advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Abrindo o boteco, pegando as minhas cervejas e subindo para reuniões... sera que posso beber as cervejas zero alcool? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 tá explicado o dilúvio que está caindo por aqui, maremoto, mais furação e mais tempestades, não deu nem vontade sair de casa hoje, ao menos eu tenho serviço para fazer, não sou que nem outros por aí, hehehehe manda uma cachaça que já é quase sexta-feira, uhú Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 tá explicado o dilúvio que está caindo por aqui, maremoto, mais furação e mais tempestades, não deu nem vontade sair de casa hoje, ao menos eu tenho serviço para fazer, não sou que nem outros por aí, hehehehe manda uma cachaça que já é quase sexta-feira, uhú No minimo deve estar "garoando" e vc falando que esta chovendo mto... :p Hoje eu quero ver o circo pegar fogo. Tanta coisa para fazer e como sempre, pouco tempo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Calor aqui... e sem ar. Sorte que a tarde vamos mudar de sala onde ao menos tem ar condicionado... E essa tosse que não passa... ai Jesusssss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Hoje eu quero ver o circo pegar fogo. Tanta coisa para fazer e como sempre, pouco tempo ¬¬ ah tá, fica das duas da tarde as oito da noite só coçando o saco e diz que falta tempo, quaquaqua, fala sério É erika, veja bem a sala, pois será que o ar não é pior? ao menos vocês estão com as janelas abertas e o ar circula pela sala. como é bom estar num barzinho sossegado sem ter ninguém pra atrapalhar a minha bebedeira, ainda mais que depois a muié passa aqui e me leva pra casa, pra cuidar da minha bebedeira hehehehe.as vezes tantas coisas para fazer e as vezes tão pouco, bem chato.bom, manda cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 uhul! nada como saber que voce vai participar de 3 projetos e nao tem ideia do que se trata!!! só bebendo para esquecer viu.... Erika, ar condicionado com tosse nao combina, jah uma boa dose de caipirinha vai que é uma beleza.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 uhul! nada como saber que voce vai participar de 3 projetos e nao tem ideia do que se trata!!! só bebendo para esquecer viu.... Erika, ar condicionado com tosse nao combina, jah uma boa dose de caipirinha vai que é uma beleza.... Mas o ar está insuportavelmente quente, tá deixando todo mundo mal-humorado, inclusive eu... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 Mas o ar está insuportavelmente quente, tá deixando todo mundo mal-humorado, inclusive eu... :pinch: NaPraia, dá um jeito ai, senao vamos ficar sem as cervejas.... :p dia de reuniões interminaveis e minhas tarefas estao ficando mais atrasadas que o de costume... acho que o rafa sumiu mesmo, ou tirou férias rsrsrsrs preciso de um ps3, alguém vai me vender em 50vezes sem juros?? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 ¬¬ o mania de sumirem com as cervejas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 NaPraia, dá um jeito ai, senao vamos ficar sem as cervejas.... :pcom cerveja, a érika não é louca de aprontar uma dessas. nossa, tanta coisa pra fazer que já estou mais zonzo que o normal, se é que é possível. vou ter que encher a cara hoje, querendo ou não, hehehehe Erika, se eu não chegar até as 5 da manhã, vai me buscar que devo estar no boteco do centro velho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Uhul! quase sexta!! estou com mta fome.. nao tomei café da manha :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Bom dia! Sumi com as cervejas para bebemorar sala nova! E não reclamem!! Aiai, buscar marido no centro velho que já deu 9 horas e nada dele aparecer em casa.. :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Bom dia! Sumi com as cervejas para bebemorar sala nova! E não reclamem!! Aiai, buscar marido no centro velho que já deu 9 horas e nada dele aparecer em casa.. :pinch: Na próxima, bebemore com a gente e não com os novos amigos da sala nova ¬¬ Teve até go-go boy para esta nova sala né? kkkk O NaPraia se perdeu no festival de boteco que tem por ai.... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Na próxima, bebemore com a gente e não com os novos amigos da sala nova ¬¬ Teve até go-go boy para esta nova sala né? kkkk é, foi bebemorar onde só homem e ainda levou as nossas cervejas, vai ter troco. O NaPraia se perdeu no festival de boteco que tem por ai.... :devil: nossa, foram tantas ontem que nem lembro direito o que fiz ou andei, vixi, que ressaca. Como é bom fazer horário de paulista e chegar para trabalhar, ops, frequentar o trabalho depois do meio dia e ainda vou sair para almoçar. Valeu pelo livro rafa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Frequentar o trabalho foi boa hauhauahua drog@, vou ter que comprar uma maquina de lavar nova.... a minha quebrou ¬¬ adeus PS3 :bye: :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 é, foi bebemorar onde só homem e ainda levou as nossas cervejas, vai ter troco. Ciuminho? Faz parrrrrrrrrte... :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Frequentar o trabalho foi boa hauhauahua frequentei a faculdade e colégio e deu certo, só não me saí bem com a igreja catequese, hehehevou virar monge, não tem livro pra ler e estudar, provas, chefes, entregas, URGENCIAS, hahaha, a melhor vida do mundo pro povo estressado da TI drog@, vou ter que comprar uma maquina de lavar nova.... a minha quebrou ¬¬ adeus PS3 :bye: :cry:boneca, tá com medo estragar os dedinhos esfregando as roupas?? haha, bichoca.Desse jeito, até revisão o carro vem antes do PS3. vai guardando grana e espera pelo PS4, hahaha cerveja!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 frequentei a faculdade e colégio e deu certo, só não me saí bem com a igreja catequese, hehehe vou virar monge, não tem livro pra ler e estudar, provas, chefes, entregas, URGENCIAS, hahaha, a melhor vida do mundo pro povo estressado da TI boneca, tá com medo estragar os dedinhos esfregando as roupas?? haha, bichoca. Desse jeito, até revisão o carro vem antes do PS3. vai guardando grana e espera pelo PS4, hahaha cerveja!!!!!!!!!! Me falaram a msm coisa: guarda $$ e compra o ps4, mas ele vai chegar custando 5mil. to fora =D O jeito eh ir embora, jah que esta acabando a luz por aqui no predio lkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 O jeito eh ir embora, jah que esta acabando a luz por aqui no predio lkkkkk está que nem a érika, puxando o botão de incêndio pra não trabalhar. onde esse mundo vai parar. tu ganha 5mil por dia, tá falando o que, tio patinhas, hahahahaha o professor pardal chegou a inventar alguma máquina de fazer cerveja???? Free??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 está que nem a érika, puxando o botão de incêndio pra não trabalhar. onde esse mundo vai parar. tu ganha 5mil por dia, tá falando o que, tio patinhas, hahahahaha o professor pardal chegou a inventar alguma máquina de fazer cerveja???? Free??? Tenho um marido trabalhador, não preciso me preocupar... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites