NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 (editado) tu mente sobre o teu currículo, a empresa mente sobre o que tu vai fazer e o que te oferece. Já passei por empresa que é um caos, zona mesmo e ainda dizia: Excelente ambiente de trabalho. Será que hoje tem caldo de cana com pastel de vento? Editado Novembro 29, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 o importante eh ganhar meus 15k no final do mes! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 o importante eh ganhar meus 15k no final do mes! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Por 15k nao tiro nem o carro da garagem para vir trampar kkkkk Bora migrar um sistema em tempo recorde?? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 onde vamos almoçar hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 dia de comer algo que de cancer ne? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 onde vamos almoçar hoje? dia de comer algo que de cancer ne? eu vou em uma churrascaria e bora pra casa :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 tu mente sobre o teu currículo, a empresa mente sobre o que tu vai fazer e o que te oferece. Já passei por empresa que é um caos, zona mesmo e ainda dizia: Excelente ambiente de trabalho. Será que hoje tem caldo de cana com pastel de vento? Eu pedi demissão em janeiro de uma empresa dessas... lugar era horrível de trabalhar... o foda é que isso me prejudicou pra me realocar, por ter ficado menos de 4 meses nessa empresa (lugar com ambiente terrorista é foda, onde sempre tem que ter um culpado... no caso, o programador que assume a bosta sempre sozinho, porque o analista de negócios era só uma mala que não fazia porra nenhuma a não ser criar uma documentação porca que não servia pra nada ¬¬''). Pelo menos por hora não tenho me estressado por aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 ultima empresa fiquei 2 meses! kkkkkkkkkkkkkk! cancelaram o projeto e falaram assim pra mim! ADIOS! kkkk isso sim eh sujar a carteira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 ultima empresa fiquei 2 meses! kkkkkkkkkkkkkk! cancelaram o projeto e falaram assim pra mim! ADIOS! kkkk isso sim eh sujar a carteira! Mas no seu caso você pode justificar com um cancelaram o projeto e se ligarem atrás eles confirmam... no meu acho que me fizeram caveira por um tempo pela dificuldade que foi me recolocar este ano... ¬¬'' Mas como não posso provar, paciência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 ultima empresa fiquei 2 meses! kkkkkkkkkkkkkk! tudo isso?? tava quase se aposentando, hehehehe cancelaram o projeto e falaram assim pra mim! ADIOS! kkkk isso sim eh sujar a carteira!mas tu estava na própria empresa ou alocado em cliente? E foi pé na bunda mesmo? acho que vou almoçar na choperia, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Eu estava em cliente, mas ai trocou a gerente, e como todos sabemos quando entra gerente novo, vem equipe nova! logo n tinha lugar para minha pessoa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Eu estava em cliente, mas ai trocou a gerente, e como todos sabemos quando entra gerente novo, vem equipe nova! logo n tinha lugar para minha pessoa!!e te alocaram em outro cliente ou foi pra rua mesmo e está em outra empresa?que trash. Bom que ganhou a recisão, quase um 13º, hehe ops, não deu os 3 meses de experiência, que M. hoje vou de laranjinha maxwilhelm, hehehe http://www.maxwilhelm.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Já deu 18 hs? Me ferrei, peguei um engarrafamento hoje pra vir e agora tenho que sair as 18:30 ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 (editado) Eu fui pra rua! kkkk! recebi tudo + multa de 40% pelo menos! rs! Agora estou em outra. 17h eu to na estrada ja! kkkk! Editado Novembro 29, 2013 por Rafael Mitsunaka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Nunca trabalhei como PJ! Acho que não iria gostar naum... ou será que ia? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 nada como estar em casa.... :p PJ é ter foco no $$ a curto prazo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Eu fui pra rua! kkkk! recebi tudo + multa de 40% pelo menos! rs! Agora estou em outra. 17h eu to na estrada ja! kkkk! agora é vagabundo assalariado, que vida boa, sai as 5 e ainda mora perto.e eu que tenho que pegar 3 ônibus e metrô. hahahaha isso pra chegar no aeroporto que depois vou de jatinho hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Eu por hora pego um ônibus pra voltar só, mas tem dias que pego um trânsito fdp e levo um século pra chegar em casa... mas faz parte hehehe Pelo menos já é sexta-feira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Bando de peão mesmo :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Bando de peão mesmo :devil: Tá bom o marajá, então paga a conta ai pra peãozada huahuahuahuahaua..... Bora abrir aquele barril de chopp na conta do A. Jr. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites