GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 parem de falar em comercial :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Huahua essa eu ví ... essa é uma das poucas propaganda de cerveja que eu achei engraçada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Tô boiando também, não sou de assistir tve quando assisto, sempre troco de canal quando dá propaganda.nessa eu apóio o thelon (tô louco), além posta a p**** do comercial para a gente assistir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 por falar em skol me lembrei do skol beats e conseqüentemente lembrei PRODIGY! é de arrepiar hem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 acho que deveria ter uma tv aqui no boteco <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Eu tinha encomendado uma, mas fui pedir pro NaPraia carregar ela... Ele falou que não bebeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 eu tinha tomado só um pouquinho, mas fui saltar a poça dágua e ela caiu do meu bolso.não tive culpa.depois dessa, só tomando mais uma.outra skol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 por falar em skolme lembrei do skol beatse conseqüentemente lembrei PRODIGY! é de arrepiar hemHUahua eu fui!Fiquei no meio da galera!!! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Wacko, então se sabe do que é "arrepio" né hahahahaha e essa tv plasma super aí? isso não vira, vai ficar toda engordurada.. pega a preto e branco e uma tela azul pra gente assistir tv azul e som mono! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Wacko, então se sabe do que é "arrepio" né hahahahaha e essa tv plasma super aí? isso não vira, vai ficar toda engordurada.. pega a preto e branco e uma tela azul pra gente assistir tv azul e som mono! Então, daqui do trampo eu não consigo ver o vídeo no youtube, então se eu falar besteira desconsidera.Mas a hora que tocaram breath foi demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 no buteco, tá bom uma tv de 14 polegadas. É só para poder acompanhar os jogos de futebol, conseguir ver os jogadores sem distinguir muito bem os times e tentar adivinhar aonde está a bola.Mal se consegue ver o placar, muito menos o tempo de jogo.E um radinho am/fm para ter um sonzinho ambiente, nada mais que isso.Se o pessoal quiser tv de plasma, mp3 e karaokê, deixou de ser buteco.E manda um pinga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Já vi que estão vasculhando a minha vida de novo heim....Pelo amor de Deus... Sou casada mas não tô morta não heim.....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 ahááá, isso foi um sinal p/ os admiradores de plantão? hahahahahahahahah a tevêzinha de 14" pendurada há 8 metros da gente da pra ver na boa, fica tudo melhor qdo a gente pega a branquinha parece que aguça a visão a bichana hahahahahahaha o nosso radinho é mais ou menos assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Pelo amor de Deus... Sou casada mas não tô morta não heim.....rs :huh:a tevêzinha de 14" pendurada há 8 metros da gente da pra ver na boa,Detalhe a tevêzinha tem que estar com a tela cheia de gordura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 ahááá, isso foi um sinal p/ os admiradores de plantão?hahahahahahahahahNão é aviso prá ninguém não, primeiro porque acho que aqui todo mundo sabe muito bem o que está fazendoe não precisa ficar dando toques quanto às atitudes.Em segundo, porque casamento não siginifica que a gente tem que morrer pro mundo e o mundo pra gente.Posso estar casada, mas continuo vivendo do mesmo jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Pelo amor de Deus... Sou casada mas não tô morta não heim.....rs :huh:a tevêzinha de 14" pendurada há 8 metros da gente da pra ver na boa,Detalhe a tevêzinha tem que estar com a tela cheia de gordura.ahhahahahaha isso me lembrou homer simpson! ahááá, isso foi um sinal p/ os admiradores de plantão?hahahahahahahahahNão é aviso prá ninguém não, primeiro porque acho que aqui todo mundo sabe muito bem o que está fazendoe não precisa ficar dando toques quanto às atitudes.Em segundo, porque casamento não siginifica que a gente tem que morrer pro mundo e o mundo pra gente.Posso estar casada, mas continuo vivendo do mesmo jeito. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif desculpa eu ter nascidotoma uma cerveja com a gente aí, gosta de copo sujo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Pelo amor de Deus... Sou casada mas não tô morta não heim.....rs :huh:a tevêzinha de 14" pendurada há 8 metros da gente da pra ver na boa,Detalhe a tevêzinha tem que estar com a tela cheia de gordura.ahhahahahaha isso me lembrou homer simpson! ahááá, isso foi um sinal p/ os admiradores de plantão?hahahahahahahahahNão é aviso prá ninguém não, primeiro porque acho que aqui todo mundo sabe muito bem o que está fazendoe não precisa ficar dando toques quanto às atitudes.Em segundo, porque casamento não siginifica que a gente tem que morrer pro mundo e o mundo pra gente.Posso estar casada, mas continuo vivendo do mesmo jeito. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif desculpa eu ter nascidotoma uma cerveja com a gente aí, gosta de copo sujo?Não precisa pedir desculpas de nada, só não gostei da ironia..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 ja era depois dessa vamos perder a única mulher que nos atura <_< me ve uma coca ai :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Já vi que estão vasculhando a minha vida de novo heim....Pelo amor de Deus... Sou casada mas não tô morta não heim.....rsPô pessoal, aí não dá. depois vocês ficam reclamando que não tem menina no fórum,ficam bisbilhotando a vida dela, tão dando uma de bisbilhoteiros e fofoqueiros.o pessoal aqui parece estar na seca, sugiro um site de namoro.Aninh@, boteco não é lugar de se achar namorada(o(s), e sim para beber, relaxar e se divertir.O radinho que tem nos butecos, é mais ou menos assim. Esse são aquele de bolsos dos bêbados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Desce uma Brahma bem gelada pelo amor de Deus........rsE quem disse que to procurando namorado????Não to entendendo vcs nao, sabia...........Se quiserem que eu não venha mais é so falar.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites