NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 logo dia 18? estragou o dia. caraio, o prêmio da mega sena saiu de novo pro paraná. tem treta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 logo dia 18? estragou o dia. caraio, o prêmio da mega sena saiu de novo pro paraná. tem treta Se lascou NaPraia... vai ter que pagar a cerveja para todo mundo.... Caraca viu.. de novo Parana.... jah vi que vou ter que fazer um "bate volta" pra estes lados.... Transito demais hoje... sera que esta tendo manifestação??? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Se lascou NaPraia... vai ter que pagar a cerveja para todo mundo.... eu não, quem paga é ele que está de aniversário e a erikinha. Caraca viu.. de novo Parana.... jah vi que vou ter que fazer um "bate volta" pra estes lados....ela sumiu, será que está no banco sacando o dinheiro? ou já está num vôo pro caribe??/? hahahahahamaldita, não me levou. ganhei pé na bunda, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 eu não, quem paga é ele que está de aniversário e a erikinha. ela sumiu, será que está no banco sacando o dinheiro? ou já está num vôo pro caribe??/? hahahahaha maldita, não me levou. ganhei pé na bunda, hehehehe Tu nao pode reclamar que nunca ganhou nada dela kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Tu nao pode reclamar que nunca ganhou nada dela kkkkkk ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Puta sono!!!Mexer com Json essas horas eh sacanagem! rs! To vendo, vendo e não entendo nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 bora todo mundo almoçar peixe com pirão pra todo mundo, ahahaha acho que vou até a praia agora no almoço, só não vai dar tempo de pescar, hhehehee mas um peixinho vendo a praia é tudo de bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Puta sono!!! Mexer com Json essas horas eh sacanagem! rs! To vendo, vendo e não entendo nada! Ainda bem que não mexo com isso..... Estou brigando para fazer um exportação de dados para excel ¬¬ bora todo mundo almoçar peixe com pirão pra todo mundo, ahahaha acho que vou até a praia agora no almoço, só não vai dar tempo de pescar, hhehehee mas um peixinho vendo a praia é tudo de bom. fdp ¬¬ faz inveja msm ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Acho q vou pra praia tbm hein! kkkkk! esse fds tem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Esse final e semana na roça! :sleep: Mas vou arrumar alguma coisa pra fazer com a bebe! :clap: :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Eta dia logo que não termina... falta muito pras 18 hs de sexta-feira??? Tô precisando tomar um trago, faz horas que não bebo nada u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 uhul! Vou trampar no fds kkkkkkkkk Tomara que de um tsunami na praia e não pare de chover na roça ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 uhul! Vou trampar no fds kkkkkkkkk Tomara que de um tsunami na praia e não pare de chover na roça ¬¬ Já arrumei o que fazer no fds: vodoo para o Júnior! :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Já arrumei o que fazer no fds: vodoo para o Júnior! :devil: Já fizeram primeiro... tanto que vou trabalhar no fds ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 (editado) Jr, trabalhar no final de semana não se chama vodoo, se chama, cagada durante a semana, hahahhahaha Esse final de semana é de praia, surfando, no outro é na roça, dando milho para as galinhas e colhendo moranguinhos, hehehee deviam ter mais finais de semana em casa semana. Os finais de semana voam, hehehe será que consigo emprego só de sábado e domingo??? Editado Setembro 12, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Jr, trabalhar no final de semana não se chama vodoo, se chama, cagada durante a semana, hahahhahaha Não minha... malditos analistas. pra fazer errado deixa que eu faço desde o começo ¬¬ Esse final de semana é de praia, surfando, no outro é na roça, dando milho para as galinhas e colhendo moranguinhos, hehehee Vida chata não... hauhauahauau deviam ter mais finais de semana em casa semana. Os finais de semana voam, heheheserá que consigo emprego só de sábado e domingo??? Barman...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Barman...... não sirvo para isso, se pego uma garrafa de cerveja, só solto quando estiver vazia, hehehe ainda bem que o relógio até que está andando rapidinho hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Engraçado que o jr nunca erra! Quando eu trabalhava com ele não era bem assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Engraçado que o jr nunca erra! Quando eu trabalhava com ele não era bem assim! Não erro, me engano hauhauahauhua Eu nem faço parte do projeto que esta com problema, isso que dá raiva... me pedem ajuda, eu ajudo e os caras abusam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Não erro, me engano hauhauahauhua Eu nem faço parte do projeto que esta com problema, isso que dá raiva... me pedem ajuda, eu ajudo e os caras abusam... Quem mandou ser voluntário? Agora vai pra "linha de frente" resolver o problema pros caras enquanto eles vão pra praia huauahuahua E eu bem que queria ir pra uma... mas sem grana não tem nem como x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites