NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 quer uma brahminha? Já pegou a fichinha no caixa??DiMinas, apressa logo a cerveja da muié Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Fichinha no caixa?Que raio de buteco é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Não precisa de pegar mais nada não........Tô indo......T+......... :(:(:(:(:(:( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 hahahahahahaha car***olha só o que deu umas palavras sem pensamentopô aninha, ninguém bisbilhota sua vida, pelo menos eu não, agora não sei o restante do pessoalnão precisa ficar ofendida, foi apenas uma brincadeirafalando em off, eu não sou casado, mas sou noivo, entendo o respeito que quer sobre o assuntopelo menos uma coisa que eu tenho que discutirBRAHMA NÃO!hahahahahahahahaAh, chegou um novo na galera?e me chamaram de PONTO? pelo amor de deus, é ARTEPONTOponto é outra coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 hahahahahahaha car***olha só o que deu umas palavras sem pensamentopô aninha, ninguém bisbilhota sua vida, pelo menos eu não, agora não sei o restante do pessoalnão precisa ficar ofendida, foi apenas uma brincadeirafalando em off, eu não sou casado, mas sou noivo, entendo o respeito que quer sobre o assuntopelo menos uma coisa que eu tenho que discutirBRAHMA NÃO!hahahahahahahahaAh, chegou um novo na galera?e me chamaram de PONTO? pelo amor de deus, é ARTEPONTOponto é outra coisaOhh Ricardo, não se preocupa não.... Não tem nada a ver com você.....Você já me pediu desculpa e eu te desculpei...Só que o pessoal aqui hoje tá me tratando de um jeito que nunca trataram, entendeu???Foi só isso que achei ruim....No mais então pode ser uma SKOL???? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 UHULLLLL parabens agora não tem mais mulher aqui de novo <_< não que eu esteja precisando de mulher alem do mais eu so comprometido mais só homem é fo** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Isso me lembra um epsodio do simpsons que o Moe usava o banheiro feminino do bar dele como escritório já que ninguem mais usava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Ah deixa o bicho homem de lado,homem só pensa em porcaria hahahahahahahfica aí, vamo troca uma idéia tomando skol entãojá que o trampo ta atrasado por terceiros hoje, to tranquilo...de que área da infor. você é?p/ o pessoal daqui tbm essa pergunta vale heimalém de ficarmos aqui na boa perdendo minutos no dia, oq a galera faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 fiquei nervoso to saindo vo parar na primeira lan house que achar :( vo jogar ate faze calo na mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Ah deixa o bicho homem de lado,homem só pensa em porcaria hahahahahahahfica aí, vamo troca uma idéia tomando skol entãojá que o trampo ta atrasado por terceiros hoje, to tranquilo...de que área da infor. você é?p/ o pessoal daqui tbm essa pergunta vale heimalém de ficarmos aqui na boa perdendo minutos no dia, oq a galera faz?Pode deixar que vou fazer isso sim....Eu trabalho com desenvolvimento de sistemas de escuta telefônica para as polícias e você??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 que interessante, como é feito o pedido de um projeto desse?eu sou diretor de arte em uma agência de propaganda, além de programador perdido nas horas de folga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Acontece uma feira todo ano chamada Interseg, que é a Feira Internacional de Segurança Pública, e é láque os contatos acontecem. Esse ano será no Rio de Janeiro em setembro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Bacana heim Aninha!chegou a noite galera, vamo pra cerveja pq 10 dias doentes sem álcool não vira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 cansei...ufaaatodos os dias ficar acordando depois do meio-dia ...tao chato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Isso me lembra um epsodio do simpsons que o Moe usava o banheiro feminino do bar dele como escritório já que ninguem mais usava.isso me lembra um outro episódio, onde na loja de conveniências do Apu, a porta do freezer onde estão as cervejas sem álcool é falsa, eu uma porta secreta, mas não lembro pra onde ia.aqui é a mesma coisa, nada sem álcool.Tô com coceira na garganta, vê uma cerveja e põe na conta da aninh@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 BOMMM DDDDIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô com coceira na garganta, vê uma cerveja e põe na conta da aninh@Tá abusadinho heim??? rsrs....Brincadeirinha.......Coloca a cerveja do NaPraia na minha conta, e já manda mais uma prá mim.....Hoje vou no Mineirão.... Ver meu time ganhar mais uma......rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Vocês moram aqui é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Agora é tarde, aquela já acabou faz tempo.acho que hoje sou eu que vou ter que tomar conta do bar, o DiMinas deve ter tomado todas ontem, e hoje.deu blackout no cara.vou pegar os amendoim, alguém quer também??pior que agora, fiquei com vontade de comer amendoim, mas nem sei onde achar por aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Tem nenhuma padoca ai perto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites