Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Rá... assunto é o que não falta minha cara...

 

Exame de próstata?!?!?

 

Tô fora, heauheuaheu! Isso é com o assexuado... que inclusive deixou um bilhete dizendo que ia ao proctologista... disse que foi "se encontrar".

 

 

 

A dilmoniaca pode rastrear, não tem problema... daí saio falando pra todo mundo que sou um perseguido político e que preciso de asilo político, muahuahahuahua! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Mas falando sério, dá dó ver o pessoal falando de política. Escutei uma pérola de um popular que afirmou veemente que irá votar no Geraldo para presidente... :mellow:

 

 

 

Quero mais é que chova mesmo! Água não mata ninguém (mas saber nadar é prudência... ) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca garção! Tu nunca foi tão zuado falado sem ter tempo pra se defender.... ahuahauh

 

Ae Colucci, se cuide quando o foguinho voltar viu...kkk

 

 

"Dilmoniaca" foi "ótemo" kkk

 

 

Ahh Colucci, você se surpreende com a povo? Elegemos cada ser absurdo. O povo vota e nem lembra em quem votou..

 

E pra rir um pouco da nossa desgraça:

 

"Datafolha de papel higiênico, urgente: pesquisas indicam que Dilma está com 51%.

 

O presidente Luiz Bebenácio da Silva comemorou:

 

- Não poderia haver número mais significativo. Dilma chegou lá. E sóbria. Vamos bebemorar.

 

O candidato José Serrador disse:

 

- Os números não mentem, mas quando bebem contam coisas que não devem."

 

Vamos para o Uruguai???????

 

Bom feriado de chuva pra galera ahauhauahuahauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O garção está acostumado...

E fica sussa, me cuido bem, foguinho não me assusta. Rs...

 

 

Não sei se me surpreendo com o povo, com o indivíduo ou comigo mesmo por ainda me surpreender. Se for pra apostar em uma opção, fico na terceira.

 

Rir na nossa desgraça não dá lucro. Rir das desgraças dos outros é que vende. Vide programas dominicais e afins.

 

Engraçado. Já perceberam que sempre quando se tem essas palavras: bêbado, cachaça, vagabundo e ladrão; em uma frase ou assunto, sempre sem exceções, o assunto termina no Lula. Não sei se o povo é sábio, mas ultimamente parece estar caduco, isso parece.

 

Mas afinal, o que esperar de um humano?! :)

 

 

Ahh... o Uruguai, ainda chego na terra de minhas pretensões... rs

 

 

 

Na cabeça, Raul Seixas:

"Eu prefiiiiiro seeeeerr...

Essa metamorfose ambulante..."

 

 

Gyn né garção incendiário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saudades galeraaaaaaaaaaaaaaaaa

sem tmpo mas to aki

 

 

pegando minhas caipirinhas e saindoooooooooooo

bjus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esperar de um humano? Tudo e nada.

 

Dizem que não devemos esperar das pessoas o que elas ainda não são capazes de oferecer.. Acho que vale para tudo.

 

Suco garção, please.. mas sem firoulas.. não precisa ficar rodando garrafas, assoprando fogo, deixa isso para as casas de drag queens que tu trabalha a noite rs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que elas não são capazes de fazer não me preocupa, é inofensivo.

 

O que me preocupa e exatamente O QUE SÃO capazes de fazer... aí sim. Tem nego matando filho com tiro pelas costas...

 

 

 

Garção... tu tá de mal a pior. Drag queens?!

 

 

Aí entra novamente a pergunta: "por que me surpreendo?"... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque nos surpreendemos? Pq sempre esperamos o melhor das pessoas.

 

 

É Colucci, o garção esta fazendo curso de garção incendiário master (ele é garção incendiário jr) hehe... Por isso que ele está sumido, está difícil conciliar os horários rsrsrsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse bem: "... sempre esperamos o melhor das pessoas."

 

Complicado.

 

 

Tô achando é que o instrutor(a) dele e uma daquelas drag queens que mencionou... rsrsrs, por isso sim que ele está sumido! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertou em cheio.. com quem acha que ele aprendeu a fazer estas performances??? rsrs

 

Putz Colucci estamos ferrados qdo o garção voltar rsrs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada...

 

 

Fiquei sabendo que o instrutor dele conheco o ronaldo fenomeno... era um daqueles que o acompanhava no motel, lembra-se?!

 

kkkkkkk

 

 

Eita nois... assexuado assexuado... tsk tsk tsk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou soh guardando aki os coments para responder viu ¬¬

vcs se superam a cada post hauauauaua

 

falta de tempo + chefe + prazo mto apertado = eu totalmente no stress.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

se kiserem me add no msn, fikem a vontade...

 

mesqjunior@hotmail.com

 

abçs.... (tenho ctza que vem piadinha por ai) hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhan... sei...

 

falta de tempo + chefe + prazo mto apertado = você tendo aulas com drag queens...

Ahn sim, agora tudo faz sentido.

Aposto que seu quarto se chama "prazo" né...

 

 

Te adicionar? Mais? Pra que? Já disse que não quero as fotos de você esta incediando o seu(ua) instrutor(a)... (sacada hein, ficou legal vai... vai... essa ficou boua... pode rir...)

 

Ah.

 

 

Assexuado e Ronaldo. Juntos por melhores condições aos drag queens.

Vote 69. \o/

 

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee garçãoooo, achei que teríamos que fazer algo para te tirar da Paulinha foguinho (Paulão) :P Cara isso ainda acaba com você heheheh.

 

rsrsr o Colucci fica todo bobo quando emplaca uma piada ahauahuhauha. Eu ri demais kkk, não da piada, mas da cara que imaginei ele fazendo.., dando pulinhos e batendo palminhas..."ee essa foi legal.. pode rir gente eeee" rsrs. Esses meninos daqui são muito sensíveis viu heheheh

 

 

Opa Colucci que legal, você ser cabo eleitorial do garção hehehe esse clubinho está aumentando heim??? rsrsrs Cuidado com o cabo eleitoral garção.. ele vai te pegar ahauhauhauhaahu

 

Ai meu povo, vcs me fazem rir rsrs.. Enquanto isso a Dilmoníaca cresce nas pesquisas... tamo fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É garção...agora os bois tem nome... Paulinha Foguinho?! Put* merd*...

E ainda por cima a Paulinha esta acabando contigo?? tsk tsk...

 

 

Eu fico bobo? Mais? Pra que? Tá doido... e outra, minhas piadas são sempre emplacadas e muito engraçadas. E batendo "palminhas"? WTFH?!?!?!?!?

Desculpe, mas minha sensibilidade é algo muito sensível, por isso nao brinque com ela. :P

 

Sai pra lá Urucubaca... esse time esta completo com o garção que joga na frente para os outros virem dar carrinho por trás... :P

E não fala isso que eles vão atrás do cabo... e esquecem do eleitoral...

 

 

 

Meu time é fechado com o certo, não tem moleza! =)

Não faço essas coisinhas de jogar nao sei o que pra cima pegando fogo. Sempre disse que o que tem que pegar fogo fica lá embaixo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

 

 

E tu o que esta falando?! Zoa zoa zoa... né?! Depois diz que esse suco não tem alcool... me engana sim, SEI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee cidadão!!! E eu? Não bebo esqueceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garçao...

 

A cachaça tá liberada hoje... rs.

 

 

Só nao vale tacar fogo e trazer a sua Paulinha...hehe.

 

 

 

 

Alguém quer suco? Garção, mostra o monte de laranjas que tem lá na cozinha. E mostra o espremedor também... aheuhaeahuheuahuehauhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada garção.. as laranjas são de primeira e o espremedor também http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Mas que preocupação este boteco tem com os clientes né? Gostei.. E ainda a pedido do cidadão Colucci. Isso que é cidadão!

 

Agora manda o suco ae que tá pago pelo Laranjinha.. Ichi.. suco de laranja.. laranjinha.. eita..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda a pedido do cidadão Colucci. Isso que é cidadão!

O que vale é o meu status... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

 

Hoje tá tudo pago! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que vale mesmo? É ser reconhecido pelo que faz de bom na vida.. às pessoas.. todo o restante é consequência..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.