NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Citar Uma ervilha suicidaIsso justifica e em muito o presente que eu dei pro thelonCadê o SKIN, ele abandonou a gata por aí!!!E quem vai pagar por aquela mesma cheia de cerveja que ele tomou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Citar Isso justifica e em muito o presente que eu dei pro thelon <_< bem na sexta feira eu vo sair mais tarde http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Thelon disse: Citar o que é um pontinho verde em cima da geladeira ????quem acertar eu pago uma cervejaUma ervilha suicida :D/*só podia postar uma coisa dessa nun boteco mesmo... por q soh estando sobre o efeito do acool para ler essas coisas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Já tá todo mundo chapado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 a gente tava zuando tão bem do SKIN, tava todo mundo participando, até a aninh@.Foi o thelon postar uma piada e dizer que ia ficar até mais tarde, que todo mundo disparouBOA THELON Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 /*galera do boteco, estou saindo fora...(pense em uma sexta feira stressante)antes que o "Thelon" poste outra dessas piadas...bom final de semana pra tdos....fuiz... desistressar agora...até mais...*/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Eu nao to chapada nao.............NaPraia com uma "gata" daquela q o Ricardo tava nao tinha como nao zoar........kkkkkkkkkkkkkkkkE desce mais uma gelada ai pra mim q a noite so esta comecando..... e longe de terminar..........rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Citar NaPraia com uma "gata" daquela q o Ricardo tava nao tinha como nao zoarvcs só pensam em sexo, não acreditam em amor, só pq ela é mais um rostinho bonito.coitado, o cara foi para casa frustado hoje. aninh@, vai fazer cerão hoje ou está aqui só para comemorar?o DiMinas tá meio quieto, acho que vai aprontar outra.te cuida aninh@, ele vai postar a foto dum cara 'bonito' para você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 To quieto não ... to trabalhando ... ki f***Peguei um serviço para entregar amanhã e ainda tenho o aniversário da patroa para ir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 NaPraia disse: te cuida aninh@, ele vai postar a foto dum cara 'bonito' para vocêVai nada, ele nao tem foto do meu marido pra postar.....rs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Olha .. olha ... que eu acho, hein?Você não sabe do que sou capaz....huhuahauhauahaMe senti desafiado agora, me aguarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 DiMinas disse: Olha .. olha ... que eu acho, hein?Você não sabe do que sou capaz....huhuahauhauahaMe senti desafiado agora, me aguarde.Tudo bem você acha uma pro meu marido, e eu acho uma pra sua patroa, pode ser???Ai ficamos quites........rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Apostado! ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 pegar a foto do teu marido para postar aqui é fácil.Mas ele iria ou vai postar algo mais bizarro.Olha que está bebendo e daqui a pouco você se solta e acha todos os homens bonitos.Legal que a tua patroa está de aniversário, manda meus parabéns para ela.você vai presentiar ela virando a noite na empresa? ehehheheeisso aninh@, bebe maissou o juiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 nao vao mexer no meu orkut heim........ ai eh sujeira............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 vou chegar no aniversário dela chapado...Mas quem mandou ela nascer logo no dia do Rock!!!! ....peraí que estou procurando o marido da ana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 alguém já mexeu no meu, mas não sei quem foi.até mais para vcs, não vou meter a colher em briga de marido e mulher!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Olha la o q você vai postar DiMinas........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Olha ... o marida da ana é garoto propaganda .... ops ... desculpa ana ... postei seu cunhado sem querer ... era esse garoto propaganda que eu quis postar. e o filho da aninh@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 e está rolando um clima entre a ana e eu ... essa foto é minha visão da aninh@ e ela está olhando para mim também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites