Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Sim, fizeram algumas alterações mas é o mesmo curso, estou pensando até em fazer alguns cursos complementares e tirar alguma certificação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 É sempre bom ter alguns cursos a mais. Isso é bastante valorizado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Olha, chegamos à página 81! Em São Paulo, eu morava no apartamento 81. Aqui em Curitiba moro no 1701. Será que chegaremos até essa página? :rolleys: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 do jeito que tudo vai não sei nem se vamos estar aqui para isso... pelo menos eu, bem enquanto estamos ai, vamos aproveitar e tomar umas!! cade as geladas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Sexta-feira! :D Hoje preciso devolver meus livros para a Biblioteca Municipal... estou pensando qual livro começarei agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 O NaPraia está certo.sou meio burrinho, mas português eu sei um pouco.acho que o DiMinas queria escrever UAI ao invés de VAI. que beleza beraldo, agora é só pagar geladas para a galera. manda 3 geladas para mim nem sei se é bom ser sexta, tenho tanta coisa ruim para fazer nesse final de semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Hoje preciso devolver meus livros para a Biblioteca Municipal... estou pensando qual livro começarei agora. Livros para estudo ou diversão? Li nas minhas pequenas férias As Boas Mulheres da China. Muito interessante as histórias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Livros para entretenimento, mesmo. Tenho Ressurreição e Memorial de Aires, ambos do Machado de Assis, aqui. Não sei se começo um deles ou alugo outro. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Um outro que li e achei hilário foi A História do Brasil São Outros 500. Até parece que sou leitor assíduo. Só leio quando viajo para a casa da sogra e lá como tem uma pequena biblioteca e não tem porr@ nenhuma para fazer, é o jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 :lol: :lol: casa da sogra foi boa! Vou dar uma olhada nesses livros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Matsuzaki 1 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 acho que chove.... hhhee, vlw galera... traz mais duas ae garçon... esse negócio de RG em outro estado deve ser cambalacho dos caras pra ganhar dinheiro.... hhehehe... um negócio de pega troxa, ja q ta escrito q é valido em todo territorio nacional.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Imagina você morde e sentir essa P#@$@ andando na sua boca :D Uma conhecida da minha sogra achou um mosquito esmagado no lugar do gergelim do biscoito piraquê, ela ligou pra reclamar e no dia seguinte parou um caminhão da piraquê na casa dela levando um monte de produtos, em troca levaram o biscoito com o mosquito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 estou curioso para ler estes dois: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...8020D12031C0574 http://www.ciadoslivros.com.br/descricao.a...;origem=buscape o problema são os preços... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Putz... estou desde as 7:30 procurando o erro num script que fiz. O que faltava era, simplesmente, um: $i++; Estou ficando louco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Putz... estou desde as 7:30 procurando o erro num script que fiz. O que faltava era, simplesmente, um: $i++; Estou ficando louco... Falando em $i++ Esse ano to empolgado o projeto de Linguagem de programação vai ser criar um comercio on-line podendo usar ASP, PHP, Delphi e VB. O meu vai ser feito com VB e PHP :) Vamos criar uma loja de sorvete on-line :D Tipo o cara pede com o php e tem que fazer um controle no desktop com o vb Não tenho nem idéia de como montar. Mas essa é a graça. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 huummm... sorvete..... :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 cês são tudo loucos. Vende cerveja gelada pela internet, vai ter muito mais clientes. falando em cerveja, me bateu uma sede. manda duas para mim, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 mais Duas pra mim NaBahia Bom dia galera do AA, e o inforsis??? Boatos rolaram dizendo que ele estava trabalhando como motorista de uma distribuidora de bebiadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Boatos rolaram dizendo que ele estava trabalhando como motorista de uma distribuidora de bebiadas Vish pode esquecer ele então :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 séra Thelon?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Pra que vir ao boteco se ele trabalha em um lugar cheio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites