Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Bom dia, galera! Estou sem tempo já... :( Até já editei minha assinatura. Sumirei do Boteco. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Que triste Beraldo!!! Volta logo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Pô beraldo, qualé mano? vai abrir mão do boteco? pode deixar que a gente vai achar um jeito você ser expulso da faculdade ou sair do emprego. Ou é a namorada que está ocupando muitos créditos?? quem que vai ser o nosso mestre (o sabe tudo) do boteco?? manda outra caipirinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Quem sumiu também do fórum é o quitZAUM, esse aí deve estar se tratando no AA... que triste!!!! Manda uma Ice em homenagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Pois é, NaPraia, tenho que estudar seriamente desde o início, para não ter problemas futuros. Aparecerei por aqui sempre que possível. Jamais largaria o Boteco iMasters, muito menos o iMasters! :D Namorada ainda não tenho. Quem sabe eu ache uma na faculdade... :rolleyes: E desde quando eu sou o sabe-tudo, o mestre?? :unsure: Não, não... tenho muito a aprender. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2008 esse pessoal que voltou a estudar, resolveu tirar férias do boteco. Pior que o pessoal pega férias sem avisar, pega e some. essas cervejas virtuais da érika estão fazendo muito efeito. Melhor dar uma água para Isa antes que ela suma. O inforzyz só tomava ice e está meio sumido. E desde quando eu sou o sabe-tudo, o mestre??sempre tirou as dúvidas do pessoal, ainda mais de português. manda uma gelada para ver se não morro de fome até a hora do almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 12, 2008 cheguei tarde hj uahauha da hora a charge :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 12, 2008 E desde quando eu sou o sabe-tudo, o mestre??sempre tirou as dúvidas do pessoal, ainda mais de português. Apenas fiz o que pude e o que gosto de fazer. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 cheguei tarde hj uahauha da hora a charge :) rs... tb gostei! cara tem uma pessoa marrentona na area de php, fiquei indignada, ela postou uma dúvida, o cara teve a boa vontade de tentar ajudar e ela respondeu com o maior fora... se achando a sabichona, espertona .... a assinatura q é maneira ainda n é nem moderadora e botou toda cheia de marra q n responde duvida por MP(eu acho) o fórum ta aqui pra isso... se ela é tão esperta postou dúvida pra que??? descobre sozinha! vou parar de falar, to tomando as dores do menino, é q fico indignada com gente que se acha! precisava desabafar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 12, 2008 cara tem uma pessoa marrentona na area de php, fiquei indignada, ela postou uma dúvida, o cara teve a boa vontade de tentar ajudar e ela respondeu com o maior fora... se achando a sabichona, espertona .... a assinatura q é maneira ainda n é nem moderadora e botou toda cheia de marra q n responde duvida por MP(eu acho) o fórum ta aqui pra isso... se ela é tão esperta postou dúvida pra que??? descobre sozinha! vou parar de falar, to tomando as dores do menino, é q fico indignada com gente que se acha! precisava desabafar... hehehe tem uns figuras aqui no fórum mesmo,como todo lugar tem... mas ainda bem que tem gente que compensa em dobro como p.e. o pessoal do boteco... no fórum de VB ainda bem que não vi nenhum mala :) mudando de assunto... vocês virao que o Vaticano mudou os setes pecados capitais ? eles atualizaram a lista, dentre os pecados estão, se nao me engano, desmatar e poluir, usar drogas e ficar extremamente rico.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Ser extremamente pobre também virou não? eu não ouvi direito a notícia, mas acho q escutei uma coisa dessas... aborto tb virou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Ah sei lá... na hora que a pessoa do meu lado tava vendo sem querer virou meu pescoço diretamente pro monitor dessa pessoa que tava lendo esse e-mail, e vi alguns... não lembro direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Cadê as biritas??? cadê o povo??? 15min pra ir embora... Vou tomar minha última Ice do dia, alguém me acompanha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Manda uma... Ultimamente esse boteco ta meio vazio hein.... vai preparando aquela porção caprichada que falta pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 UHU!!!!! \o/ 17:00h e desligando o pc!!! fuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjs até amanhã! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Só porque eu falei que sumiria, todos ficaram tristes e não vieram mais... :rolleyes: Sou importante mesmo... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Só porque eu falei que sumiria, todos ficaram tristes e não vieram mais... :rolleyes: Sou importante mesmo... :lol: some naum... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Sempre se encontra um tempinho né? Também vou começar a aderir as Ices da Isabelle!! Ontem tomei um vinho que não me caiu bem.... será que é porque tô gripada?? Thelon volta hoje? Bacana! Tadinho, deixa ele....faz um tempo que ele não quebra nada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Só porque eu falei que sumiria, todos ficaram tristes e não vieram mais... :rolleyes: Sou importante mesmo... :lol: some naum... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Sempre se encontra um tempinho né? Às vezes dá tempo, como agora. Mas ficarei meio ausente. :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Ah... que chato, vamos sentir falta do professor Beraldo! =( Manda uma Ice pra começar o dia! Toma uma comigo Erika? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Ontem tomei um vinho que não me caiu bem.... Ontem comprei um vinho que não caiu bem também. Esqueci de beber. Coloquei na geladeira e só hoje fui lembrar dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites