmm gelada ok??? bj bj bj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 que calor!!!!! manda MUITA água e MUITO, mas MUITO, GELO!!!!!!! Tenho que ir pra faculdade, mas o sol está me dando medo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Aproveita que o NaPraia apareceu e manda a conta dele Detalhe: 20% de gorjeta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 eaee galera ..bahh q tempo neh .. ^^ manda uma uque tive ae pra bebeu que seja geladooo *aki ta calorrrrrrrrrr UhUHuH .. e bora pro KAKEDO q to solterrooo .. =] ouviram garotas :rolleyes: .. gargalhadas!!! e esse rabo de saia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 eaee galera ..bahh q tempo neh .. ^^ manda uma uque tive ae pra bebeu que seja geladooo *aki ta calorrrrrrrrrr UhUHuH .. e bora pro KAKEDO q to solterrooo .. =] ouviram garotas :rolleyes: .. entao bora beber, pq namorar tá f***. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites