advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 bom dia! Passando, pegando meu café e me "infurnando" nos meus projetos ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 café bom até vai sem açúcar, mas esses cháfés que tem por aí, não dá. É muito ruim. Ha ha ha meu café é ótimo! Eu tomo sem açúcar :P tu que fica com frescura kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 Ha ha ha meu café é ótimo! Eu tomo sem açúcar :P tu que fica com frescura kkkkkkkkktu não conta, é toda bichada e cheia de restrições pra comer e beber.manda um copinho aí, mas dar uma de cobaia até que enfim, tem sol nessa cidade. Apesar que as 8 da manhã, estava 8ºC. agora deve estar quase 20ºC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 manda este sol pra ca.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 caraca viu... o tempo em SP estava mto bom na hora do almoço. chega agora, na hora de ir embora, caiu a temperatura demais.... poutz..... o bom eh que pode nevar hj, saio da empresa as 18:00 e nem logar remoto eu vou. Deixo meus acessos na empresa e o celular tb :P Carol, rola mandar o sol aki pra SP? >< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 frio é bom, mas pra computeiro, não: meus dados estão congelando. e não consigo digitar usando luvas :P como o pessoal de TI trabalha lá no Canadá, Rússia etc??? Os dedos congelam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 SEXTA-FEIRAAAAAAAA! EEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 frio é bom, mas pra computeiro, não: meus dados estão congelando. e não consigo digitar usando luvas :P como o pessoal de TI trabalha lá no Canadá, Rússia etc??? Os dedos congelam... larga de ser fresco, passa o verão inteiro reclamando. Bom dia sexta-feira, feliz povo. Tá um solaço lá fora, apesar de um pouco frio. E hoje não tem chefe, então não sei se volto depois do almoço, hehehehe café, cadê a carol?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Café! :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Café! :-) o que houve que madrugou hoje?? caiu da cama?? o que vai fazer de almoço hoje?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 bom dia galera! trampo novo a todo vapor! já resolvendo backlogs! hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 bom dia galera! trampo novo a todo vapor! já resolvendo backlogs! hehe!olhá só quem tá vivo, achei que a internet era bloqueada aí.Que bom que tu vai bancar as cervejas hoje, em homenagem ao emprego novo. Vê se fica mais de 3 meses nesse aí dessa vez. manda um monte de gelada que tá quase na hora de disparar, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 boa tarde!!! para qm chegou agora no trampo :P Não dou dois meses e o Rafael vai estar reclamando de algo deste trampo! CTZA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Não dou dois meses e o Rafael vai estar reclamando de algo deste trampo! CTZA!!duas semanas que droga de ressaca, não estou nem com vontade de almoçar. o negócio tá feio aqui. e hoje com certeza vai ser pior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 que droga de ressaca, não estou nem com vontade de almoçar. o negócio tá feio aqui e hoje com certeza vai ser pior Cara, eu estou mais fazendo documentacao do que realmente "colocando a mao na massa". Isso pra mim eh ruim pacas, pq nao tenho perfil de analista ¬¬ e jah tem pressao que se errar alguns desses documentos o projeto pode parar. Isso sim eh ficar pior. Acho que a empresa que estou tem $$ para gastar, impossivel nao pensar isso. Bancar um DBA Senior, ou um programador Senior para fazer documentacao e nao reclamar, eh no minimo estranho. Carol? e o almoço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 eu odeio trabalhar! isso eh fato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Bateu recorde! Reclamou em duas horas!!!! hauahahaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 documentar é muito chato, além de gastar muito tempo. eu também não gosto de trabalhar, isso é coisa pra pobre. Sabia que não ia durar dois meses, por isso coloquei duas semanas, mas duas horas, se superou. as meninas nos ambandoram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 ahsuasuashuashuashuasha!! eu to com 1 monte de projetos já! hehe! isso que da trampar com sistema que ja conhece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Foi rápido mesmo :thumbsup: Força Rafael Mitsunaka :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites