Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

é bem capaz viu ¬¬

Você corre risco, não os demais, portando, qdo elas vierem, tu vai lá pra fora do boteco ou para a pia lavar a louça hauhauahua

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que lindo dia, mal começou e já quero matar meia dúzia, ainda mais quem trava o banco.

viro ceguinho quando chegarem as garçonetes, hehehe, não vejo nada.

Só tenho que passar as mãos, que nem ceguinho, para apalpar um pouco e descobrir quem é quem ,hehehehehe

Editado por NaPraia

Compartilhar este post

Link para o post

que lindo dia, mal começou e já quero matar meia dúzia, ainda mais quem trava o banco.

viro ceguinho quando chegarem as garçonetes, hehehe, não vejo nada.

Só tenho que passar as mãos, que nem ceguinho, para apalpar um pouco e descobrir quem é quem ,hehehehehe

Alguém na casa do cachorro em 3...2...1... :devil:

Chefe fora a semana toda e adivinha pra qm veio as buchas? kkkkk! e eu pensando q ficaria sussa! rs!

Mal to dando conta de fazer o meu trabalho agora!

Alguém atrasando projeto em 3...2....1... :devil:

Pow NaPraia.. tu anda dirigindo carro sem roda tb é??

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/09/policia-flagra-motorista-transitando-em-carro-sem-uma-das-rodas.html

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista transitando sem uma das rodas traseiras de um Fusca na BR-282 em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O veículo se arrastou por 600 metros antes de parar, deixando um rastro de fogo. A ocorrência foi no sábado (14).

Conforme a PRF, o veículo parou no km 543 da rodovia no período da tarde. Após a parada do veículo, o motorista retornou para apanhar a roda. O Fusca foi removido por um guincho. O condutor não deu declarações à polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia povão.

tô indo pescar hoje, alguém pra ir junto?

trabalhar pra não ganhar nada final do mês, larguei de mão, hehehehe

erikinha, sustenta a casa

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia povão. tô indo pescar hoje, alguém pra ir junto? trabalhar pra não ganhar nada final do mês, larguei de mão, hehehehe erikinha, sustenta a casa

Bom dia!

Chuva!! Nem acredito!! :clap:

Sustentar a casa? Podemos viver só de galinhas e de plantação da nossa horta? E dos peixes que você trouxer...se trouxer né? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

mas estava olhando a reportagem do cara que perdeu a roda, o que é que a polícia tem que se meter?

anos atrás, furei o pneu do carro e não estava conseguindo trocar, pedi ajuda a uma viatura da polícia que estava perto, além de não ajudarem, ainda pediram toda documentação, minha e do carro.

chega de lei nesse país, tudo é proibido mas com jeitinho tá tudo liberado.

Como assim dizer, imagina se atrasar projetos fosse crime, acha que o rafa ia melhorar? hehehhee

vontade ficar o dia inteiro na rede, só vendo as carroças passarem na frente do sítio.

Editado por NaPraia

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim dizer, imagina se atrasar projetos fosse crime, acha que o rafa ia melhorar? hehehhee

vontade ficar o dia inteiro na rede, só vendo as carroças passarem na frente do sítio.

Se atrasar os projetos fosse crime, estávamos todos no xilindró vendo o sol nascer quadrado já hauhuahahauhauha... e eu bem que queria poder ficar numa rede, vendo a pequena correndo com os cachorros e sem me preocupar com nada por uns tempos também....

Compartilhar este post

Link para o post

que bom, é tentar executar um comando complexo (select 1 from dual) que trava a base.

hoje que é a terça da cachaça??

Compartilhar este post

Link para o post

"Vem ni mim mega sena" kkkkkk

Será que se eu repetir 3 vezes ganho? hauhauahau

Estou com tanta coisa para fazer que se eu fosse listar ia ficar até amanha :upset:

Compartilhar este post

Link para o post

"Vem ni mim mega sena" kkkkkk

Será que se eu repetir 3 vezes ganho? hauhauahau

Estou com tanta coisa para fazer que se eu fosse listar ia ficar até amanha :upset:

Ué, mas hoje nem é sexta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, mas hoje nem é sexta!!

Deve ser por isso que esta chovendo kkkkkk

Se terça estou assim, não quero nem imaginar sexta ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por isso que esta chovendo kkkkkk

Se terça estou assim, não quero nem imaginar sexta ¬¬

E veja se faz certo pra não ter que fazer os analistas trabalharem no final de semana! :P

(aiai... nada de vodoo pra mim heim)

Compartilhar este post

Link para o post

E veja se faz certo pra não ter que fazer os analistas trabalharem no final de semana! :P

(aiai... nada de vodoo pra mim heim)

Se vc puder jogar seu vodoo fora qm sabe eu jogo o meu hauhauahau

O NaPraia esta trabalhando ou se afogou na chuva?? O Rafa deve estar preso no transito... kkkkkkk se fu

Compartilhar este post

Link para o post

O NaPraia esta trabalhando ou se afogou na chuva?? O Rafa deve estar preso no transito... kkkkkkk se fu

é que fiquei impressionado com o que vi agora e com uma certa inveja.

a gente chamando o rafa de vagabundo e ele consegue emprego na NASA pra ganhar 10 mil por mês. juro que um dia eu chego lá.

http://www.jornalciencia.com/tecnologia/diversos/2895-nasa-vai-pagar-mais-de-r-10-mil-por-mes-para-voce-ficar-apenas-deitado-por-70-dias

Compartilhar este post

Link para o post

To preso no trampo!! só tem eu aqui pra fazer tudo.

traduzindo, chego a hora que quero e vou embora quando bem entendo, hehehehehe

NASA então?? tá podendo.

que au-au de merda, fiquei com mais fome além de estar passando mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.