advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Tenho um marido trabalhador, não preciso me preocupar... rs Vai escravo kkkk Bom dia!! Bora comer um x-gordura logo cedo??? =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Ué, cadê todo mundo? Vou beber e nem vou marcar...senão vai congelar tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 bom dia povo, como é bom chegar pra trabalhar bem cedinho, só falta ser sexta-feira, mas já é quase 18:00. que mané xis gordura, isso é meu. Vai comer aquela droga de pastel de vento, de bicho morto e seco. hahahaa cadê as minhs geladas???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 bom dia povo, como é bom chegar pra trabalhar bem cedinho, só falta ser sexta-feira, mas já é quase 18:00. que mané xis gordura, isso é meu. Vai comer aquela droga de pastel de vento, de bicho morto e seco. hahahaa cadê as minhs geladas???? nem falo nada kkkkkkkk Como sim, pastel de carne seca e caldo de cana geladinho kkkkkkk um dia vou chegar neste capitulo do livro do rafa: "Como chegar faltando 10 minutos para ir embora" :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 um dia vou chegar neste capitulo do livro do rafa: "Como chegar faltando 10 minutos para ir embora" :devil: linguarudo, 10 do horário default de ir embora, mas hoje eu pernoito aqui, o dba não atualizou todas as bases que pedi e lógico, deu merd@ e o cascão não atende o telefone. Tu é tão vagabundo pra nem pra ler o livro do rafa por inteiro. será que ele está preparando um segundo livro ou conseguiu se aposentar com 20 anos??? E a muié ainda disse que vai passear já que não precisa fazer janta pra mim hoje. falei que ia dar fome de madrugada e ela disse para eu me virar na rodoviária. na de floripa, nem cerveja tem, tem sol em lata e deve ser quente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 bom dia cacalhada, falam que eu chego tarde, mas cadê todos vocês?? um de cada vez, não se apressem, hhehe hoje é dia de refrigerante. minha cabeça parece uma britadeira, com direito de badaladas do big ben. manda meu tóxico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 bom dia cacalhada, falam que eu chego tarde, mas cadê todos vocês?? um de cada vez, não se apressem, hhehe hoje é dia de refrigerante. minha cabeça parece uma britadeira, com direito de badaladas do big ben. manda meu tóxico. Chega todo dia atrasado e em plena sexta tu chega no horario??? Sei não hein hauhauahua hj como sempre o dia pegando fogo hauhauaua quero ir embora e trabalhar de casa depois do almoço kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Chega todo dia atrasado e em plena sexta tu chega no horario??? Sei não hein hauhauahua hj como sempre o dia pegando fogo hauhauaua quero ir embora e trabalhar de casa depois do almoço kkkk não sou burro, é pra sair mais cedo.Já é fod@ o cara estar trabalhando e vendo todo mundo indo embora e sabendo que vai ficar muito tempo trabalhando e numa sexta-feira ainda, ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Por isso quero dar um jeito de ir embora na hora do almoço kkkkk vou folhear o livro do rafa rapido aqui hehehee ele sumiu msm....deve ter ficado rico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Por isso quero dar um jeito de ir embora na hora do almoço kkkkknão dá idéia que tenho que passar em casa agora na hora do almoço, dois toques pra ficar. ele sumiu msm....deve ter ficado rico... ninguém fica rico trabalhando, ele então, hehehehedeve ter pego uma viúva de milionário. tô podendo, fui fazer uma uma compra no exterior agora e lógico que não foi aprovado, hehehe. E recebi a seguinte mensagem no celular, do meu banco: Transação negada. Cartão não liberado para compras no exterior. Manda SMS tal.. para liberar. Um minuto depois chega dizendo que meu cartão foi liberado para uso no exterior e ainda diz: Boas Compras. Pronto, voltei para o site comprar e não foi aprovado de novo e eis que chega no meu celular:::: Transação negada. Cartão não liberado para compras no exterior. Manda SMS tal.. para liberar. vai P.Q.P, MMM de banco Ainda bem que o banco não trabalha com cerveja, se não até isso ia conseguir estragar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Nem me fale em banco.. estou tendo uma dor de cabeça com o Itau que pqp viu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 hehehe, bancos, hahha, mal não necessário, mas obrigatório. uma época bastava nascer para ser gente, depois tinha que ter cpf para ser gente, agora tem que ter conta em banco para ser gente Já estava falando mal de todo mundo que em plena sexta-feira não tem ninguém aqui, será que todo mundo já disparou???? hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 hehehe, bancos, hahha, mal não necessário, mas obrigatório. uma época bastava nascer para ser gente, depois tinha que ter cpf para ser gente, agora tem que ter conta em banco para ser gente Já estava falando mal de todo mundo que em plena sexta-feira não tem ninguém aqui, será que todo mundo já disparou???? hahahaha realidade pura.... eu ainda estou por aqui, mas jah jah to indo pra casa hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 eu queria a muito tempo já estar em casa ou no boteco, mas ainda não dá, mas daqui a pouco dá, hehe VELHO - lembrei daquela propaganda do Bamerindus, hehe "Quem disse que não dá, no Bamerindus dá" haha. acho que era algo parecido. um dia ainda vou descobrir porque tudo que post direitinho aqui, perde toda formatação, haha Aviso a todos: neste final de semana a garçonete do boteco não estará a disposição, hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 eu queria a muito tempo já estar em casa ou no boteco, mas ainda não dá, mas daqui a pouco dá, hehe VELHO - lembrei daquela propaganda do Bamerindus, hehe "Quem disse que não dá, no Bamerindus dá" haha. acho que era algo parecido. um dia ainda vou descobrir porque tudo que post direitinho aqui, perde toda formatação, haha Aviso a todos: neste final de semana a garçonete do boteco não estará a disposição, hehehhe Tu deve estar usando algum proxy neh kkkkkkk ou vc e a erika estao revezando o pc da xuxa??? :devil: Tu foi longe agora lembrando da propaganda do Bamerindus kkkkk Preciso de cerveja... 20 minutos e contando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Tu deve estar usando algum proxy neh kkkkkkktô acostumado, qualquer coisa que acontece na face da terra, é culpa minha, já estou até acostumado. Tu foi longe agora lembrando da propaganda do Bamerindus kkkkk Também me assustei, ao menos perdi o lançamento da coca-cola, hehehe Preciso de cerveja... 20 minutos e contando pede duas, hahaha aqui é uma hora e pouco ainda, pra largada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 eu to no caminho pra casa Aewwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 otário, sai correndo do serviço pra poder passar mais tempo no trânsito??? hahahaha Mais tarde as ruas estão bem mais tranquilas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 otário, sai correndo do serviço pra poder passar mais tempo no trânsito??? hahahaha Mais tarde as ruas estão bem mais tranquilas, hehehe tu que pensa...nao tem transito hauahua o ruim eh que estou usando a conexao da empresa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 tu que pensa...nao tem transito hauahua o ruim eh que estou usando a conexao da empresa.... o vagabundo nem paga pela internet, ai meu deus!!! deve ser bom dirigir com o note no colo, se bem que com o trânsito de 5 km\h de sampa,não dá nada. hehehehe E tá bebendo também????? heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites