NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Foi mal ai, mas moro na capital kkkkk só conheço cachorro, gato barata e rato :devil: kkkkkkk não tem rinoceronte, girafa e dragão perto da tua casa? Cade as cervejas de hoje????? na geladeira até as 18, depois vão estar inside, hehehe Vai Camarões!!!! morreu na praia, hehe mas chile se encarrega do trabalho, hehehehe acabar com a ociosidade de 180 milhões, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Dragões não, mas burros mulas e jumentos é o que mais tem! E vai acabar mesmo com a ociosidade... jogo no sabado pra começar kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Acabei de perder R$2.800,00 Meu celular destruiu a tela =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Acabei de perder R$2.800,00 Meu celular destruiu a tela =S Como conseguiu? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Caiu no chão. O LCD estourou. Pra arrumar vai ficar um absurdo, já estou vendo tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Caiu no chão. O LCD estourou. Pra arrumar vai ficar um absurdo, já estou vendo tudo. ai caramba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Caiu no chão. O LCD estourou. Pra arrumar vai ficar um absurdo, já estou vendo tudo. O_o como assim cara??? poutz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Acabei de perder R$2.800,00 Meu celular destruiu a tela =S isso é o preço só da tela?? Como conseguiu? :huh: o cara é bom Caiu no chão. O LCD estourou. Pra arrumar vai ficar um absurdo, já estou vendo tudo. e a parte que o caminhão passou por cima? ai caramba... [2] O_o como assim cara??? poutz caramba, como é que pode isso? é celular de cristal que toca não chão e se desintegra?? por isso que meu molecular de 99 conto tá bom demais, nem pra roubarem querem, hehehe deu sede, estão me matando aqui. Acho que vai ser meu último desejo em vida, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 26, 2014 cof cof qto pó neste boteco... cade todo mundo? foram abduzidos??? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2014 cof cof qto pó neste boteco... cade todo mundo? foram abduzidos??? O_o tá muito cara a cerveja aqui. bora pro boteco real beber todas. estou imune a demissões, hehehehe agora vai rolar a festa, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2014 o rafa ainda tá procurando uma vidro a prova de balas pra colocar no SiPhode? hehehehe até que enfim é se-xta-feira (agora com dois hífens, hehehe) chuva do caramba, transito do baralho e eu ainda tenho que pegar a estrada, ninguém merece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 27, 2014 chuva onde??? kkkkkk Nem mande pra ca por favor!!!! Vou eh pegar as cervejas e trabalhar... #sqn lkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2014 chuva onde??? kkkkkk Nem mande pra ca por favor!!!! tudo por aqui está ficando embaixo d'água A.Jr, em 27 Jun 2014 - 09:30 AM, disse: chuva onde??? kkkkkk Nem mande pra ca por favor!!!! Vou eh pegar as cervejas e trabalhar... #sqn lkkkk pega só as tuas, vou comprar um barril de chop só pra mim hoje, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2014 que bom, que tem mais um domingo, ehehehhe e semana que vem vou ter dois sábados essa semana vai ser complicada, ter que trabalhar de terça a quinta, acho que nunca vou me acostumar com isso. isso que nem estou mais em brasília, só presto serviço pra eles, hehehehe viva ser vagabundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 30, 2014 Como assim de terça a quinta??? Não esta trampando hj nao vagal??? Ganhou na mega ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2014 Como assim de terça a quinta??? Não esta trampando hj nao vagal??? Ganhou na mega ¬¬ horário de brasília. Hoje tem jogo lá, devido a mobilidade da cidade, folga pra todo mundo Sesta, jogo do brasil não sei a onde, folga lá pois são patriotas, hahahaha, e não vagabundos, hahahahaha qualquer semelhança, é mera coincidência, hahahahahha O negócio é tomar todas. viajo só amanhã e volto quinta a noite, isso se eu não for doar sangue, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 30, 2014 segunda - jogo, terca - repouso para doar sangue quarta - doar sangue quinta - repouso pq doou sangue sexta - jogo affff belo cronograma o seu ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 segunda - jogo, terca - repouso para doar sangue quarta - doar sangue quinta - repouso pq doou sangue ---ta - jogo affff belo cronograma o seu ¬¬ viu só como estou com cronograma cheio, tenho atividades todos os dias, isso é de matar, hehehehe E faltaram os dias de descanso, coça saco, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 T~T eu heim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 3, 2014 T~T eu heim!!! Tu chega e todo mundo some.... q blz hein hauahuahauau Cade as cervejas que estavam aqui?!?!? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites