NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 já pensei no desenho! Kkkkk...te imaginei nnuma praia mew!!:lol: Mas n sei ainda....to pensando akipraia naturista??? Caraca hein, e o admin de rede? não recupera não????? digamos que o Golden Gate não estava funcionando e backup, back... o quê????? ai, ai. Assessora do TJ me ligando e ainda me chamda de doutor. Sente a encrenca que vem segunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 A.jr, eu só n te dou uns cascudos, pq c ta longi! pq se tu n tivesse longe.....:closedeyes: Kkkk Tadinho do NaPraia gente! ta com poblemas....:lol: MELHORAS ae meu chapah!!!^_^ Kkkkk...Nãao q praia naturista oq?!! Kkkkk...sei lá! vo pensar aki direito!! tem q ser algo bem tua kra maninho!!!:thumbsup: Kkk uhuehuheu...a Assessora do TJ, ta te ligou e tbm te chamou de doitor?!! :yay: O q tu já aprontaste hein? diz e ficará só entre a gente!!:yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 A.jr, eu só n te dou uns cascudos, pq c ta longi! pq se tu n tivesse longe.... Se tivesse perto pagaria as cervejas, claro que escondido da Carol :P NaPraia, pra que bkp neh??? hauauaaua jah passei por isso, mas como era SQL, eu consegui recuperar :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 A.jr, eu só n te dou uns cascudos, pq c ta longi! pq se tu n tivesse longe.....:closedeyes: KkkkSe é pra bater no junior, te pago a passagem pra sampa. Tadinho do NaPraia gente! ta com poblemas....:lol: MELHORAS ae meu chapah!!!^_^ uhuehuheu...a Assessora do TJ, ta te ligou e tbm te chamou de doitor?!! :yay: O q tu já aprontaste hein? diz e ficará só entre a gente!!:yay:nem fala, tenho que ir pra faculdade HOJE e ver em que pé que anda o meu mestrado. NaPraia, pra que bkp neh??? hauauaaua jah passei por isso, mas como era SQL, eu consegui recuperar :devil:só na moleza. vou começar a limpar a minha mesa. hehe Hoje vou beber até amanhecer. Espero que eu já esteja fora da empresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 3, 2012 Se tivesse perto pagaria as cervejas, claro que escondido da Carol :P <_< já está acabando a sentença, a partir de segunda é café sem açúcar. Bom final de semana para todos! Não exagerem, trabalhem mas descansem u.u e nem bebam até cair (viu NaPraia)! Kkk Abraço e go go que hj tem aniversário aqui em casa da minha irmã kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 4, 2012 N tente mudar de assunto A.Jr!!! Kkkkkk Kdê a passagem NaPaia?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 5, 2012 oO meu Deus!!! eu to falando sózinha com meu amigo IMAGINARIO!!!:upset: Eae amiguinho como vai?! ....q bom q você vai bem!! To doida só pode!!!:o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Bom final de semana para todos! Não exagerem, trabalhem mas descansem u.u e nem bebam até cair (viu NaPraia)! Kkk agora é que tu fala isso, ajuda a levantar. Kdê a passagem NaPaia?! você cabe numa caixa de microondas? Estou te mandando pra sampa por sedex. Se achar ruim, te mando de malote mesmo, 8 dias. oO meu Deus!!! eu to falando sózinha com meu amigo IMAGINARIO!!!:upset: Eae amiguinho como vai?! ....q bom q você vai bem!! To doida só pode!!!:o só na manguaça. É o que dá deixar as crianças sozinhas em bar. Espero que não tenha fraldas e chupetas espalhadas pelo bar todo. Manda uma bem gelada aproveitando antes que chegue a sexta-feira. Querem me levar conhecer a sogra nesse dia e pelo que sei, é bem diferente da mamãe da carol... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Alguém vai conhecer a sogrooona! :D que fofo NaPraia! Dica - esteja sóbrio. Kkkkkk Bom dia pequenos aventureiros! Não trago boas notícias, vou ter q parar um pouco de frequentar o boteco e o iMasters...tempo se esvaindo lentamente kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 saudações preguiçosas de segunda-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Nãaao!! Kkk..esquece n quero + bater no A.Jr!!! NaPraia! tun n vai com a minha kra né?!!! Q FRALDAS JÁ?! e q negócio é esse de CHUPETAS?!! Ai! ai! já sou crescidinha tah?! já sei escovar os dentes!!! Buenos dias! Carol! Beraldo! sr:NaPraia! Sr: A.Jr e Sr: Rafa!!! Ae Napraia...te desejo SORTE!! Kkkk Pq tu vais nos deixar Carol?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Bom dia macacada!!!! Lily, quantos anos tens tu? Estou com uma caganeira lascada, não sei se foi porque eu comi uns 3KG de carne no churras ontem! E me de algo não alcólico, que meu sogro me derrubou ontem com aquelas cachaças malditas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Alguém vai conhecer a sogrooona! :D que fofo NaPraia! Dica - esteja sóbrio. Kkkkkk fofo??? é uma desgraça. E vou beber todas antes e pretendo criar a pior impressão possível, pra nunca virem me visitar. NaPraia! tun n vai com a minha kra né?!!! Q FRALDAS JÁ?! e q negócio é esse de CHUPETAS?!! Ai! ai! já sou crescidinha tah?! já sei escovar os dentes!!!você é a mascote do boteco. Ae Napraia...te desejo SORTE!! Kkkksó se tiver velório nesse dia. manda uma gelada que a conference foi trash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Boa tarde =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 A Lily vai fazer 15 esse ano!! Lily qr presente!!!Kkk Kkkk...pelo oq to percebendo eu sou a unica de menor aki!! Kkkkkk...oO NaPraia me senti agora um Hamster bem gordinho e fofo!!! Ahhhh! conhecer a sogra n é tãaaao ruim assim né mew?! Kkkkkk...mas tu tem q ir kra pra fazer a midia lá com a coroa!! kkkkk Kkkkkkkkkk..isso q dá beber Rafa!! Cervejas na meeeesa!! Boa taarde?!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 vamos todos ser presos! kkkkkkkkkkk! 1 menor no boteco! quem deixou entrar??! nossa o sono ta osso hoje viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...N sei choro da situação ou se fico rindo igualzinha a uma doooida!! Kkkk...Mas agora sério...vcs podem ser presos mas vão feliz pro xilindró....Qm é paga as cervejas hein?! hein?! ISO MESMO SOU EEEU!!!Kkk Vai lá no banheiro e dorme um pooooouco!!! Kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 A Lily vai fazer 15 esse ano!! Lily qr presente!!!KkkKkkk...pelo oq to percebendo eu sou a unica de menor aki!! nossa, que ninfetinha, hehehe. Te dou presente mas convida para o debut. Kkkkkk...oO NaPraia me senti agora um Hamster bem gordinho e fofo!!! isso é bom ou ruim??? Ahhhh! conhecer a sogra n é tãaaao ruim assim né mew?! Kkkkkk...mas tu tem q ir kra pra fazer a midia lá com a coroa!! kkkkkdeixa a mídia dela arranhada Cervejas na meeeesa!!uhú, que maravilha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Noss! Kkkkk o Rafael com sono? Isso não é novidade! Vai no médico, sono e diarréia, pode ser verme :P kkkkkkk Owwn lily! 15 anos! Tenho q concordar com o NaPraia, você é nosso mascotinho! Kkk mas um mascote cuti cuti! :D Qualé NaPraia, lembre-se, é um kit - esposa + sogra + sogro - e em alguns casos incluímos genros ou tios malas. Kkk Obs:. Quero ir pro debut tbm! Pará é aqui do ladinho! E além disso, já que 90% das comidas contém leite, nem vou dar prejuízo! Perfeito não é?! Kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Bom dia povo do boteco...alguem da minha epoca aqui? aushaushauhsau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites