Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Blog é muito comunzinho :P

Sei não Thelon. Pelo pouco que leio, vejo que muitos blogs estão se profissionalizando e até ganhando uma graninha.

 

Eu até sou a favor de uma coisa mais comum e com atualização diária. Assim prende o cara que visita e força a ele dar uma vistinha diária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia.

habitantes do boteco... e habitantes de outros planet´s.

 

caramba, 2 dias sem entrar no boteco, quando clickei em ultima mensagem fui para 3páginas atrás. (rs.)

 

Me dá uma cerveja aí que depois vou ler esses comentários que muito adicionam ao nossos conhecimentos na parte de entretenimento. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

 

O NaPraia pagou a conta antes de ir embora? Para onde ele foi? Abdusido? o.o

 

Quero minha ICE. Alguem acompanha? (rs.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te acompanho inforsis, o NaPraia não deixou nenhuma conta na minha mão, acho que aquele buraco e uma escada que apareceu no teto do banheiro tem haver com ele!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda uma cerveja, BH tá quente. Eu to quente. Cabeça quente e a guela seca.

Está quente até para tomar uma pinga. Mas eu vou querer mesmo assim.

E manda uma porção de dobradinha. Mas caprichem no preparo porque não como qualquer dobradinha não.

 

PS.: Dobradinha não é uma gorda com pneuzinho, com aquelas dobrinhas laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é aniversário da minha gatinha! 4 aninhos! Que linda!

Manda uma tequila no capricho pra comemorar.... e um suquinho de morango pra ela, com pouco gelo!

 

^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAA até que fim comemoração...

 

Inforsis, aquelas grades de tequila, desce 8 dessas ai e uma fanta para o Thelon, ele está pagando pelo erro, sem coca durante 3 dias, hoje é o segundo, amanhã anoite tá liberado uma grade de coca-zero pra ele!!! AMANHÃ!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou em cerveja liberada, eu aparecço.

valeu erikinha, hehehehe

 

tá complicado aparecer por aqui, mas quando der, irei vir incomodar vcs

manda 3 geladas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário para sua filha tia Erika :)

 

desce 8 dessas ai e uma fanta para o Thelon

Lembro minha vó que falava que quem tinha asma e tomava fanta virava fantasma.

 

Nunca entendi.

 

Mas se for verdade eu não posso :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que aquele buraco e uma escada que apareceu no teto do banheiro tem haver com ele!!!

uhauhahuuhauhauhauhuha

só voce mesmo viu Ted.

 

falou em cerveja liberada, eu aparecço.

vai tirar a escada do banheiro... (rs.)

 

Manda uma gelada aí, ou melhor tequila que estaos por conta da Erika_Costa uhhuuhuhuhuhuh

 

Parabens para a pequena japa Erika_Costa, só uma pergunta ela é japa mesmo ou nasceu no Brasil? :unsure:

 

Lembram-se do Paulinho Cé?

O cara voltou e postou uma fotos de libélulas maravilhosas!

Eu o vi on line ontem... fiquei surpreso... Mais enfim que surpresa boa, ele é um bom profissional e sempre posta otimos trabalhos.

Vou lá observar este. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erika vo dividir a conta com você por que hoje eu to feliz :P

 

Ontem foi a primeira aula de php do ano.

 

E eu tive que ajudar um nerd metido a sabe tudo a fazer um echo :)

 

Ele não tinha colocado um ";" <_<

 

Ai depois não consegui fazer funcionar ainda.

 

Só depois de muito tempo que eu percebi que ele tava jogando no ftp do cara que tava dividindo pc com ele e tentando abrir pelo o dele que não tinha nada.

 

Já valeu a pena estudar um pouco de php http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Garota Sukita eu não esqueço mais.

A primeira Playboy que comprei foi a dela...

fala sério??? e eu não sabia. Se não eu teria comprado umas duas

 

Falando em DiMinas, ontem fui na mercearia e tinha uma batata palha com meu nick. Já bastava o biscoito.

Cê tá ferrado, daqui a pouco só faltam inventar a 'Rosquinha DiMinas'.

 

Manda mais 3 geladas, que estou seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô na área. A cachaça ontem foi danada.

Mas estou bem e sem ressaca. Parabéns para meu fígado que trabalho corretamente ontem.

 

E parabéns para filhota da Erika!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garçon, traz uma Skol pra mim e uma porção de batatas com bacon.!!!

 

Ae pessoal, já que assunto é mulher, aí vai uma...

 

 

 

SUPORTE TÉCNICO

 

 

 

 

 

Prezados Técnicos ,

 

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [ Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa

muito espaço no HD.

 

Por outro lado, o [ Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

 

Aplicativos como [ Cerveja_Com_A_Turma 0.3], Noite_De_Farra 2.5] ou [ Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu

tento carregá-los novamente.

 

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

 

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0 ] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

 

Sem falar também que o programa [sexo 5.1] sumiu do HD.

 

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [ Uninstall.exe ] não funciona adequadamente.

 

Poderia ajudar-me? Por favor!

 

Ass: Usuário Arrependido

 

 

RESPOSTA:

 

Prezado Usuário,

 

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão

[Noiva x.0] para [ Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

 

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso:

é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

 

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva x.0], porque existem bibliotecas criadas pelo [Esposa 1..0], como o [ Filhos.dll ], que

não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

 

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [ Esposa 1.0]

não foi programado para isso.

 

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [ Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes

(leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].

 

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso

excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0 ], aconselho o uso de [Flores 5.1], [ Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].

 

Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [ Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0]

e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

 

Com relação ao programa [sexo 5.1] esquece! Esse roda quando quer.

 

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é

capaz de usá-lo!

 

Atenciosamente,

 

 

Suporte Técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.