NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 "Dormir é perda de tempo"si, e ficar no buteco não??Tá todo mundo chegando cedo? pô, assim não dá.só falta eles começarem a querer ganhar hora extra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 ate eu cheguei cedo hoje <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Mas o Edutra deve ter trapaciado, deve ter postado aquilo ali de casa e voltou a dormir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Mas o Edutra deve ter trapaciado, deve ter postado aquilo ali de casa e voltou a dormir ou mudo nas opçoes :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Mas o Edutra deve ter trapaciado, deve ter postado aquilo ali de casa e voltou a dormirhauhauahuahuahu... to aqui acordadão!!! to no trampo!!! ai que saudade da minha cama!!! so fui tomar um cafezinho ja que o boteco tava fechado... agora vamos tomar aquela branquinha de manhã pra esquentar... pois aqui ta um friuzinho daqueles... é hoje o dia mundial da ressaca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 aqui até que está bom, tem put. dum sol e não tem vento.Tá excelente para ir a praia, só tirando um pouco a temperatura, que deve estar em uns 15 ou 18 graus.Para mim, o dia internacional da ressaca, é na segunda.Pois no sábado, eu até acordo com um pouco de ressaca, mas aí eu já começo a beber logo cedo e passa, no domingo é a mesma coisa.Só que na segunda, não dá para acordar e tomar outro porre, eu tenho que dar valor ao cara que me dá dinheiro para eu repassar para o cara do buteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 eu tenho que dar valor ao cara que me dá dinheiro para eu repassar para o cara do buteco. Temos que valorizar quem paga nossas contas :D Não esquece de chamar ele pra ir com você no bar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Descubi aonde vou passar minha férias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Da carona ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 se a plaquinha de EXIT estivesse embaixo, seria melhor,pois aí você vai para o botkin e não tem saída, fica lá para sempre.vamos internar o DiMinas lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Poxa!!!Daqui a pouco vocês promovem uma campanhaAbaixo o Thelon e Impeachement do DiMinas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Imagina, cara! O que seria do Entretenimento sem vocês dois...? ;) Nunca pensaríamos numa coisa dessas... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Imagina, cara! O que seria do Entretenimento sem vocês dois...? wink.gif Nunca pensaríamos numa coisa dessas... tongue.gif Que lindo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Passei aqui para desejar uma ótima sexta para vocês FUI LIBERADO MAIS CEDO UHULLL mais 10 minutinhos to fora desse lugar :P até segunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 oia só .... pq meu chefe não é assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 O cara fica no boteco o dia inteiro e ainda sai mais cedo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 vou fazer companhia ao thelon,tá certo que meu chefe não me liberou, mas ele não está aqui.Fui galera, e daqui 10 minutos já vou estar no bar tomando todas, algumas por vocês.Vou fazer que nem aquele português que toma pelos irmãos.Quantos vocês são?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 A minha parte pode beber em dobro e não esquece de uma dose de cana da boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 Queria ter um chefe assim... nunca me mandaram embora mais cedo... snifff... ha se for tomar por mim ja tome umas duas... agora nesse horario o cara ja deve ter tomado todas e ja estar de ressaca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 6:40 e o Edultra já tá na área...Você madruga todo dia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 6:40 e o Edultra já tá na área...Você madruga todo dia!!!hehe... e vo vira o final de semana cedo aqui... vou dar um duro aqui no trampo, dai no outro final de semana começa ja na sexta feira, uns 3 dias de folga, e cade nossos amigos? sera que tao de resaca?? rsrsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites