DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Eu também não tenho nada contra, mas também nada a favor da Schin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 quero meu seguro-bar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 q paradeiro q ta isso aqui hj heim....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 acho que o pessoal resolveu ir embora depois que disseram que ia rolar schinNão tenho nada contra quem tome, mas não vem me dizer que é a melhor ou que é boa. Até pode ser tomável para alguns.Eu não consigo tomar.e você aninh@, que veio e não quis tomar nada.assim vamos a falência.acho que vou colocar uns amendoins para torrar, alguém que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Põe ficha na vitrola!!!O que vamos ouvir? ... Bora agitar isso aqui!Vou escolher...Nelson Gonçalves. .... BOêmIiaaaaaAAaaa ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Manda uma bem gelada pra mim então.....E aproveita e coloca Cauby Peixoto depois do Nelson Gonçalves do DiMinas por favor......rsUm amendoinzinho ia cair bem heim....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Depois quero ouvir um Trio Parada Dura...E manda uma cachacinha da branca pra mim....Olha o choro... esquece não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Já que é assim, depois do Trio Parada Dura, coloca um Tonico e Tinoco....rsAproveita e já trás a pinga e um torresmo (de preferência sem cabelo....rs)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 A Aninh@ é das minhas!!!!!Depois do Tonico e Tinoco vou colcar Pena Branca e Xavantinho.Nossos torresmos já vem sem cabelo...antes de fritar eu passo os torresmos no fogo..queima tudo, melhor que prestobarba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Agora sim isso aqui deu uma animada....Também com uma seleção musical dessa, não precisa de mais nada.... a festa ta feita....kkkkkkDepois do Pena Branca e Xavantinho, q tal um João Mineiro e Marciano ou Milionário e José Rico......Já que ninguém manifesta nada, só eu e o DiMinas controlamos a vitrola......rsPS: Mas o torresmo tem que ter pelo menos uns cabelinhos, pq senao nao eh torresmo de buteco......rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Espero que dê para ver o que tem na minha "vitrola" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 viva a montagembota um ana carolina e seu jorge! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 e o cara que vem abrir o bar, é o abridor? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif gostei disso cara...humor inteligente.. tao raaaro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 depois do que o cara postou, dizendo que 'ABRIDO' tava certo, não tinha o que fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 ôôô DiMinas, hoje limpando o bar, eu achei o que você tinha perdido ontem. Tem certeza que foi um só?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Valeu NaPraia.Acho que por isso meu cerébro estava chacoalhando...e eu achando que era as cachaças de ontem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 ATENÇÃO SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA!!!!!! http://www.sic.org.br Esse vai para o meu del.icio.us. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 é impossível existir uma org dessa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 olha, se ninguém aparecer por aqui, vou continuar tomando todas e não vou pagar.Pô aninh@, mesmo depois das flores que eu te dei, você não vem tomar um chopinho (hic) comigo.gente, o thelon tá passando mal essa semana.Vcs notaram que ele não postou quase nada.Será que ele tomou ferro nas provas semana passada?Convidem ele para vir aqui tomar outros ferros.Deus salve a birita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites