NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Júnior, não é culpa minha, a érika que não me deixou jogar na mega-sena do Paraná nesse final de semana, nem ao menos me disse onde tinha lotérica. Por isso que acho que a mega-sena é enrolação, como sai para cidades que não têm lotéricas??? hahahha. Erikinha amada, que papo é esse de estar preocupada com o rafa? Agora é um a menos pra atrapalhar, hehehe. Brincadeirinha, hahaha, deve estar enviando currículos pro brasil todo, exceto pra Maringá, hehehe, é proibido. Aqui tá um sol ótimo, digno de faltar serviço (desculpas by rafa) e ir pra um barzinho a beira da praia. Umas geladas pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Júnior, não é culpa minha, a érika que não me deixou jogar na mega-sena do Paraná nesse final de semana, nem ao menos me disse onde tinha lotérica. Por isso que acho que a mega-sena é enrolação, como sai para cidades que não têm lotéricas??? hahahha. Erikinha amada, que papo é esse de estar preocupada com o rafa? Agora é um a menos pra atrapalhar, hehehe. Brincadeirinha, hahaha, deve estar enviando currículos pro brasil todo, exceto pra Maringá, hehehe, é proibido. Aqui tá um sol ótimo, digno de faltar serviço (desculpas by rafa) e ir pra um barzinho a beira da praia. Umas geladas pra mim Lotérica? Nem lembrei disso... rss... não deu tempo... Amorzinho, desculpe... foi força do hábito perguntar do Rafa, já que ele nunca tá aqui....rss.. Também quero uma gelada... um suquinho de uva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Erika, desse jeito todo mundo aqui vai continuar pobre por mais um tempo, tu não copera, assim não dá, hehe Uhú, meu cartão quase resolvido, o errinho é pequeno mas vou incomodar mais, e mais, hehehe só falta grana pra pagar o que gastei, hehehe, Jr, empresta aí? O rafa foi abduzido mesmo, acho que ele perdeu o próprio livro ou está focado num segundo, já que as desculpas do primeiro já acabaram nessa empresa, hahahhaa. Oh vida de baianos, que coisa ruim, água de coco (boa), sombra e cerveja fresca, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Bom dia dupla!! Caraca, pelo jeito aproveitaram o fds... o meu estava bom, ateh ontem as 17:00 quando uma base de dados em produção resolveu tirar férias e não voltou ainda. Estou desde ontem tentando resolver.. e laiaaaaa :p NaPraia, na próxima da "um perdido" na Eirka e vai pra lotérica ¬¬ O Rafa esta editando seu segundo livro. A hora que estiver sem inspiração ele aparece por aqui :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Bom dia dupla!! Caraca, pelo jeito aproveitaram o fds... o meu estava bom, ateh ontem as 17:00 quando uma base de dados em produção resolveu tirar férias e não voltou ainda. Estou desde ontem tentando resolver.. e laiaaaaa :p NaPraia, na próxima da "um perdido" na Eirka e vai pra lotérica ¬¬ O Rafa esta editando seu segundo livro. A hora que estiver sem inspiração ele aparece por aqui :devil: o final de semana foi de arrepiar, hehe, não sobrou pedra sobre pedra, ahhaha.tanto é que não deu nem pra passar na lotérica, hehehe, mas a gente gosta de trabalhar feito escravos e não quer ganhar , hehehehe O rafa escreve livros só no ctrl-c, ctrl-v, hehehe. ai, que sono. 4 noites sem dormir é bem complicado, hahaha E hoje é um ótimo dia para encher a cara, manda uma grade de cerva pra cá, o patrocinador tá pagando, ou o bolsa cachaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 NaPraia, na próxima da "um perdido" na Eirka e vai pra lotérica ¬¬ <_< Que calor tá lá fora, e eu de blusa! Tempo louco esse! Quero sorvete! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Que calor tá lá fora, e eu de blusa! Tempo louco esse! nossa, não aprendeu nada nesse final de semana? Só não estou de bermuda e camiseta porque não pode, ah se fosse no trampo velho e não dá 18:00 horas tem camarão?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Camarao nao, mas tem uma costela de porco defumada, serve? hauhaua Fui no outback este fds... hum... o fome hehhehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 churrascão, sopão, cervejão, .... mas a segunda chegou, nojenta, hehehe manda outra cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 churrascão, sopão, cervejão, .... mas a segunda chegou, nojenta, hehehe manda outra cerveja Faltou sukiyakão e macarrão!! Falando em faltou, vontade de comer cachorro quente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Falando em faltou, vontade de comer cachorro quente!com cerveja, eramos o que precisávamos ter comido no domingo. mas outro dia a gente tira o atrasado. E dá-lhe pastel de feira, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 bando de morto de fome.... só fala de comida... agora me deu fome... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 Fora o Mc que minha filhota comeu e minha torta de banana!! :clap: Também tô com fome, acho que vou ter que comer esfiha quentinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 vocês não sabem pra que serve a hora do almoço? não é pra ir pra motel ou shopping ver vitrine, hehehe comidinha caseira, que bom, mas melhor de tudo mesmo é cerveja gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 29, 2013 (editado) vocês não sabem pra que serve a hora do almoço? não é pra ir pra motel ou shopping ver vitrine, hehehe comidinha caseira, que bom, mas melhor de tudo mesmo é cerveja gelada em Ambos os lugares se comem :devil: Editado Julho 29, 2013 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 ¬¬ o casal.. cade as minhas cervejas??? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 o casal.. cade as minhas cervejas??? :po casal tomou todas as tuas cervejas, hahaha mas não entendi porque a erikinha não apareceu, eu que tô lascado aqui, o dba fez tudo errado, tô com menos acesso ainda. que sede que estou hoje, ainda bem que vai ter churrasquinho a noite com muita gelada e deve ser patrocinada, hehehehe, quem quer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Se esta sem acesso eh pq fez merd* huahauau eu nao tenho acesso aos bancos de produção, deve ser pra nao fazer merd* tb :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Se esta sem acesso eh pq fez merd* huahauau eu nao tenho acesso aos bancos de produção, deve ser pra nao fazer merd* tb :devil: e é justamente nesses que preciso acesso.dizem que tem coisa errada e nada funciona e é pra eu corrigir mas não tenho acesso nem pra fazer select, como vou descobrir? empresta tua bola de cristal???? quando que foi mesmo o velório do rafa??? já tá na hora da missa de 7º dia??? vai ficar sem o convite de casamento, ahahahhahaha sanduba de mortadela hoje?? vai até o mercado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 O sanduba do mercadao daqui de Sampa, topas?? hauahua O Rafa deve ter ganho uma bolada na lotofacil, soh pode... nem no msn no fdp me responde lkkkkkk Eu estou usando a bola de cristal para adivinhar pq o restore de uma base nao volta :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites