Aninh@ 1 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2017 Nossa Beraldo que situação heim... rs Aposto que o NaPraia nunca mais apareceu aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2017 Vamos fazer um crowdfunding pra levantar o boteco de novo! do jeito que o boteco está, tem o risco de virar um crowdfucking :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2017 Aposto que o NaPraia nunca mais apareceu aqui... eu venho mas como não tem ninguém para conversar, entro mudo e saio calado. Imagina se eu viesse aqui e ficasse falando sozinho. a senhorita também sumiu. beraldo morrendo de calor, não conseguiu financiamento para o "Meu Iglu Minha Vida" da caixa econômica jr só que viajar Erikinha abduzida novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2017 Olá amigos ! Um calor insuportável aqui na Bahia, tô pra derreter. O certo era uma gelada :P Vamos ressuscitar esse boteco. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2017 Buenas, 100oritos! Um baiano reclamando de calor? A coisa está feia, mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2017 Bom dia "rebanho" de desocupado :P Buenas, 100oritos! Um baiano reclamando de calor? A coisa está feia, mesmo... Muito feia mesmo... seca danada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2017 Cadê todo mundo ? :unsure: Sumiram novamente ? Estou tomando uma gelada hoje, não deu pra segurar, calor de mais sô ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2017 Eu vim aqui tomar uma cerveja gelada porque hoje tá quente demais... E eu não sumi não viu NaPraia, esse boteco que tinha virado uma creche e ai preferi ir pra outro buteco...kkkkkk Coloquei na sua conta NaPraia, hoje vou beber por sua conta...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2017 A conta do NaPraia ta estourada, sumi e deu o calote :P :P :P :P Hoje é sabadão, o bicho vai pegar, rodada de cerveja pra os amigos do boteco B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2017 Ebaaaaaa tudo por conta do Alaerte então.... Bora beber que hoje tá complicado....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2017 Saudações terráqueos bebuns Fórum de cara nova! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2017 15 minutos atrás, Beraldo disse: Saudações terráqueos bebuns Fórum de cara nova! :) Sim, cara nova, boteco novo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 21 horas atrás, Alaerte Gabriel disse: Sim, cara nova, boteco novo ! Os mesmos bêbados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2017 29 minutos atrás, Gabriel Heming disse: Os mesmos bêbados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Boa tarde cachaceiros de plantão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2017 Eeeeee cambada de cachaceiro! Quanto tempo! hahahahaha Bora tomar umas no expediente, tá valendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2017 ressaca.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2017 Salvo a sala do Boteco, do que adianta cara nova e o mesmo esquema administrativo. Mesmo assim, parabéns à todos !! Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2017 Saudações, 100oritos! Finalmente acabou o horário de verão. Agora só falta acabar o verão :) Manda umas Heinekens, pois o calor aqui não tá fácil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 2, 2017 Foi-se o carnaval Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites