Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Nem bebo +! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Fds foi tensooo!! Tequilada assassina! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 ixi.. todos foram realmente abduzidos :P sera o frio ou os alamentos no sul??? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Quem viu esse buteco e quem vê... Bom fds a todos, boas brahmas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Dia pessoar!!!! aqui ta desanimadooooooooo!!!! como foi o fds da galera ai??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Uepa!!!!!!!!! Tardeeeeeeeeeeeeeeeee pessoarr!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desce aew caipirinhas para os Amigos!!! qm vai bber com moahh???? beijos p vcs! meus fds foi CHATOOOOOOOOOO! (fazndo trab d facul...ai sempre fica chato!!) kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Meu fds foi fodaaaaaaaaaaaa.... Curti uma micareta mto boa... Nana Fest...Chiclete, Tomate, Buchecha e Inimigos da HP! O diabo veste abadá galera! boa semana pra todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Caracas odeio micareta -.- acho que da mta mulekada. O meu foi bom! a dupla que eu toco teve uma pre-estreia em 1 casa aqui de SP foi bem bacana, vamos tocar todo sabado lá agora! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Tb nao sou fã de axe nao.... fds soh peguei meu "possante" e rodei com ele heheheh preciso marcar uma viagem o + rapido possivel... :P rafael, to toca que estilo de musica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Toco sertanejo universitário!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Juniorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vai viajar p onde? por acaso pretendes vir p o ES? rsrsrrsss :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif adoro universitario! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ops! sertanejo universitario :P bom restim d semana!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 hasuhasuashsahashush eu acho que a carol adora as 2 coisas! o sertanejo e os universitarios!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Carol, assim espero que eu va heheheh gosto eh gosto neh... melhor nao entrar na discussao :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 HUmmmmmmmmmmmmmm entao pretendes aparecer por aki eh? q xiq!!! hehehehee ahhhhhhhhhhhhhhhhhh RAFA ql a mulher q nao gosta dos UNIVERSITARIOS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você tb eh um universitario ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 gosto de universitarias :P hehehe eu pretendo neh..... espero que eu consiga ir rapido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif e ai? alguem me acompanha na rodada?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Me desejem boa sorte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 sahusahusashauhas eu sou universitário! =P mas só gosto das formadas! hasuhasuhauashuah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 diminas, soh nao vale acabar com o estoque de lah viu.... eh degustacao e nao bar free :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 diminas tb qro irrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rafa eu sou os 2 formada e universitaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 diminas tb qro irrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rafa eu sou os 2 formada e universitaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +1 motivo :P Diminas.... pow.. manda uns ai pra gente hein........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 mais um motivo p q eh ssenhorrr Jr? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites