Will Fernando 2 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 HAHA ! carolzita 4 olho ! ashdhashdasd ;) valwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Will mto obrigada por me chamar de 4 olhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bobooooooooooooooo semna q vm posto uma foto aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa noite caipirinhas...sempreeeeeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Vou instalar uma parada dessa na minha casa. Com uma extensão até no escritório. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 ahuhauahuhauhauahuaa Diminas! rsrsrss Ahhhh dia 21 tem festa a fantasia....sabe d q irei?? MULHER GAVIÃO se n sabe oq eh procura no google kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pegando minhas caipirinhas...beijoss! semana tensaaaaaaaaaaa....sem tmpo! bj bj bj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 1 ano aguentando vcs e nem recebi um parabéns? Não to valendo nada viu.. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Se for ligar pra esse bando de bêbados, tu ta perdida... rsrsrs Mas, mesmo bebado, eu a parabenizo, afinal... "Pra cada 5, 10 se foram". http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 é.... acho que todos estão se endireitando.. rs O NaPraia abriu um AA e levou todo mundo.. As reuniões lá são super sérias.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Ou as reunioes sao serias ou estao todos trancados lá... rs rs Diminas, se achar onde vende uma dessa me manda o endereço.. instalaria uma dessa facil no meu ap http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 caippirinhassssssssssss por favorrr...enxaqka bravaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Eeeee descobri o sonho da minha vida... Dar a volta ao mundo de bike! Fecha comigo que fecha com o certo! hehehehe... Agora é planejar. Vou começar pelo estado de SP. Depois o Sul até a Argentinha, Uruguai... \o/ Passo aqui antes e pego duas caixas de tequila. Nunca se sabe quando será necessário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Volta o mundo de bike? kkk Só você mesmo Tiago... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Vai ficar com as pernas GROSSAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk de tantoooooooooooooooo pedalar!!!! Passando por aqui...pegando minhas caipirinhas diarias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Hehehe... Altos planos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Só não vou passar no ES... terra de gente louca... :D Heheheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Sempre tive a preposição "de" em meu nome. - Identidade - CNH - Título de Eleitor - Certificado de Reservista - CPF - Contratos Sociais e na Certidão de Nascimento... Precisei dessa porr@ de certidão atualizada (não me pergunte para que, pois se nasce uma só vez). Na atualizada não consta a preposição "de". No livro lá no cartório também não consta, apesar de o "de" existir no original. Vai sobrar para quem???? Para mim, claro! Quem mandou eu nascer! Agora tenho que mandar retificar o registro e lá se vai minha grana por um erro de algum tabelião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 DiMinas e seus causos... cada semana tem um, fico esperando ansioso toda semana! Ta de parabéns! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 FAÇA O DIMINAS FELIZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Tu vai casar O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Na prática já sou casado. Mas tecnicamente, não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 tenso em diminas.... passando rapidim....pegar caipirinhaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Na prática já sou casado. Mas tecnicamente, não. Poxa cara, que bacana.... Casamento é um passo importante... em breve quem sabe será o meu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Cara, estou fazendo curso de Bartender Flair, se precisar de um show de "pirotecnia" me da um toque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites