Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Uma ervilha suicida

Isso justifica e em muito o presente que eu dei pro thelonCadê o SKIN, ele abandonou a gata por aí!!!E quem vai pagar por aquela mesma cheia de cerveja que ele tomou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que é um pontinho verde em cima da geladeira ????quem acertar eu pago uma cerveja

Uma ervilha suicida :D
/*só podia postar uma coisa dessa nun boteco mesmo... por q soh estando sobre o efeito do acool para ler essas coisas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif */

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá todo mundo chapado?

Compartilhar este post

Link para o post

a gente tava zuando tão bem do SKIN, tava todo mundo participando, até a aninh@.Foi o thelon postar uma piada e dizer que ia ficar até mais tarde, que todo mundo disparouBOA THELON

Compartilhar este post

Link para o post

/*galera do boteco, estou saindo fora...(pense em uma sexta feira stressante)antes que o "Thelon" poste outra dessas piadas...bom final de semana pra tdos....fuiz... desistressar agora...até mais...*/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao to chapada nao.............NaPraia com uma "gata" daquela q o Ricardo tava nao tinha como nao zoar........kkkkkkkkkkkkkkkkE desce mais uma gelada ai pra mim q a noite so esta comecando..... e longe de terminar..........rs

Compartilhar este post

Link para o post

NaPraia com uma "gata" daquela q o Ricardo tava nao tinha como nao zoar

vcs só pensam em sexo, não acreditam em amor, só pq ela é mais um rostinho bonito.coitado, o cara foi para casa frustado hoje. aninh@, vai fazer cerão hoje ou está aqui só para comemorar?o DiMinas tá meio quieto, acho que vai aprontar outra.te cuida aninh@, ele vai postar a foto dum cara 'bonito' para você

Compartilhar este post

Link para o post

To quieto não ... to trabalhando ... ki f***Peguei um serviço para entregar amanhã e ainda tenho o aniversário da patroa para ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha .. olha ... que eu acho, hein?Você não sabe do que sou capaz....huhuahauhauahaMe senti desafiado agora, me aguarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha .. olha ... que eu acho, hein?Você não sabe do que sou capaz....huhuahauhauahaMe senti desafiado agora, me aguarde.

Tudo bem você acha uma pro meu marido, e eu acho uma pra sua patroa, pode ser???Ai ficamos quites........rs

Compartilhar este post

Link para o post

pegar a foto do teu marido para postar aqui é fácil.Mas ele iria ou vai postar algo mais bizarro.Olha que está bebendo e daqui a pouco você se solta e acha todos os homens bonitos.Legal que a tua patroa está de aniversário, manda meus parabéns para ela.você vai presentiar ela virando a noite na empresa? ehehheheeisso aninh@, bebe maissou o juiz

Compartilhar este post

Link para o post

vou chegar no aniversário dela chapado...Mas quem mandou ela nascer logo no dia do Rock!!!! ....peraí que estou procurando o marido da ana...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já mexeu no meu, mas não sei quem foi.até mais para vcs, não vou meter a colher em briga de marido e mulher!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ... o marida da ana é garoto propaganda ....

Imagem Postada

ops ... desculpa ana ... postei seu cunhado sem querer ...

era esse garoto propaganda que eu quis postar.

Imagem Postada

e o filho da aninh@

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

e está rolando um clima entre a ana e eu ...

essa foto é minha visão da aninh@

Imagem Postada

e ela está olhando para mim também

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.