Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 hehehe pensando bem, não há lugar ruim para comer passatempo! :D Bono sabor Floresta Negra também é bom... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Eu nem sai para comprar comida posso não tem ninguem aqui para ficar no meu lugar :( Manda uma coca na conta do Edultra aqui Eu quero amendoin inforsis http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Mais olha o lado bom daqui a 2 horas eu vo para a casa SE ninguem chegar antes :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Voltei!!!Comprei a bolacha!Só vou sair daqui as 7 hj, por isso achei melhor comer agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Eu saio às 17:00, mas vou direto para a aula e só saio às 22:45.. até pegar o ônibus e chegar em casa, já são 23:40... :( 01:00 eu durmo e às 06:30 acordo... isso cansa, mas acostuma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Eu saio às 17:00, mas vou direto para a aula e só saio às 22:45.. até pegar o ônibus e chegar em casa, já são 23:40... sad.gif 01:00 eu durmo e às 06:30 acordo... isso cansa, mas acostuma. Quando tenho aula é assim Acordo 8:40 chego as 9 : 30 no trampo saio as 5:30 fico na escola até as 10 pras 11 teoricamente mais na pratica saimos as 10:30 já que não tem aula de programação nas ultimas NUNCA =D~ Adoro esse horario de materias xD Chego em casa entre 11 ou 11:20 fico até a meia noite acordado e faço isso de segunda a sexta :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Comprei a bolacha!Só vou sair daqui as 7 hj, por isso achei melhor comer agora.ainda não estou com fome, mas sei que daqui a pouco vou estar.estou vendo que aqui tem mais gente com fome do que com sede.acho melhor fechar o boteco e abrir uma lancheria ou um restaurante.Já que estavamos no buteco, vê mais uma cerveja bem gelada para mim e põe na conta do wackoAcordo 8:40p****, que vida boanem no final de semana eu acordo a essa hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 não falem em sair não.. que eu não sei que horas vou sair daqui hoje. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif pra sorte... as aulas só retornam na proxima semana... (isso se eu conseguir fazsxer minha matricula..) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif mais amendoim. até mais... editando.. Acordo 8:40quem é que acorda esse horario? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 p****, que vida boa nem no final de semana eu acordo a essa hora. Eu Inforsis De fim de semana eu coloco o despertador as 11 quando vo durmi antes das 4 da manha se não só acordo para jantar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 eu tenho aula todo sábado e às vezes no domingo... cursinho é assim mesmo. :( Vida de vestibulando é ####. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 eu tenho aula todo sábado e às vezes no domingo... cursinho é assim mesmo. sad.gif Vida de vestibulando é ####. Tenho medo da minha hora chegar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Ainda bem que tem um ano e meio de colegial ainda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 eu tenho aula todo sábado e às vezes no domingo... cursinho é assim mesmo. sad.gifVida de vestibulando é ####.Tenho medo da minha hora chegar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gifAinda bem que tem um ano e meio de colegial ainda :)Pelo menos careca ninguém vai te chamar de slash. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 esse um ano e meio passará rápido. O terceirão é ano mais curto de sua vida. Quando você menos espera, o vestibular é no dia seguinte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 O terceirão é ano mais curto de sua vida. Quando você menos espera, o vestibular é no dia seguinte...e rezar para que seja o único.tu vai fazer o que, beraldo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Pelo menos careca ninguém vai te chamar de slash. biggrin.gif Cortei o cabelo faz 3 semanas =D~ esse um ano e meio passará rápido. O terceirão é ano mais curto de sua vida. Quando você menos espera, o vestibular é no dia seguinte... Nem brinca http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Se bem que a escola ja ta enchendo o saco \o/ Não vejo a hora de terminar tudo isso e poder me dedicar somente ao trabalho :) É mais facil \,,/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Vou fazer Ciência da Computação. Tem que rezar mesmo para que seja o único. Estou no terceiro ano de cursinho... um deles foi o terceirão e nem contou muito, pois fiz para Música e Engenharia da Computação, mas recomendo somente um ano de cursinho para qualquer pessoa. É um ano legal: você se diverte juntamente com estudo, mas é muito cansativo. O f*** é entrar na Federal (UFPR)... na PUC eu consegui sempre, mas a federoca é f***... a prova discursiva de Matemática é quase impossível de se resolver ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Eu to pensando em fazer TI E se tudo der certo tem um esquema nas escolas estaduais que é aberta para o publico de fim de semana ai eu e um amigo estamos pensando em montar uma "lan house" para os visitantes E quem participa desse projeto de passar atividades nesses dias ganha facu de "GRATIS" quem sabe né :) Agora temos que convencer a diretora de autorizar o projeto =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Boa sorte para você e seu amigo, Thelon, mas lhe dou um conselho: independentemente do resultado do projeto, dedique-se no terceirão, pois vale a pena. Do primeiro e no segundo ano, a gente fica relaxado e aproveita a vida, mas o no terceirão vale se dedicar ao extremo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 E quem participa desse projeto de passar atividades nesses dias ganha facu de "GRATIS" quem sabe néque legal, aproveite, ponho a maior fé, boa sortee quando precisarem de ajuda, não venham pedir no entretenimento, o ALGORITMO está aí, DELPHI, SQL SERVER, ORACLEtem vários sub fóruns para vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 tentei entender qual o papo que esta rolando... mais pelo que percebi é vestibular... boa sorte para quem vai fazer... e uma rodada de skol limon para todo mundo... meu patrão me ligou nestante e deu parebens pela atividade que comentei ontem, que estava com medo de rodar aqui caso o resultado fosse falho. (o resultado eu não gostei muito... mais fazer o que ele dissi parabens (rs.) )hehehehehhe vamos beber..... ps: põe na conta do primeiro que aceitar... pois como vocês sabem eu estou sem dinheiro não é. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Pior que eu to relaxado mesmo =/ Só não fiquei de recuperação das matérias de programação as únicas que eu gosto :P Mais eu decedi me dedicar semestre que vem para não correr o risco de reprovar nenhum ano não posso perder tempo tenho muitos planos ainda Mais obrigado pelo conselho Beraldo :) que legal, aproveite, ponho a maior fé, boa sorte e quando precisarem de ajuda, não venham pedir no entretenimento, o ALGORITMO está aí, DELPHI, SQL SERVER, ORACLE tem vários sub fóruns para vcs Hsauhsauhsauhs Valeu NaPraia ps: põe na conta do primeiro que aceitar... pois como vocês sabem eu estou sem dinheiro não é. thumbsup.gif Eu não bebo mesmo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites