Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

... mamãe me pede pra ir com ela comprar um presente no shopping. Saí de casa 14:40, voltei agora, 22:50. :) meus pés nunca irão me perdoar.

Taí uma coisa q não gosto de fazer, andar em shopping. Ô trocinho chato!

carvalho, imagina se gostasse. Não gosta e ficou 8 horas num shopping.

 

É o meu sonho, achar uma mulher que não goste de shopping, mas daquelas que nem entram e não dessas que ficam 8 horas apesar de não gostar. E ela também não pode saber usar a internet, não quero que ela corra o risco de aprender a fazer compras on line.

 

 

 

Quero férias da minha mãe u.u kkkkkk brincadeira gente, amo a velhinha ^^

se ela me levar todo dia pros barzinhos da praia, manda ela pra cá.

A final, preciso conhecer melhor a minha possível futura sogra.

 

 

manda um caminhão de cerveja, mas desses truncados. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! perdi a hora do rodizio! hasuhasuhas!

 

Tive que burlar todos os CET pra não levar uma multa!

 

preguiça ta tensa hoje! já terminei o que tinha de fazer, agora só printar e fazer evidencias, ou coisinha chata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! perdi a hora do rodizio! hasuhasuhas!

 

Tive que burlar todos os CET pra não levar uma multa!

 

preguiça ta tensa hoje! já terminei o que tinha de fazer, agora só printar e fazer evidencias, ou coisinha chata!

tu é um gênio, cada vez que tu troca de emprego, consegue ganhar mais e trabalhar menos.

Qual é o segredo do teu sucesso?

 

manda pra gente. nós também é gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carvalho, imagina se gostasse. Não gosta e ficou 8 horas num shopping.

 

É o meu sonho, achar uma mulher que não goste de shopping, mas daquelas que nem entram e não dessas que ficam 8 horas apesar de não gostar. E ela também não pode saber usar a internet, não quero que ela corra o risco de aprender a fazer compras on line.

 

Gostar eu não gosto mesmo, mas não ia deixar minha mãe lá sozinha cabeçudo! Boa sorte na busca por esse homem....opa, mulher perfeita :) hehehehe

se ela me levar todo dia pros barzinhos da praia, manda ela pra cá.

A final, preciso conhecer melhor a minha possível futura sogra.

 

Ela não me leva todo dia kkkkk mas tens q ver q aqui as praias ficam perto, é como ir ao shopping, ao cinema, e etc, não é muuita coisa ir pra lá! Kkk O legal é q tem diversos bares pelos 5 km de orla, ou seja, vcs iam amar u.u venham para slz todos vcs kkkkk

 

Ah, ela não é tua futura sogra, até pq você disse acima que está procurando alguem q não goste de comprar e EU amo kkkkkkk :P e sou do pior tipo, dos q entra em loja de informática e faz estrago kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostar eu não gosto mesmo, mas não ia deixar minha mãe lá sozinha cabeçudo! Boa sorte na busca por esse homem....opa, mulher perfeita :) hehehehe

ela me ama

 

... tens q ver q aqui as praias ficam perto... O legal é q tem diversos bares pelos 5 km de orla, ou seja, vcs iam amar u.u venham para slz todos vcs kkkkk
qual é mesmo a tua cidade?

 

Ah, ela não é tua futura sogra, até pq você disse acima que está procurando alguem q não goste de comprar e EU amo kkkkkkk :P e sou do pior tipo, dos q entra em loja de informática e faz estrago kkkkk
caiu fora mesmo da minha lista, Compradora Compulsiva e Nerd, tô fora

Se tu mudar, me procura, hehehe

 

 

Manda aquela cerveja que treinamento com gringo ninguém merece.

 

Pra que botão de reset ou restart ou rollback? Muitas cagadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!!!!!

 

Voces escrevem mto. O que perdi? NaPraia brigando com o Rafael pela Carol? Soh isso :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas coisas para comentar e responder, antes, para qm duvidava dos meus dotes culinários, trouxe pra vcs estrogonofe de frango (com pitada de molho madeira), arroz com cenoura e cheiro verde, e salada de alface :) bom almoço para qm ainda não almoçou

 

imagelhl.jpg

 

Enfim, sou novinha mas cresci na geração do Super nintendo, ngm me supera no Mortal combat III. Muahahahaaaaa No playstation 1 eu curtia um jogo de skate q tinha, mas como o console não era meu (era dos primos) não jogava muito...no ps2 meu vício era Crash Kkkkk não gosto de jogar futebol em video game, é muito chato :P mas de resto....

 

Minha cidade é São Luís Na Praia! Compradora compulsiva kkkkkkkkkkkk morri aqui! Kkkkkkkkkkk cara, eu só compro se tiver dinheiro em mãos, e só compro à vista tbm, não atolo em dívidas! Kkkkkk Mas não vou mudar, sempre serei assim u,u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm me supera no Mortal combat III

 

Bora jogar on-line e qm perde paga a cerveja :P

 

Alguém sabe pq um DBA tem que fazer somente documentacao de sistema, e qdo vai executar as tarefas passam para outra empresa???? Acho que só aqui esta assim ¬¬

 

Desce uma dose de tequila, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que beleza, o Beraldo (open source) brigando com o Rafa(Microsoft)

 

o Júnior, como sempre, perdido. Sempre atrasado. Né senhor Delay???

 

Carol, a comida está ótima.

Tem faculdade de medicina perto da tua região? Ou de TI?

Pois é meio que nessa região que o Delay está querendo se meter.

 

 

Delay, tá cansado de escrever, deveria ter feito secretariado para aprender uns grants, revokes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.