advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 <br />que terrinha é essa?<br /><br /><br /><br /> Bahia, mas lah no centro da Bahia, onde eh quente hehehehe mas nao necessariamente no sertão :P vontade nao me falta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 <br /><br /><br /> Bahia, mas lah no centro da Bahia, onde eh quente hehehehe mas nao necessariamente no sertão :P vontade nao me falta... tem empresa de TI? vai trocar o banco de dados pelo banco de palha ou banco de bambu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 <br />tem empresa de TI?<br /><br />vai trocar o banco de dados pelo banco de palha ou banco de bambu<br /><br /><br /><br /> Estou em contato com algumas empresas de lá e estudando custo beneficio :) banco de palha eh melhor... consigo ateh dormir hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Advil se fala demais! kkkkkkkkkkkkk!!! Pow já tenho 2 propostas na mesa! 1 delas já dei meu OK pq eh boa demais! a outra não sei ainda viu! HOJE EH TUDO POR MINHA CONTA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 HOJE EH TUDO POR MINHA CONTA! Oba! Abriu o cofrinho!! Já fiz a encomenda. Logo o motorista chega pra trazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Advil se fala demais! kkkkkkkkkkkkk!!! Pow já tenho 2 propostas na mesa! 1 delas já dei meu OK pq eh boa demais! a outra não sei ainda viu! HOJE EH TUDO POR MINHA CONTA! vai querer ficar com duas? agora dá para ler aquele livro do beraldo (1001 vinhos) e degustar ler sem beber não dá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Hahaha! não, ficarei com a melhor né! só que full Análise, nunca foi meu foco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 <br />Hahaha! não, ficarei com a melhor né!<br /><br />só que full Análise, nunca foi meu foco.<br /><br /><br /><br /> Seu foco eh ficar sem fazer nada... como programador jah nao fazia, agora como analista piorou kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! vou ganhar milhoes rapaz!! Se liga!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Seu foco eh ficar sem fazer nada... ao menos ele era bom nisso. eu quero ver ele cobrar os projetos dos programadores vagabundos... hehehehehe essa parte do milhões é boa. aproveita e começa a pagar as geladas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 hsauhasuashsha! sou o rei das desculpas então programador não vai ter desculpinha comigo nao! ashuhasuashuhasuhash AGORA SOU CHEFE NESSA POHA!!!! QM MANDA AGORA BARALHO???!!! kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 <br />hsauhasuashsha!<br /><br />sou o rei das desculpas então programador não vai ter desculpinha comigo nao! ashuhasuashuhasuhash<br /><br />AGORA SOU CHEFE NESSA POHA!!!! QM MANDA AGORA BARALHO???!!! kkkkkkkk<br /><br /><br /><br /> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu sabe que os programadores derrubam analista.. entao cuida pra nao provar do seu veneno hein kkkkkkk Eh agora que ele nao faz nada, chegara tarde e ainda pegara toda sexta de gancho hauauaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 cuidado com essa vida de "chefe", senão é capaz de você aparecer numa tirinha do Vida de Programador :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 PJ não da pra ficar com essa folga =S senão era nois! kkkkk!! vou aproveitar que eh hora aberta e estourar de ganhar uma grana! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 PJ não da pra ficar com essa folga =S agora vai ficar metido a empresário. agora pode pagar gelada pra gente todos os dias. Olha, semana que vem eu vou estar aí, pode pagar as geladas lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 HSUAhsAUHASUHASUH!!! Vai vir pra ca?? que lugar?? beber onde?? =D e as mulheres vao ter?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Vai vir pra ca?? que lugar?? beber onde?? =D e as mulheres vao ter?? vou ter um curso de 5 dias, em algum lugar no itaim bibi. beber em qualquer lugar que tenha álcool. E só o que falta vocês me levarem num lugar que não tenha muié. largo vocês de mão. Quarta que vem, chego aí. Tenho curso até as 19:00 Depois tô liberado até as 10:00 do dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 <br />vou ter um curso de 5 dias, em algum lugar no itaim bibi.<br /><br />beber em qualquer lugar que tenha álcool.<br /><br />E só o que falta vocês me levarem num lugar que não tenha muié. largo vocês de mão.<br /><br />Quarta que vem, chego aí. Tenho curso até as 19:00<br /><br />Depois tô liberado até as 10:00 do dia seguinte.<br /><br /><br /><br /> Itaim Bibi eh grande pacas... onde exatamente mula??? E fica por conta to Rafael as bebidas... patrao agora heehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 (editado) <br /><br /><br /> Itaim Bibi eh grande pacas... onde exatamente mula??? E fica por conta to Rafael as bebidas... patrao agora heehhe é na rua casa do ator, numa universidade. mas não lembro o nome do trem. Vou ver se descubro Universidade Anhembi Morumbi e o patrão, pode pagar as mina também. Editado Junho 26, 2012 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Eu não vou pagar nem as minhas, voce que chamou NaPraia, você qm paga! deve ser perto daqui de onde estou, só que essa regiao tem um transito dos infernos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites