NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Uma ervilha suicidaIsso justifica e em muito o presente que eu dei pro thelonCadê o SKIN, ele abandonou a gata por aí!!!E quem vai pagar por aquela mesma cheia de cerveja que ele tomou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Isso justifica e em muito o presente que eu dei pro thelon <_< bem na sexta feira eu vo sair mais tarde http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 o que é um pontinho verde em cima da geladeira ????quem acertar eu pago uma cervejaUma ervilha suicida :D/*só podia postar uma coisa dessa nun boteco mesmo... por q soh estando sobre o efeito do acool para ler essas coisas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Já tá todo mundo chapado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 a gente tava zuando tão bem do SKIN, tava todo mundo participando, até a aninh@.Foi o thelon postar uma piada e dizer que ia ficar até mais tarde, que todo mundo disparouBOA THELON Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 /*galera do boteco, estou saindo fora...(pense em uma sexta feira stressante)antes que o "Thelon" poste outra dessas piadas...bom final de semana pra tdos....fuiz... desistressar agora...até mais...*/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Eu nao to chapada nao.............NaPraia com uma "gata" daquela q o Ricardo tava nao tinha como nao zoar........kkkkkkkkkkkkkkkkE desce mais uma gelada ai pra mim q a noite so esta comecando..... e longe de terminar..........rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 NaPraia com uma "gata" daquela q o Ricardo tava nao tinha como nao zoarvcs só pensam em sexo, não acreditam em amor, só pq ela é mais um rostinho bonito.coitado, o cara foi para casa frustado hoje. aninh@, vai fazer cerão hoje ou está aqui só para comemorar?o DiMinas tá meio quieto, acho que vai aprontar outra.te cuida aninh@, ele vai postar a foto dum cara 'bonito' para você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 To quieto não ... to trabalhando ... ki f***Peguei um serviço para entregar amanhã e ainda tenho o aniversário da patroa para ir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 te cuida aninh@, ele vai postar a foto dum cara 'bonito' para vocêVai nada, ele nao tem foto do meu marido pra postar.....rs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Olha .. olha ... que eu acho, hein?Você não sabe do que sou capaz....huhuahauhauahaMe senti desafiado agora, me aguarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Olha .. olha ... que eu acho, hein?Você não sabe do que sou capaz....huhuahauhauahaMe senti desafiado agora, me aguarde.Tudo bem você acha uma pro meu marido, e eu acho uma pra sua patroa, pode ser???Ai ficamos quites........rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Apostado! ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 pegar a foto do teu marido para postar aqui é fácil.Mas ele iria ou vai postar algo mais bizarro.Olha que está bebendo e daqui a pouco você se solta e acha todos os homens bonitos.Legal que a tua patroa está de aniversário, manda meus parabéns para ela.você vai presentiar ela virando a noite na empresa? ehehheheeisso aninh@, bebe maissou o juiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 nao vao mexer no meu orkut heim........ ai eh sujeira............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 vou chegar no aniversário dela chapado...Mas quem mandou ela nascer logo no dia do Rock!!!! ....peraí que estou procurando o marido da ana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 alguém já mexeu no meu, mas não sei quem foi.até mais para vcs, não vou meter a colher em briga de marido e mulher!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Olha la o q você vai postar DiMinas........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Olha ... o marida da ana é garoto propaganda .... ops ... desculpa ana ... postei seu cunhado sem querer ... era esse garoto propaganda que eu quis postar. e o filho da aninh@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 e está rolando um clima entre a ana e eu ... essa foto é minha visão da aninh@ e ela está olhando para mim também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites