Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 tradicional, volta e meia deixo um monte de coisas rodando a noite. tá certo que tem dias que o banco não responde mais, mas é só de vez em quando, hehehehe O ruim não é quando a gente faz cagada, é quando alguém percebe, hehehehehe Erkinha, tu não vai me dedurar, vai??? ai, uma gelada agora Não vou não ....mas isso vai custar caro... :assobiando: QUERO UM SAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Não vou não ....mas isso vai custar caro... :assobiando: parcela? e comece a pagar só depois do casamento????? QUERO UM SAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!aí fica vendo mula sem cabeça, saci pererê. sobra tudo pra mim. Toma uma e fica bebinha, vixi maria.É NissinKinojo, pronta em 3, hehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 parcela? e comece a pagar só depois do casamento????? aí fica vendo mula sem cabeça, saci pererê. sobra tudo pra mim. Toma uma e fica bebinha, vixi maria. É NissinKinojo, pronta em 3, hehehehehehe Parcelar, parcelo, mas tem os juros e correções monetárias... NissinKiNojo? Escreve isso em japonês já? E o Júnior agora deu para brigar com DBA?? :upset: mas é briguento né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 E o Júnior agora deu para brigar com DBA?? :upset: mas é briguento né?o burro está brigando com o espelho, hahahahhaha até ele mesmo está achando os DBAs insuportáveis, hahahahhahaha alguém sabe onde compro um relógio turbo?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 hauahauha Briguento não..... Aqui sou um mero DBA de desenvolvimento que sabe mais que as mulas de produção :Devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 hauahauha Briguento não..... Aqui sou um mero DBA de desenvolvimento que sabe mais que as mulas de produção :Devil: não se sujem de batom, crianças, hehehehedepois um tio dá um pirulito, hehehehe cadê a minha oktober fest???? tá na hora!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 eu quero as minhas cervejas... sera que se estiver bebado fala-se melhor madarim?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Bom dia cavalheiros, tudo bem? Muito frio por aí? Um chocolate quente(bem feito) e um misto queste ia bem agora... :clap: Mas tenho que me contentar um pão e margarina.... pobreza <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Muito frio por aí? bem vinda ao inverno. Um chocolate quente(bem feito) e um misto queste ia bem agora... :clap: Mas tenho que me contentar um pão e margarina.... pobreza <_< que mané chocolate quente, só me dei mal no final de semana contigo e os chocolates quentes, hehehe em cada lugar é diferente, por isso que gosto de cerveja, é sempre igual hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 que mané chocolate quente, só me dei mal no final de semana contigo e os chocolates quentes, hehehe em cada lugar é diferente, por isso que gosto de cerveja, é sempre igual hehehehe É, pelo visto, chocolate quente só o que eu faço aqui na roça mesmo... :kiss: Mas o último que pediu não era líquido, era uma barra de chocolate derretida! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Mas o último que pediu não era líquido, era uma barra de chocolate derretida! :pinch:no cardápio que nem tinha, não dizia isso. É, pelo visto, chocolate quente só o que eu faço aqui na roça mesmo... :kiss:mas aí é quente, dá pra ficar só na cerveja e nem me inventa de ir pra algum lugar pegar frio. Já estou quase de mala pronta para ir embora desse congelador. vou fazer que nem paulista, acorda as 10:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Acorda as 10:00 chega no trampo 11:50, sai para o para o almoço, volta as 14:00 e vai embora as 16:00 Sempre assim... ô rotina complicada hauahuaa NaPraia, não sabe nem ler um cardapio? Concordo ctgo, cerveja é cerveja e pronto. Qq outra bebida tem suas milhões de variações e dores de barriga :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 (editado) Acorda as 10:00 chega no trampo 11:50, sai para o para o almoço, volta as 14:00 e vai embora as 16:00 Sempre assim... ô rotina complicada hauahuaa eta vidinha meia boca, até os baianos já estão com inveja que nem tem mais aparecido por aqui. Concorrência desleal NaPraia, não sabe nem ler um cardapio? Concordo ctgo, cerveja é cerveja e pronto. Qq outra bebida tem suas milhões de variações e dores de barriga :pcom certeza, é igual em qualquer lugar do brasil. hehehehe manda uma bem gelada que vai começar as sessões de reunião. já estou com saudades das sessões de acupuntura, hehehe, eram menos doloridas, hehehhee Editado Agosto 14, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Quero calzone!!!! Falando em qualquer lugar do Brasil, que Floripa maravilhosa é essa heim NaPraia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Falando em qualquer lugar do Brasil, que Floripa maravilhosa é essa heim NaPraia?quieta, não faz propaganda, já tá cheia. hehehe Quero calzone!!!! nem começa falar em comida, estou morrendo de fome aqui e não tenho planos de almoço. nem tem feira aqui para pastel e caldo de cana e nem quinta nem sexta. e não tem xis gordura nem au-au. o personal dog aqui do lado ainda não abriu, tô triste e com fome. porque eu acho que o jr vai devorar dois macs hoje???/ hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Comeria facil até tres lanches, mas esta um frio pacas lah fora que vou ficar soh na massa mesmo =D manter a gordura localizada e o colesterol alto kkkkk Calzone? hum... caso de se pensar hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Calzone? hum... caso de se pensar hein... só espero que esteja quentinho, comer comida frio ninguém merece. acho que vou passar num que ala minuta(coisa de pobre, hehehe), prato simples mas grande e feito na hora. melhor coisa. qualé a da noitada hoje??? onde é o happy hour??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Comi uma feijoada.... poutz.... coisa boaaaaaaa agora vem o sono... ¬¬ e happy hour só de vinho, pq o frio aqui esta demais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Comi uma feijoada.... poutz.... coisa boaaaaaaa agora vem o sono... ¬¬ e happy hour só de vinho, pq o frio aqui esta demais!!! viixi, feijoada também, com direito a muita costelinha de porco. Agora sim vem a parte difícil, ficar acordado. ainda mais sem trabalho. por mais ruim que seja o café, vou ter que tomar o bule todo. donde tem pílulas de guaraná??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Feijoada? E não querem ter sono? Eu fiquei só numa comidinha caseira light, depois um suquinho de abacaxi(caixinha) e tô de boa! Aqui já esquentou um pouco, mas tá um vento forte... e nada de chuva... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites