NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 (editado) é triste essa burrocracia toda que tem no braziu. se paga tudo superfaturado (guincho,estadia) e ainda tem que pagar impostos. não consigo ler mais nada a respeito do braziu, até carnaval e futebol tem falcatruas. vou virar monge, onde tem um monastério por aqui?? De preferencia em fernando de noronha, hehehe só com muita cerveja mesmo, hehehe, capricha que hoje estou precisando de muitas hehehe Editado Agosto 22, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 só com muita cerveja mesmo, hehehe, capricha que hoje estou precisando de muitas hehehe Aiai... se tomar cerveja agora, capoto... só acordo amanhã no final de expediente... Chega logo sexta-feira, chega logo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Pois eh... aprendi na dor kkkkkk agora esta tudo ok.... tres dias de patio, nenhuma lesão no carro :p cade as cervejas?? ontem nem feijoada comi ¬¬ Rafa, tu esta no interior de SP? caraca meu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Interior não. ABC...são bernardo! Falta mto pra sexta? bora pra praia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Interior não. ABC...são bernardo! Falta mto pra sexta? bora pra praia! Seu fdp.. onde aqui em SBC? Eu trampo em sbc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Seu fdp.. onde aqui em SBC? Eu trampo em sbc.... Aiai...amor antigo esse de vocês! :love: Praia? Onde? Tô dentro! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Aiai...amor antigo esse de vocês! :love: Praia? Onde? Tô dentro! :clap: Rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk Cerveja de graça? onde??? go go go Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 nossa, estamos em dois casais então no boteco, hehehehe só falta dizer que conseguiram parar na mesma empresa, de novo, hehehehe porque não moram juntos, aí usam um carro só, hahahahha do jeito que estou hoje, não olho nem o preço da cerveja, estou precisando e não importa quanto custe, hehehe É situação de emergência. Um praia cai bem, com verão então, nem se fala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 nossa, estamos em dois casais então no boteco, hehehehe só falta dizer que conseguiram parar na mesma empresa, de novo, hehehehe porque não moram juntos, aí usam um carro só, hahahahha do jeito que estou hoje, não olho nem o preço da cerveja, estou precisando e não importa quanto custe, hehehe É situação de emergência. Um praia cai bem, com verão então, nem se fala. Era o que faltava, mas acho que não kkkkkk Aqui nem praia tem perto... preciso de uma também... mas me contento com um sabado e domingo em paz com as minhas cervejas :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Era o que faltava, mas acho que não kkkkkk Aqui nem praia tem perto... preciso de uma também... mas me contento com um sabado e domingo em paz com as minhas cervejas :P É o que pretendo presentear o meu maridinho... muita paz no final de semana! :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 É o que pretendo presentear o meu maridinho... muita paz no final de semana! :kiss: Vai viajar??? :p Brincadeira hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Seu fdp.. onde aqui em SBC? Eu trampo em sbc.... Eu to aqui perto do carrefour da anchieta bem na divisa de sp com sbc Aiai...amor antigo esse de vocês! :love: Praia? Onde? Tô dentro! :clap: ashuhasuhashas! ele me ama! vou pra praia aqui em SP! bora?? Acabei de saber que vai rolar um churras na empresa aqui! na faixa! vou comer pakas! kkkk!!!! to comecando a gostar daqui! nada de frescuras! net toda liberada! tv na sala! mto bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Eu to aqui perto do carrefour da anchieta bem na divisa de sp com sbc ashuhasuhashas! ele me ama! vou pra praia aqui em SP! bora?? Acabei de saber que vai rolar um churras na empresa aqui! na faixa! vou comer pakas! kkkk!!!! to comecando a gostar daqui! nada de frescuras! net toda liberada! tv na sala! mto bom! Vaga para analista? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Vixi... eu estou no centro de SBC...... Caraca, já chega com churras??? ai sim hein!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Caramba! comi demais!!!! só faltou cerveja! hehehehe! agora a tarde vai ser tensa e longaaaaa! sono já ta pesando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Caramba! comi demais!!!! só faltou cerveja! hehehehe! agora a tarde vai ser tensa e longaaaaa! sono já ta pesando! hauhaua qual a novidade? daqui a pouco compra um caminhão pq em carro tu nao entra mais. Vem logo sexta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Amanhã eh dia de comprar umas 5 caixas de cerveja pra ir pra praia!!! O carro veio com tipo uma geladeirinha interna, tenho que testar pra ver se gela alguma coisa! isso eh perigoso! vou querer beber e dirigir! kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Amanhã eh dia de comprar umas 5 caixas de cerveja pra ir pra praia!!! O carro veio com tipo uma geladeirinha interna, tenho que testar pra ver se gela alguma coisa! isso eh perigoso! vou querer beber e dirigir! kkkkkkkk e o patrão sou eu neh hauhauahuahu Carro chique é outra coisa... o meu tem um isopor furado, conta? kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 HASuhasuhasuhash! chique seria se tivesse um frigobar! rs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 aiai... frigobar, cerveja, praia... tão judiando heim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites