Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 To chegando todo dia cedo mano! kkkkkk!! acabei de deixar o carro pra trocar 1 Pneu e já levei um golpe nas costas! essa brincadeira vai pra quase 500 reais =S Advil! encontrei moh galera daquela empresa aqui perto quando fui comer! hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 To chegando todo dia cedo mano! kkkkkk!!vai cair um dilúvio em sampa.Mas deve chegar cedo porque o trampo é novo. Espera daqui duas semanas. hehehe acabei de deixar o carro pra trocar 1 Pneu e já levei um golpe nas costas! essa brincadeira vai pra quase 500 reais =Stu sim usa pneu de fórmula 1 por esse preço. 1 pneu??? É pneu de trator?? larga de ser pão duro. Por 500,00 eu troco os 4 da minha caranga. Advil! encontrei moh galera daquela empresa aqui perto quando fui comer! hehe!o amor é lindo, só deve ter encontrado os cuecas. Por isso que deixei meu carro jogado lá no canto, não gasto com pneu e muito menos com gasosa. faz tempo que não reabasteço, nem sei o preço. hehehe cadê o café da tarde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 hasuhasuhasuhasuh! pois eh pneu caro pakacete! acho que preciso de 1 aumento! se tiver que trocar os 4 pneus já vai quase 2mil hasuhasuhas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 O que vocês andam misturando nas bebidas? Só tem louco! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 Prog, começamos a beber o café da Carol :P Caraca Rafael, sério? hauahuaau pessoal vai se aposentar lah isso sim! tu mandou trocar o pneu ou o carro??? O_o NaPraia, vou fazer isso com meu carro tb :P pra que gastar heheeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 (editado) O que vocês andam misturando nas bebidas?mais bebidasaproveita que veio se meter e paga uma rodada pra galera. tu mandou trocar o pneu ou o carro??? O_o deve ter entrado num buraco e trocou o pneu e a roda. Lembrem-se que o cara só anda com importado. NaPraia, vou fazer isso com meu carro tb :P pra que gastar heheehé uma boa, foi a única maneira É que eu já tinha que fazer a revisão dos 60.000 mas o carro já tá com 68.000 - vai uma nota e tem mais umas coisinhas para trocar, e a bateria tá ruim, mas não é só ela, botei uma nova (emprestada) e também não carrega. Vai longe a brincadeira. Editado Julho 25, 2012 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 Rafael, se lembra da porcaria do blindado?? Te comentei que ele voltou? ¬¬ Agora tenho dois carros que nao valem metade ¬¬ Ixi NaPraia, se fufu... isso que da querer andar de "carrão" kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 hasuashuash 2 carros fora de linha?? xD agora depois dos pneus, só falta comprar um paralamas novo pq o meu ta batido, trocar a correia dentada e fazer a suspensao que fica 100%! kkkkkk! só mais uns 5 mil eu termino tudo! la pra 2016! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 Eae pessoal tudo encima?!! Dioooos miiio!!! Prem vcs falam hein?!! Tão falando dq hj??? Meu tema é "O amor é uma droga!!"Kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 kkkkkkkkkkkkkkk!!! ta sofrendo de amor platônico Lily? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 hheeheehe..amor platônico oq?!! KKkkk...n to sofreendo!! Mas q o amor n presta ele n preeeesta!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 Se nao esta apaixonada, foi "chutada" por alguem?? vai contando aiiiiii :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 Se nao esta apaixonada, foi "chutada" por alguem?? vai contando aiiiiii :P FATO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 25, 2012 Chegando agora da SBPC la na Ufma! Encontrei um monte de pessoinhas com o sotaque de vcs kkkkk muito legal, tinha graffite eletrônico, revistas de ciência de graça, e caras bonitos do ITA hehehehe :) me gusta, inteligência, beleza e robôs! Kkkkkkk Mas o sol daqui não perdoa, esta quente demaaaais hj! Tragam-me sorvete sem lactose, pfv! Desidratando lentamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Tarde toda offline instalando o SSD e o novo Mac OS X! Agora estou veloz! A vida com SSD é outra vida! :lol: só alegria. o bolso reclamou um pouco, mas valeu a pena :) 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Tarde toda offline instalando o SSD e o novo Mac OS X! Agora estou veloz! A vida com SSD é outra vida! :lol: só alegria. o bolso reclamou um pouco, mas valeu a pena :) Que bom que o retorno valeu a pena :thumbsup: Tive a mesma sensação estes dias mas com alguns equipamentos que uso no meu trabalho que estão me ajudando demais :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 saudações valozes! meu ssd está mandando abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Meu tema é "O amor é uma droga!!"Kkkkk outro dia eu já tinha perguntado isso, menor de idade e já está com dor de cotovelo, alguém desmentiu. Mas só pode ser a mais pura verdade. O nome aqui, é boteco, mas de sobrenome cupido. Tá apaixonada por quem que a gente traz pra ti. Devolve corações. O pai de santo Mário e seus assistentes Júnior e Rafa não falam nunca. Pode confiar neles. Eu mesmo já não falo mais com eles que não aguento mais tanta muié correndo atrás de mim. (tô devendo pra todas), hehehe Por incrível que pareça, estou de ressaca não alcóolica hoje. Mas manda uma cerveja pra começar bem, digo, melhorar o dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Bom dia macacada!!! Bora trampar! Nussa nao aguento mais fazer script em SQL, to parecendo um DBA(ECA!!!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Bom dia! Café pronto e disponível! Kkkk Esse negócio de devolver corações e pai de santo está sinistro... Lily, você é uma pequena legal, bonita, arruma outro logo! Esquece esse daí q te dispensou! Lembre-se da teoria do biscoito - vai um e vem oito! Kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites