NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 bom, o boteco tá fechado e a cerveja tá quentefui......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 alguema aqui joga thecrims?!cada umaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Eu jagava mais parei ano passado \o/ Eu tinha um amigo que chego em 13 no rank sem creditos rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Eu jogava, só que como eu só jogava um pouquinho a noite e de fds fui desanimando.Eu comecei um junto com todo mundo, e eu tava indo mô bem pq eu já tinha jogado um antes. E quando eu achava que tava indo bem pra caramba no quinto dia de jogo o primeiro colocado já tinha umas 1000 vezes o número de respeito maior que o meu. Dai eu desencanei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 GALERA!!!!o buteco já está aberto,vocês já podem vir beber.Hoje tem promoção, toma 10 cervejas, a 11º é por conta, por conta de vocês.não percam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Tava esperando você abrir...Voltando a vida normal...a sogra já foi embora...ufa!Vocês devem achar que odeio minha sogra, né?Ela é até gente boa....Mas lááááá na cidade dela.E manda um Jack Daniels para eu brindar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Bom dia pessoas!!!!!!!!!!!Tudo bem com vcs??????????Nossa DiMinas já acabou com aquela garrafa de Blue label q eu te dei???Então vou ter que te dar uma garrafa de Ballantines 30 anos q tenho guardada......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 O DiMinas guardou, essas coisas são muito chique que ele teve dó até de abrir.Preferiu ficar só na para-tudo com ipioca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 vocês estão muito sofisticados com essas biritas, aqui não tem disso não.Isso aqui é um buteco, não uma confraria ou similar.buteco, parede manchada, luzes queimadas, mesa quebrada, chão sujo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 A única coisa importada que tem aqui é o copo americano e o churrasco grego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Tá bom então..... Guardo os whiskys para a próxima festinha que vai ter lá em casa........ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif E deixe ele se contentar com aquela pinguinha que fica escondida atrás do balcão.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 trabalhar não é fácil, ainda mais sem clientes.Dá um sono.Melhor eu tomar duas cervejas bem geladas para acordar.E relaxar um pouco.Essa do copo americano é boa, num lugar que eu vou, tem um copo italiano.Pois são daqueles que não foram bem feitos e não podem ser vendidos.Aí eles vendem bem baratinho, aí eu chamo eles de italianos, pq são mais tortos que a torre de pisa.Como vocês andam quebrando muito copo por aqui, vou começar a colocar desses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 trabalhar não é fácil, ainda mais sem clientes. Dá um sono. Melhor eu tomar duas cervejas bem geladas para acordar. E relaxar um pouco. Essa do copo americano é boa, num lugar que eu vou, tem um copo italiano. Pois são daqueles que não foram bem feitos e não podem ser vendidos. Aí eles vendem bem baratinho, aí eu chamo eles de italianos, pq são mais tortos que a torre de pisa. Como vocês andam quebrando muito copo por aqui, vou começar a colocar desses. Que preconceito Os copos não deveriam ser julgados pela sua "RETEZA" =D~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Thelon, se do jeito que você era, a gente já te intitulava como mascote do entretenimento.com esse teu novo avatar, vai ser pior ainda.PS: a comunidade do orkut eu passei para ti, troca o avatar.O cara acha ruim que a gente chama ele 'DiMenor' (de ser irmão caçula do DiMinas) e põe um avatar desses.Thelon, pode tomar um ki-suco por conta da casa.e libera uma caixa de cerveja para galera, vamos comemorar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Thelon, se do jeito que você era, a gente já te intitulava como mascote do entretenimento. com esse teu novo avatar, vai ser pior ainda. PS: a comunidade do orkut eu passei para ti, troca o avatar. O cara acha ruim que a gente chama ele 'DiMenor' (de ser irmão caçula do DiMinas) e põe um avatar desses. Thelon, pode tomar um ki-suco por conta da casa. e libera uma caixa de cerveja para galera, vamos comemorar. O que tem de mais no meu avatar ???? Rurouni Kenshin É FODASTICO :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 pior que logo depois que postei o trem acima, o thelon trocou de foto, olha só a foto que ele tinha colocado, que eu estava me referindo. pois essa que está agora, até que é mais 'adulta' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Eu ia por essa mais não tinha ficado legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 aff credo...avatar nao indica nada da índole da pessoa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 avatar nao indica nada da índole da pessoa...Ufa!...Ainda bem...estava começando a ficar preocupado com a personalidade do meu avatar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 avatar nao indica nada da índole da pessoa...Ufa!...Ainda bem...estava começando a ficar preocupado com a personalidade do meu avatar.hhauhauhauhau... concordo imagina eu sem personalidade... hauhauhau... ja to a uns 2 meses montando meu avatar mas não termino... uso sempre aquela frase "amanhã eu termino" rsrsrs... ainda bem que o pessoal não faz aquilo que mostra no avatar né?(com excessao do NaPraia que pelo jeito Vive no bar... hauauhau) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites