Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Só te digo uma coisa Thelon.É na faculdade que você vai aprender o que é um verdadeiro buteco! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Sou contra a expressão "perda de tempo". Dificilmente perde-se tempo. Geralmente você aprende algo a toda hora. Principalmente em se tratando de estudos. Eu não acho que perdi tempo não passando antes; vejo isso como um melhor preparo, já que tenho um pré-conhecimento dos assuntos. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Só te digo uma coisa Thelon. É na faculdade que você vai aprender o que é um verdadeiro buteco! Acho que não tenho meus motivos para ficar longe do alcool posso no maximo acompanhar o povo com uma coca :) Sou contra a expressão "perda de tempo". Dificilmente perde-se tempo. Geralmente você aprende algo a toda hora. Principalmente em se tratando de estudos. Eu não acho que perdi tempo não passando antes; vejo isso como um melhor preparo, já que tenho um pré-conhecimento dos assuntos. :mellow: Faz sentido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 e quando precisarem de ajuda, não venham pedir no entretenimento, o ALGORITMO está aí, DELPHI, SQL SERVER, ORACLEtem vários sub fóruns para vcsCARACA!!!!Eu pensava que o NaPraia só conhecia o Entretenimento!!!! .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 CARACA!!!! Eu pensava que o NaPraia só conhecia o Entretenimento!!!! .... Que maldade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 já fui muito ativo no SQL Server e no ORACLEno oracle ainda dou uma ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 já fui muito ativo no SQL Server e no ORACLEno oracle ainda dou uma ajudaE agora? É mais passivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 não vejo a hora de ter tempo para estudar Java!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Eu to ancioso para estudar PHP mais só vai começar ano que vem na escola E por esse ano ja chega Asp, Html, Delphi, VB, JavaScript, ActionScript e SQL Já é muito para minha cabeça :) Tem que começar com calma quando pegar mais esses eu procuro novos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 não precisa esperar o professor; seja auto-didata! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 não precisa esperar o professor; seja auto-didata! Eu to fazendo com ActionScript e PhotoShop :D Prefiro dedicar minhas horas vagas neles apenas para absorver mais Eu baxei umas aulas de PHP para estudar no fim de semana :) E tem que perder umas horinhas no msn com a mulher né ?! só vejo ela uma vez por mes :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Esse boteco já não é mais o mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Dê uma olhada no sub-fórum Curso de PHP, no sub-fórum Cursos, em PHP (sim, um sub-fórum num sub-fórum). Lá há um ótimo curso dividido em módulos. ;) Tenho que ir para a aula, galera! Um grande abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 eae DiMinas, tomou a Stella Artois? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 eae DiMinas, tomou a Stella Artois?Ainda não Wacko... Devo experimentar nesse fim de semana...Hoje, por motivo de força maior, não irei beber.Sem um dinheiro no bolso...Se bem que tem .... deixa eu ver ....R$ 1,85 ... salva uma latinha de skol!Poderia fazer um fiado em algum boteco...mas cortaram meu crédito.Posso dar uma "de mané", beber umas 4 cervejas e fazer a famosa "saída pela direita".Ficar sem beber, nesse calor que tá aqui, que não vou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Passa no cartão.Larga de ser mão de vaca e compra uma Erdinger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Erdinger....Vou experimentar hein?Mas acho que já bebi a escura dessa marca...é uma de Blumenau? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Nem sei ... É essa ae: Detalhe, a cerveja não é pequena, o copo é que é grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Ah!....Então não é a que te falei...Essa eu vi mesmo... mais ou menos R$ 8,80 a garrafa, deve ser uns 500ml. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 não precisa esperar o professor; seja auto-didata!Eu to fazendo com ActionScript e PhotoShop :DPrefiro dedicar minhas horas vagas neles apenas para absorver maisEu baxei umas aulas de PHP para estudar no fim de semana :)E tem que perder umas horinhas no msn com a mulher né ?! só vejo ela uma vez por mes :(a disposiçao de qm precisar de ajuda no forum de photoshop,valeu?!husahasvocê tb thelon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites