Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Huhauhau não entendi essa analogia sobre ir ao rodizio e tomar laxante, você estava se referindo a quantidade de piadas ou a qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow Wacko ... a analogia é mais ou menos essa mesma .... hehehAgora....vou falar....PQP....To cansado de ler piada...Uma atrás da outra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRRrRrRRRRrRrrrrrrrrrrrrr.......(som de porta de aço abrindo)O bar já está aberto...Deixa eu fazer um café e assar um pão de queijo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Thelon...Bora trabalhar gente...Puts!!! ... Lembrei que tenho que trabalhar (de verdade)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já abri a porta do escritório

melhor coisa do mundo é cliente ligar 8 e meia em ponto !!!

incrível

Mais é o cara fica olhando pro relogio com a mão no telefone com os dedos nos numeros esperando da a hora exata :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora....vou falar....PQP....To cansado de ler piada...Uma atrás da outra!

não precisa ler.

... Lembrei que tenho que trabalhar (de verdade)!

Olha só o cara, que zé mané trabalhar.Falando em buteco, tô precisando duma caixa de guaraná, tá ruim de ficar de olho aberto hoje.Hoje vou dar uma folga para vocês na piadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma NaOrla .... Mas complementando o que o Ricardo falou...Cliente ligar cedinho (não sendo para reclamar) é bom mesmo...O f*** é ligar no fim da tarde, o cara teve o dia inteiro para ligar e espera dar 17:59 h para aborrecer.Por mais que seja um dinheirinho à mais no caixa, isso não é uma boa hora.Se cliente me liga essa hora e precisa de urgência, eu cobro um adicional, para ele deixar de ser besta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da raiva quando voce desliga o pc ta abrindo a porta um desgraçado liga :(

 

e pelomenos aqui sempre que contece isso é so para confirmar se chego o e-mail dele ou para pedir pra manda como ta fincando <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahoje eu tenho um cliente desse que tá com o trabalho atrasadoe tá mesmo, mas não é culpa minha...porém o cara liga de 30 em 30 minutos... um inferno!cadê a parte humana dos negócios?o cliente não sabe que não existe só o trabalho dele?hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse caso, você tem que usar a metodologia TFG ou TACTFG - tira fora do ganchoTAC - toca até cansar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.