Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 moras aonde ? Moro no Paraná :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Moro no Paraná :) ai ta choovendo ??, aki em SC ta dando mó sol kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 ai ta choovendo ??, aki em SC ta dando mó sol kkkkk Nossa,....aqui tá chovendo muito, e desde ontem a noite. Onde mora em SC???? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Blumenau, aki é pra amanha dar frio, mas n ta chovendo agora, ta dando sol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 sorvete engorda. Como diria o Chaves: "Sorvete não engorda. Quem toma sorvete é que engorda" Já comprei dois potes! Mas também deixei feito gelatina e vou fazer arroz doce ! ^_^ Divide com os amigos aqui do boteco... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Moro no Paraná :) WUT? Eu tinha certeza de que você morava em São Paulo... Em que cidade você mora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 kkkkkkkkkkkk, beraldo a mais tempo q eu no forum, e n conhecia sua amiga , não não não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 De SP, soh tem eu e o Rafa se nao me engano kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 WUT? Eu tinha certeza de que você morava em São Paulo... Em que cidade você mora? Moro em Maringá Beraldo! Você é de Curitiba né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2015 Moro em Maringá Beraldo! Você é de Curitiba né? Sim, moro em Curitiba Você deve ser vizinha do André Noel, do Vida de Programador. Ele mora em Maringá também, se não me falha a memória (... ou será que é Londrina...? ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 8, 2015 ou seja, todo mundo de esconde no sul, perto da fronteira neh... kkkkk Que tal comprar umas muambas aqui pra gente??? huahauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2015 O Sul é meu País. :lol: O dono do boteco é Di Minas, mas ele abandonou o negócio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 9, 2015 QUEM SER DIMINAS ????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 9, 2015 QUEM SER DIMINAS ????? É o ex-proprietário desta boteco. Olha ele aí: DiMinas Mas ele abandonou o negócio... o NaPraia bebia todas as cachaças dele, dava prejuízo, aí deu briga :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 9, 2015 o cara sumiu, meeeee kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 13, 2015 o cara sumiu, meeeee kkkk todos estão sumindo... o boteco está ficando desunido pelo menos sobra mais Heineken pra mim :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 opa sumindo nada... to aqui no canto soh com as cervejas :devil; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 kkkkkkkkkkkkkk eu fiz 18 em junho, ja posso beber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 kkkkkkkkkkkkkk eu fiz 18 em junho, ja posso beber Calouro aqui só bebe Kaiser. É o nosso trote tradicional E ainda lava os copos de todo mundo Boa sorte Manda mais Heineken! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Julho 15, 2015 A coisa mudou mesmo.... Na minha época, calouro só bebia água mineral com gás; para ficarem sóbrios e não aguentarem mais tomar água e arrecadarem o máximo de cascalho mais rapidamente para os veteranos tomarem as brejas. Esse ai ainda está com sorte; poder tomar Kaiser e lavar copos. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites