Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Kkkkkk...to vendo ainda se vai ter gente! É q eu to pretendendo viajar nesse dia! Kkkkk...vá q eu vá para ae em Floripa/Minas...Kkkkk...pretendo ir num lugar bem exuberante e bem maneiro! kkkk..Eu só n vou ainda ae em SL Carol, pq..bom, como é pertinho eu posso ir a qualquer dia desses!happy.gif

Mas se tiver...Mas é claro q vcs irão!! Kkkkk...Ah! Carol, eu já sei q n irei gastar muito com ela! Kkkk...Já o sei NaPraia, irar ficar meio desapontado, pq n ira ter cervejá!! Kkkkk...Bom,se quiseres beber na hora é só se juntar com os meus tios pq cerveja é com eles mesmo!!!laugh.gif

kkkkkkkkkkkk...Mascote?! Hmmm...Vou gostar dá ideia se ela n correr pelo Fórum!!! Kkkkkkk

Kkkkk...Boa tarde Gabriel!happy.gif Bom, se tem eu n sei kkk..só sei q eu n sou!!!laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carol, saindo do boteco?! uhul! saio do meu castigo hehehee

Concordo com o Rafael, vamos ser presos.. qm foi que deixou ela entrar??? :s

NaPraia, resolveu o lance do db no fds??

Desce tudo alcoolico antes que minha carrasca colega Carol chegue :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkk...você bobearam deixando a porta do bar aberta!!!devil.gif Kkkkk

Kkkkkk...Caroooooool, o A.jr, qr beeeebeeeer!! yay.gif

Vixi! lá vem eeeeela!!assobiando.gif( é q eu adooooro o A.Jr sabe?!!shifty.gif)

Compartilhar este post

Link para o post

Carol, saindo do boteco?! uhul! saio do meu castigo hehehee

Desce tudo alcoolico antes que minha carrasca colega Carol chegue :devil:

Haaaaaaaahahahahahaha HAHAHAHAHAHA ah vah, pensou mesmo q eu não ia deixar um supervisor? Enquanto eu estiver fora, você vai sempre olhar para baixo e ler 01 visitante. Será meu espião, que vai vigiar cada um de vcs. B)

Sério agora, deixa eu explicar, não é q eu vá me ausentar para a vida inteira até q todos morram amém, é temporário...o problema é q sou viciada em internet :) não consigo ficar 1 dia sem ligar o modem! Kkkk que feio, eu sei. E preciso agora me focar mais ainda, logo, estou tentando tirar tudo q possa me atrapalhar ... Volto nos finais de semana! Juro! pra ver se vcs não tocaram fogo no boteco! ( o q com a quantidade de álcool q rola aqui, não seria difícil) kkkk

Logo logo aparece uma nova garota do café, não sei se tão legal, cult, nerd e humilde quanto eu massss, fazer o q? Kkkkk

AI CARVALHO VIU!

oi?! Chamou? :grin: Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Owwn lily! 15 anos! Tenho q concordar com o NaPraia, você é nosso mascotinho! Kkk mas um mascote cuti cuti! :D

Qualé NaPraia, lembre-se, é um kit - esposa + sogra + sogro - e em alguns casos incluímos genros ou tios malas. Kkk

Obs:. Quero ir pro debut tbm! Pará é aqui do ladinho! E além disso, já que 90% das comidas contém leite, nem vou dar prejuízo! Perfeito não é?! Kkkkk

mascotinha com certeza.

Vou procurar a próxima muié num orfanado, me livro de alguns males.

Também não dou prejuízo, não cosumo leite

Carol recebeu a parada la??
vixi, viraram traficante e usuário???

Júnior, aquele trem, se eu resolver em um mês, tá beleza.

só preciso repor a epiderme que me tiraram no final de semana. Até gringo tinha aqui hoje de manhã pra ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

10 real! xD

<_< Tem coragem de cobrar de uma pobre criança nordestina que se alimenta de jegue para sobreviver? Desalmado!! Kkkkkkkk

vixi, viraram traficante e usuário???

Quer entrar na jogada?! B) só tem q saber q tudo é em Dólar! Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Quer entrar na jogada?! B) só tem q saber q tudo é em Dólar! Kkkkkk
tás tola mesmo, se é para ser preso, saio com a Lily ao invés das paradas de vocês

e manda uma cerveja antes

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk...Caroooooool, o A.jr, qr beeeebeeeer!! yay.gif

Vixi! lá vem eeeeela!!assobiando.gif( é q eu adooooro o A.Jr sabe?!!shifty.gif)

Se nao fosse menor, ia falar que era paixao :P

Haaaaaaaahahahahahaha HAHAHAHAHAHA ah vah, pensou mesmo q eu não ia deixar um supervisor? Enquanto eu estiver fora, você vai sempre olhar para baixo e ler 01 visitante. Será meu espião, que vai vigiar cada um de vcs. B)

Sério agora, deixa eu explicar, não é q eu vá me ausentar para a vida inteira até q todos morram amém, é temporário...o problema é q sou viciada em internet :) não consigo ficar 1 dia sem ligar o modem! Kkkk que feio, eu sei. E preciso agora me focar mais ainda, logo, estou tentando tirar tudo q possa me atrapalhar ... Volto nos finais de semana! Juro! pra ver se vcs não tocaram fogo no boteco! ( o q com a quantidade de álcool q rola aqui, não seria difícil) kkkk

Logo logo aparece uma nova garota do café, não sei se tão legal, cult, nerd e humilde quanto eu massss, fazer o q? Kkkkk

Foco! Esta certa você, mas visite-nos de vez em qdo :D e boa sorte!!!!

Júnior, aquele trem, se eu resolver em um mês, tá beleza.

só preciso repor a epiderme que me tiraram no final de semana. Até gringo tinha aqui hoje de manhã pra ajudar.

Eita..... como falam por ai: tenso.

Situacao complicada. Não sei como eh a arvore de estrutura que o Oracle trabalha, mas se jah tem gringo por ai, resolve-se (ou nao) de vez :P

Compartilhar este post

Link para o post
Juro! pra ver se vcs não tocaram fogo no boteco! ( o q com a quantidade de álcool q rola aqui, não seria difícil) kkkk

não disperdiçamos o líquido precioso.

que o fogo ache outro combustível para inflamar ao invés do nosso álcool.

Eita..... como falam por ai: tenso.

Situacao complicada. Não sei como eh a arvore de estrutura que o Oracle trabalha, mas se jah tem gringo por ai, resolve-se (ou nao) de vez :P

Erro

Compartilhar este post

Link para o post

não disperdiçamos o líquido precioso.

que o fogo ache outro combustível para inflamar ao invés do nosso álcool.

Erro

Ajudar de graça?? No minimo 5 cervejas!!!! minimo!!! hauhauahauaua

Compartilhar este post

Link para o post

tás tola mesmo, se é para ser preso, saio com a Lily ao invés das paradas de vocês

E qm disse q a gnt vai ser preso? ALGUÉM VAI DEDURAR? :hehehe:

Foco! Esta certa você, mas visite-nos de vez em qdo :D e boa sorte!!!!

Valeu! Mas sei q você está super feliz pq vai poder comer e tomar café! Kkkkk um dia, vou a SP e levo um pouco de jegue pra ti! Kkkk outra coisa...de onde surgiu a hst de cozinheira dos Smurfs? Até hj não entendi, sério! Mkkkkkkk eles realmente comem jegue? smurfs sinistros!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! Mas sei q você está super feliz pq vai poder comer e tomar café! Kkkkk um dia, vou a SP e levo um pouco de jegue pra ti! Kkkk outra coisa...de onde surgiu a hst de cozinheira dos Smurfs? Até hj não entendi, sério! Mkkkkkkk eles realmente comem jegue? smurfs sinistros!

Feliz?? Imagina heheheh :devil:

Nem lembro.... tenho que rever algumas paginas atras do boteco :P

Compartilhar este post

Link para o post

só tem doente nisso aqui.

smurfet cozinheira de jumentos.....

só falta o junior dizer que está com vontade trabalhar e o rafael dizer que não tem nada atrasado.

cadê as bolachinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

só tem doente nisso aqui.

smurfet cozinheira de jumentos.....

só falta o junior dizer que está com vontade trabalhar e o rafael dizer que não tem nada atrasado.

cadê as bolachinhas?

Agora

Agora que tu percebeu isso????? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sem bolachinhas! O A.Jr pode olhar e te subornar pra poder comer. Sim, ele ainda está de castigo até amanhã...pq amanhã já nao tem mais café kkkkkk lily, vou ter q te ensinar a passar café pra poder manter a taxa de cafeína elevada nesse boteco kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.