NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 por em quanto eu tenho finais de semana, mas acho que essa fase está para acabar então tenho que aproveitar cada segundo de vagabundagem. cerveja estupidamente gelada, daquelas que saem branquinhas do freezer, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Tá certo, tem que aproveitar enquanto pode mesmo NaPraia... eu tô precisando achar uma forma de relaxar sem grana x.x Falta um parceiro pra uma cerveja aqui hoje rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Quem mandou ser voluntário? Agora vai pra "linha de frente" resolver o problema pros caras enquanto eles vão pra praia huauahuahua E eu bem que queria ir pra uma... mas sem grana não tem nem como x.x Tu que pensa que fui voluntário.... aquele velho ditado: "manda qm pode, obedece qm tem juizo"... fui forçado a ajudar.... mas tu acha que nao convoquei todo mundo... ateh o estagiario vai trampar tb... to nem ai se pode ou nao hauhauhaua por em quanto eu tenho finais de semana, mas acho que essa fase está para acabar então tenho que aproveitar cada segundo de vagabundagem. cerveja estupidamente gelada, daquelas que saem branquinhas do freezer, hehehe jah sabe qdo vao pegar as cagadas que tu fez eh? kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Tu que pensa que fui voluntário.... aquele velho ditado: "manda qm pode, obedece qm tem juizo"ah tá, agora tu tem juízo???? hehehehe jah sabe qdo vao pegar as cagadas que tu fez eh? kkkkkk mas não é só minha cagada, é generalizada, inclusive em projetos que desconheço, hehehe Vocês estão de prova, minha mulher não me trouxe uma cerveja o dia todo, assim não dá. Imagina algum petisco então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Tu que pensa que fui voluntário.... aquele velho ditado: "manda qm pode, obedece qm tem juizo"... fui forçado a ajudar.... mas tu acha que nao convoquei todo mundo... ateh o estagiario vai trampar tb... to nem ai se pode ou nao hauhauhaua É a sina de vida de gado que todos vivemos essa.... infelizmente ninguém está livre dela huahuahauhauha Tentarei tomar umas cervejas por você huahuahuahua Eta sono que tá foda hoje ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Tentarei tomar umas cervejas por você huahuahuahua que nada, vou beber tudo e botar na conta da muié e se ela não me servir direitinho, vou contratar uma garçonete ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 mas não é só minha cagada, é generalizada, inclusive em projetos que desconheço, hehehe Vocês estão de prova, minha mulher não me trouxe uma cerveja o dia todo, assim não dá. Imagina algum petisco então. Pois é... cai de paraquedas e me dei mal kkkkk mas levo todo mundo cmg... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Pois é... cai de paraquedas e me dei mal kkkkk mas levo todo mundo cmg...esse é o espirito de amizade, leva todo mundo abraçado. vão morrer na praia, hehehe, mas sem poluir aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 esse é o espirito de amizade, leva todo mundo abraçado. vão morrer na praia, hehehe, mas sem poluir aqui Assim pelo menos aprendem a não me chamar para estes projetos idiotas :devil: O jeito é ir para um boteco real e esperar dar 18:00hs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Assim pelo menos aprendem a não me chamar para estes projetos idiotas :devil: e tem outro tipo?? hehehe. O jeito é ir para um boteco real e esperar dar 18:00hssem dúvida, nem sei se vou esperar até essa hora. sempre quero sair antes, mas nunca consigo, que inferno.E nunca tô com horas sobrando, tem coisa errada. Acho que o rafa tá roubando minhas horas, hehehe tô preocupado com a muié que não voltou do almoço. Não sei o que é pior, ela ter ido pro motel ou pro shopping com meu cartão, hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 e tem outro tipo?? hehehe. sem dúvida, nem sei se vou esperar até essa hora. sempre quero sair antes, mas nunca consigo, que inferno. E nunca tô com horas sobrando, tem coisa errada. Acho que o rafa tá roubando minhas horas, hehehe tô preocupado com a muié que não voltou do almoço. Não sei o que é pior, ela ter ido pro motel ou pro shopping com meu cartão, hahaha Alguém tem que trabalhar pra comprar leitinho pra filhota né? :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Alguém tem que trabalhar pra comprar leitinho pra filhota né? :assobiando: NaPraia, se fu hauahuahauhaua Anda relógio!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 NaPraia, se fu hauahuahauhaua ao menos ela traz dinheiro pra casa, hehehe, pior se ainda gastasse tudo no shopping. daqui a pouco tá eu andando de fusquinha e ela de ferrari, hehehehe aproveita que apareceu graciosa, e prepara uma tábua de frios e uma caipirinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Sexta-feira! 13! :skull: Que beleza! Mas é sexta, e é isso que importa! Hoje eu trouxe um amendoinzinho pra acompanhar a cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 uhú, é sexta-feira, hehehe vai demorar pra passar, mas só de pensar que amanhã é sábado e não trabalho, já fico bem mais tranquilo, né Jr, sábado e domingo tu vai pegar no pesado??? hahahahhaha Sexta-feira 13, é de sorte ou de azar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 uhú, é sexta-feira, hehehe vai demorar pra passar, mas só de pensar que amanhã é sábado e não trabalho, já fico bem mais tranquilo, né Jr, sábado e domingo tu vai pegar no pesado??? hahahahhaha Sexta-feira 13, é de sorte ou de azar? Pra mim sempre foi de sorte! Ainda mais depois que a Arissa, filhinha, nasceu numa sexta-feira 13 de um mês de fevereiro bissexto! Minha linda :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Alguém tem que trabalhar pra comprar leitinho pra filhota né? :assobiando: Uia... acho que temos que conversar em particular sobre isso.... :coolio: Pra mim sempre foi de sorte! Ainda mais depois que a Arissa, filhinha, nasceu numa sexta-feira 13 de um mês de fevereiro bissexto! Minha linda :love: Legal ^^ ... a chegada de uma criança sempre muda a vida da gente em vários aspéctos... agora, voltando a normalidade... bora tomar uma cerveja e depois, quem sabe, a gente deixe o NaPraia cuidando da Arissa e vamos pra algum lugar mais tranquilo? :hehehe: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Vixe!!!Hoje ainda vou assitir um filme doido ai que vai lançar hoje. Acho q é "Encarnação do Mal" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Como sempre, a sexta parece das trevas pra mim... parece que tem um job "dar problemas ao DBA" que começa a rodar as 10:00 e para soh as 19:00... prefiro nem pensar que eh sexta 13... Me manda álcool de posto de gasolina mesmo.... mas nao para beber, para colocar fogo no servidor :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Como sempre, a sexta parece das trevas pra mim... parece que tem um job "dar problemas ao DBA" que começa a rodar as 10:00 e para soh as 19:00... prefiro nem pensar que eh sexta 13... Me manda álcool de posto de gasolina mesmo.... mas nao para beber, para colocar fogo no servidor :devil: É a velha história: se tem algo pra dar errado sempre ocorre na sexta-feira, sempre foi e sempre será assim.... Legal vai ser ver você fricando quando depois de por fogo em tudo seu chefe chegar e pedir pra por os backups no ar huahuahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites