Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Kkkkkk...to vendo ainda se vai ter gente! É q eu to pretendendo viajar nesse dia! Kkkkk...vá q eu vá para ae em Floripa/Minas...Kkkkk...pretendo ir num lugar bem exuberante e bem maneiro! kkkk..Eu só n vou ainda ae em SL Carol, pq..bom, como é pertinho eu posso ir a qualquer dia desses! Mas se tiver...Mas é claro q vcs irão!! Kkkkk...Ah! Carol, eu já sei q n irei gastar muito com ela! Kkkk...Já o sei NaPraia, irar ficar meio desapontado, pq n ira ter cervejá!! Kkkkk...Bom,se quiseres beber na hora é só se juntar com os meus tios pq cerveja é com eles mesmo!!! kkkkkkkkkkkk...Mascote?! Hmmm...Vou gostar dá ideia se ela n correr pelo Fórum!!! Kkkkkkk Kkkkk...Boa tarde Gabriel! Bom, se tem eu n sei kkk..só sei q eu n sou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Carol, saindo do boteco?! uhul! saio do meu castigo hehehee Concordo com o Rafael, vamos ser presos.. qm foi que deixou ela entrar??? :s NaPraia, resolveu o lance do db no fds?? Desce tudo alcoolico antes que minha carrasca colega Carol chegue :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 AI CARVALHO VIU! Essa dor ta me matandO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Kkkkkkkkk...você bobearam deixando a porta do bar aberta!!! Kkkkk Kkkkkk...Caroooooool, o A.jr, qr beeeebeeeer!! Vixi! lá vem eeeeela!!( é q eu adooooro o A.Jr sabe?!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Carol, saindo do boteco?! uhul! saio do meu castigo hehehee Desce tudo alcoolico antes que minha carrasca colega Carol chegue :devil: Haaaaaaaahahahahahaha HAHAHAHAHAHA ah vah, pensou mesmo q eu não ia deixar um supervisor? Enquanto eu estiver fora, você vai sempre olhar para baixo e ler 01 visitante. Será meu espião, que vai vigiar cada um de vcs. B) Sério agora, deixa eu explicar, não é q eu vá me ausentar para a vida inteira até q todos morram amém, é temporário...o problema é q sou viciada em internet :) não consigo ficar 1 dia sem ligar o modem! Kkkk que feio, eu sei. E preciso agora me focar mais ainda, logo, estou tentando tirar tudo q possa me atrapalhar ... Volto nos finais de semana! Juro! pra ver se vcs não tocaram fogo no boteco! ( o q com a quantidade de álcool q rola aqui, não seria difícil) kkkk Logo logo aparece uma nova garota do café, não sei se tão legal, cult, nerd e humilde quanto eu massss, fazer o q? Kkkkk AI CARVALHO VIU! oi?! Chamou? :grin: Kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Carol recebeu a parada la?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 (editado) Carol recebeu a parada la?? A paradinha dos 40?! Recebi sim! :D muuuito obrigada Rafaa! Editado Agosto 6, 2012 por Carol Carvvalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 10 real! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Owwn lily! 15 anos! Tenho q concordar com o NaPraia, você é nosso mascotinho! Kkk mas um mascote cuti cuti! :D Qualé NaPraia, lembre-se, é um kit - esposa + sogra + sogro - e em alguns casos incluímos genros ou tios malas. Kkk Obs:. Quero ir pro debut tbm! Pará é aqui do ladinho! E além disso, já que 90% das comidas contém leite, nem vou dar prejuízo! Perfeito não é?! Kkkkk mascotinha com certeza. Vou procurar a próxima muié num orfanado, me livro de alguns males. Também não dou prejuízo, não cosumo leite Carol recebeu a parada la??vixi, viraram traficante e usuário??? Júnior, aquele trem, se eu resolver em um mês, tá beleza. só preciso repor a epiderme que me tiraram no final de semana. Até gringo tinha aqui hoje de manhã pra ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 10 real! xD <_< Tem coragem de cobrar de uma pobre criança nordestina que se alimenta de jegue para sobreviver? Desalmado!! Kkkkkkkk vixi, viraram traficante e usuário??? Quer entrar na jogada?! B) só tem q saber q tudo é em Dólar! Kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Quer entrar na jogada?! B) só tem q saber q tudo é em Dólar! Kkkkkktás tola mesmo, se é para ser preso, saio com a Lily ao invés das paradas de vocês e manda uma cerveja antes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 ashuashuahshashu! NaPraia pegando pra criar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Kkkkkk...Caroooooool, o A.jr, qr beeeebeeeer!! Vixi! lá vem eeeeela!!( é q eu adooooro o A.Jr sabe?!!) Se nao fosse menor, ia falar que era paixao :P Haaaaaaaahahahahahaha HAHAHAHAHAHA ah vah, pensou mesmo q eu não ia deixar um supervisor? Enquanto eu estiver fora, você vai sempre olhar para baixo e ler 01 visitante. Será meu espião, que vai vigiar cada um de vcs. B) Sério agora, deixa eu explicar, não é q eu vá me ausentar para a vida inteira até q todos morram amém, é temporário...o problema é q sou viciada em internet :) não consigo ficar 1 dia sem ligar o modem! Kkkk que feio, eu sei. E preciso agora me focar mais ainda, logo, estou tentando tirar tudo q possa me atrapalhar ... Volto nos finais de semana! Juro! pra ver se vcs não tocaram fogo no boteco! ( o q com a quantidade de álcool q rola aqui, não seria difícil) kkkk Logo logo aparece uma nova garota do café, não sei se tão legal, cult, nerd e humilde quanto eu massss, fazer o q? Kkkkk Foco! Esta certa você, mas visite-nos de vez em qdo :D e boa sorte!!!! Júnior, aquele trem, se eu resolver em um mês, tá beleza. só preciso repor a epiderme que me tiraram no final de semana. Até gringo tinha aqui hoje de manhã pra ajudar. Eita..... como falam por ai: tenso. Situacao complicada. Não sei como eh a arvore de estrutura que o Oracle trabalha, mas se jah tem gringo por ai, resolve-se (ou nao) de vez :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Juro! pra ver se vcs não tocaram fogo no boteco! ( o q com a quantidade de álcool q rola aqui, não seria difícil) kkkk não disperdiçamos o líquido precioso. que o fogo ache outro combustível para inflamar ao invés do nosso álcool. Eita..... como falam por ai: tenso. Situacao complicada. Não sei como eh a arvore de estrutura que o Oracle trabalha, mas se jah tem gringo por ai, resolve-se (ou nao) de vez :P Erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 não disperdiçamos o líquido precioso. que o fogo ache outro combustível para inflamar ao invés do nosso álcool. Erro Ajudar de graça?? No minimo 5 cervejas!!!! minimo!!! hauhauahauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 tás tola mesmo, se é para ser preso, saio com a Lily ao invés das paradas de vocês E qm disse q a gnt vai ser preso? ALGUÉM VAI DEDURAR? :hehehe: Foco! Esta certa você, mas visite-nos de vez em qdo :D e boa sorte!!!! Valeu! Mas sei q você está super feliz pq vai poder comer e tomar café! Kkkkk um dia, vou a SP e levo um pouco de jegue pra ti! Kkkk outra coisa...de onde surgiu a hst de cozinheira dos Smurfs? Até hj não entendi, sério! Mkkkkkkk eles realmente comem jegue? smurfs sinistros! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Valeu! Mas sei q você está super feliz pq vai poder comer e tomar café! Kkkkk um dia, vou a SP e levo um pouco de jegue pra ti! Kkkk outra coisa...de onde surgiu a hst de cozinheira dos Smurfs? Até hj não entendi, sério! Mkkkkkkk eles realmente comem jegue? smurfs sinistros! Feliz?? Imagina heheheh :devil: Nem lembro.... tenho que rever algumas paginas atras do boteco :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 só tem doente nisso aqui. smurfet cozinheira de jumentos..... só falta o junior dizer que está com vontade trabalhar e o rafael dizer que não tem nada atrasado. cadê as bolachinhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 só tem doente nisso aqui. smurfet cozinheira de jumentos..... só falta o junior dizer que está com vontade trabalhar e o rafael dizer que não tem nada atrasado. cadê as bolachinhas? Agora Agora que tu percebeu isso????? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Sem bolachinhas! O A.Jr pode olhar e te subornar pra poder comer. Sim, ele ainda está de castigo até amanhã...pq amanhã já nao tem mais café kkkkkk lily, vou ter q te ensinar a passar café pra poder manter a taxa de cafeína elevada nesse boteco kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites